Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duas ausencias que marcam este forum

Ir para baixo

Duas ausencias que marcam este forum  Empty Duas ausencias que marcam este forum

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 15, 2011 2:00 am

Disse umm dia mque se o anarca e o Viriato nao fizessem parte da administração eu nao teria coragem de continuar ja que sou admin porque fiquei com a criança nas maos quando o " pantera " nos fechou o forum e fui obriogado a gemer um outro ( este ) em cima do joelho
O anarca passeia-se pelo mundo coisa que certamente lhe da um gozo enorme ( vivi 6 anos em Hoteis me fiquei fartio
Viriato cheira-me que mudou de vida e mais dia menos dia estara ai com outro fôlego
but
Isto de bater com a porta não é canja
Porque ?
Porque Joao Ruiz e Kllux teem batido e assegurado que é possivel pulverizar um forum e os Trabaforçaso mostrar que basta entyrar uma vez por semana e facturar

m,as ha outro valor para que o Mango nao va votosm

Os emigrantes que agora fieis leitores aguardam por noticias
E eles sabem, que este forum não esta presso a negócios ou a valores poltico religiosos e que nel cabem todas as correntes
Mais
Os moderadores sao lçivres de escrever

Sucede que o anarca tem no forum um valioso espoliou ( nao sei se o termo se aguenta )...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Duas ausencias que marcam este forum  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Duas ausencias que marcam este forum  Empty Re: Duas ausencias que marcam este forum

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 15, 2011 2:03 am

Eis dois emigras descascando o Vagueando na noticia felizes da vioda enquanto o Coelho na caçarola espera pelo refogado

Duas ausencias que marcam este forum  History_21

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Duas ausencias que marcam este forum  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos