Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

German chefe intel: return Shalit será um momento de orgulho para o meu país

2 participantes

Ir para baixo

German chefe intel: return Shalit será um momento de orgulho para o meu país Empty German chefe intel: return Shalit será um momento de orgulho para o meu país

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 15, 2011 1:28 am

German chefe intel: return Shalit será um momento de orgulho para o meu país
Ernst Uhrlau elogia operação 'um enorme sucesso;' autoridades de inteligência alemães alertam no entanto que a situação ainda é frágil.
Por Tags Yossi Melman: swap Shalit Gilad Shalit Hezbollah


O chefe do serviço de inteligência alemão (BND), Ernst Uhrlau, referiu na sexta-feira para o papel de seus agentes jogado na liberação do soldado israelense Gilad Shalit, saudando a operação como um "enorme sucesso".

Falando em televisão pública ARD, Uhrlau - que tinha ajudado Israel nas negociações voltadas para recuperação de ex-IDF oficial Elhanan Tannenbaum do Hezbollah cativeiro em 2004 - disse que "o BND foi confiada a tarefa de apoiar (a missão) com qualificações específicas, colegas experientes , que conhecem o Oriente Médio também. "

"Se conseguimos um resultado que vai logo ver o retorno Shalit à sua família depois de cinco anos e meio, então isso é um enorme sucesso", disse ele, "e se a Alemanha ea BND desempenhado um papel em que, então, que nos faz orgulhoso.

Uhrlau recusou-se a elaborar mais sobre a operação. "Por favor, entenda que estamos falando de uma ação humanitária que temos estado envolvidos em por um longo tempo e não podemos falar sobre os detalhes", disse ele.

Mais cedo nesta sexta-feira, oficiais de inteligência alertaram que a situação era ainda frágil até que os termos do acordo ter lugar no chão.

Os oficiais alemães foram questionados sobre o papel do Irã e da Síria no processo, mas negou qualquer envolvimento entre os dois países.

Como os planos aparecem agora, Shalit serão tomadas a partir da Faixa de Gaza em Sinai e de lá para Israel através de uma das passagens de fronteira com o Egito. Uma vez que ele atinge Sinai, os israelitas vai lançar 27 do sexo feminino prisioneiros de segurança palestinas. Quando Shalit entra em Israel depois de cinco anos em cativeiro, 450 prisioneiros importantes, cujas identidades já foi acordado entre Israel eo Hamas, será lançado.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
German chefe intel: return Shalit será um momento de orgulho para o meu país Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

German chefe intel: return Shalit será um momento de orgulho para o meu país Empty Re: German chefe intel: return Shalit será um momento de orgulho para o meu país

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 15, 2011 1:34 am

duas notas ( de anotaçao e nao de dolares )

Merkell soube sempre apertar os tomates ao Miado ...se calhar com medo que a Alemanha venha ai novamente com os arianos e comecfe a gazear ( gaza nao incluido ) os judeus
Á miss Merckel um abraço do Mango porque o drama dos pais era terrível ...
But
Ficou provado que uma negociação sem armas resulta sempre que os ataques e os F14 a girar em volta do problema

UM COBASRDE NO MEIO disto
O minsitro dos negocio estrangeiros Um tal imbecil cujo nome quando o escrevo o teclado entra em diarreia ...na reunião de trocar um Shalit por 12.000 palestinianos cujo mal foi nascerem na terra errada do Moisés Cavou ...
Cavou logo no inicio das 8 horas seguidas de negociação do governo israelita ...e deixou um papel higiénico cheio de merda onde se lia ...
Voto contra qualquer acordo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
German chefe intel: return Shalit será um momento de orgulho para o meu país Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

German chefe intel: return Shalit será um momento de orgulho para o meu país Empty Re: German chefe intel: return Shalit será um momento de orgulho para o meu país

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Out 15, 2011 9:21 am

.
Ficou provado que uma negociação sem armas resulta sempre que os ataques e os F14 a girar em volta do problema

Não ficou, não. Uma negociação dessas, tão desiquilibrada em números e valores, só se entende como política muito fraquinha e daí o tal ministro não querer ficar com o ónus da questão, porque, mais tarde ou mais cedo, ele vai vir à tona e as reprovações serão mesmo muitas...

Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

German chefe intel: return Shalit será um momento de orgulho para o meu país Empty Re: German chefe intel: return Shalit será um momento de orgulho para o meu país

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos