Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu, deve ouvir o exército

3 participantes

Ir para baixo

Netanyahu, deve ouvir o exército Empty Netanyahu, deve ouvir o exército

Mensagem por Vitor mango Ter Out 25, 2011 12:40 am

Netanyahu, ouvir o exército
Pode ser prudente para os nossos líderes políticos para ser generoso com os PA em relação à melhoria do tecido social da Cisjordânia e da qualidade de vida.
Haaretz Editorial

Barak Ravid do Haaretz noticiou segunda-feira que as Forças de Defesa de Israel "funcionários de topo estão a elaboração de uma proposta para mitigar os danos ao estatuto da Autoridade Nacional Palestina causado pelo Hamas" sucesso na libertação mais de 1.000 prisioneiros. Além da libertação de prisioneiros da Fatah na segunda etapa do acordo de Shalit, o IDF recomenda gestos significativos que permitirão PA presidente Mahmoud Abbas, para apresentar realizações para o povo palestino. Uma proposta considera entregando terras vazias para o PA (terras que permanecem sob a autoridade de segurança de Israel sob os Acordos de Oslo). Exige também os restos de vários terroristas para ser entregue ao PA.

Em vista das disputas prolongadas sobre a construção de assentamentos, e na ausência de progresso diplomático, pode ser prudente para os nossos líderes políticos para ser generoso com os PA em relação à melhoria do tecido social da Cisjordânia e da qualidade de vida. Com funcionários do Quarteto de chegar a Jerusalém e Ramallah amanhã, pode ser lógico para os formuladores de nossa decisão de ouvir o coordenador das atividades nos territórios, o major-general Eitan Dangot. Dangot adverte que, em vista do impasse diplomático, "posição reforçada após o acordo sobre Shalit eo fracasso esperado na votação do Conselho de Segurança, de Abbas Hamas ameaça de demissão deve ser levado a sério.

É difícil decidir o que é mais preocupante - 'a atitude de desprezo para com as autoridades de segurança "nossos líderes avisos sobre o colapso iminente do PA e da possibilidade de que extremistas radicais vão tomar o poder na Cisjordânia, ou uma política deliberada para destruir o acampamento de paz palestino, perpetuar a presença israelense na Cisjordânia e impedir uma partição territorial em um acordo de paz. Em qualquer caso, a falta do primeiro-ministro da iniciativa diplomática, as nossas relações piora com a nossa parceiros de negociação palestina eo fortalecimento de seus adversários extremistas atestam uma política míope cheio de desastre.

Se o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu ainda acredita na solução de dois Estados e continua comprometido com a segurança dos cidadãos israelenses, ele deve tratar Abbas como um parceiro genuíno e tomar medidas imediatas para reforçar a posição da Fatah aos olhos do público palestino. Além disso, ele deve apresentar as propostas do Quarteto amanhã realista sobre as questões da disputa do núcleo.

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu, deve ouvir o exército Empty Re: Netanyahu, deve ouvir o exército

Mensagem por Vitor mango Ter Out 25, 2011 12:47 am

É difícil decidir o que é mais preocupante - 'a atitude de desprezo para com as autoridades de segurança "nossos líderes avisos sobre o colapso iminente do PA e da possibilidade de que extremistas radicais vão tomar o poder na Cisjordânia, ou uma política deliberada para destruir o acampamento de paz palestino, perpetuar a presença israelense na Cisjordânia e impedir uma partição territorial em um acordo de paz

manbos e manas
ja ontem ouvimos aqui o relçato do Ministro dos estrangeiros que de imbecil tem tudo ...o que leva os governos a evita-los ...dizia eu
Eu dizia o oposto ...Ocupar a palestina toda e correr o Abbas a pontapé e chamar a este mundo arabe um figo
Foi assim na Argélia em que tres loucos ocuparam em nome da rança a colonia ...Foi assim na Rodésia em que o Ian Smith declarou uma independência branca ...e foi assim que no Stalin mamou tudo o que era pais
Abbas é um produto americano para enganar tolos e o mesmo sentiu e sente que ja nao tem qualquer possibilidade de dizer seja o que seja ...e se o fizesse o mundo árabe que é quem mexe o cordame rejeitaria qualquer acordo e ele de imediato considerado traidor á patria
UM louco mmeus manos é sempre um louco ...com visões distorcidas da realidade

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Ter Out 25, 2011 12:49 am

ainda no haaretz

PA: Israel deve libertar prisioneiros palestinos seguinte promessa de Olmert 2008
Abbas diz Time Magazine que Olmert prometeu que Israel liberte os prisioneiros para se lidar PA passou para a libertação de seqüestrados soldado israelense Gilad Shalit.
Por Tags Avi Issacharoff: Ehud Olmert Autoridade Palestina, Hamas Mahmoud Abbas fronteiras de 1967

A Autoridade Palestina está configurado para exigir que o Quarteto de pressionar Israel a libertar prisioneiros em cumprimento de uma promessa feita pelo ex-primeiro-ministro Ehud Olmert a PA presidente Mahmoud Abbas, sênior fontes palestinas disseram Haaretz nesta segunda-feira.

Abbas disse a revista Time há poucos dias que, em 2008, Olmert prometeu-lhe que Israel liberte os prisioneiros para o PA se um acordo atravessou para a libertação de Gilad Shalit.
O primeiro-ministro Ehud Olmert o líder palestino Mahmoud Abbas

O primeiro-ministro Ehud Olmert com o líder palestino Mahmoud Abbas em Jericó, 2007.
Foto por: GPO

Olmert confirmou à Time que ele tinha feito a promessa.

Agora, o PA quer apresentar a demanda à frente de uma possível renovação das negociações com Israel.

No Knesset na segunda-feira, MK Ahmed Tibi (Lista Árabe Unida-Ta'al) disse que Israel não deve se surpreender se as duas condições atuais os palestinos estabeleceram para reiniciar as negociações - a suspensão da construção nos assentamentos e reconhecimento de 1967 fronteiras como uma base para as negociações - tornam-se três, sendo o terceiro a libertação de prisioneiros.

O negociador-chefe da Autoridade Palestina, Saeb Erekat, disse na segunda-feira que durante as reuniões entre Olmert e Abbas em Jerusalém em setembro de 2008, bem como, alguns meses depois, Olmert se comprometeu a libertar prisioneiros palestinos se uma troca de prisioneiros por Shalit foi concluído.

Erekat disse que um número específico de presos não foi mencionado, nem foram critérios específicos, mas que Olmert tinha concordado no momento em que o número e os critérios seriam os mesmos que os prisioneiros libertados em troca de Shalit ", e ainda melhor."

Erekat disse que isso não era para ser uma condição para as negociações de reiniciar ", assim como o congelamento da construção nos assentamentos não é uma condição." Pelo contrário, era uma questão de cumprimento de obrigações, disse ele.

De acordo com fontes israelenses, Olmert se comprometeu a liberar 550 prisioneiros para Abbas, para que um acordo com o Hamas não iria aumentar a sua força à custa do PA. No entanto, o acordo para Shalit inclui 1.027 prisioneiros de acordo com entendimentos com o Hamas, e não inclui gestos para Abbas por Israel.

A demanda PA centros, principalmente sobre a libertação de cerca de 170 prisioneiros de longa data, que estiveram em prisões israelenses desde antes dos Acordos de Oslo. O PA também está buscando a libertação de Marwan Barghouti e Ahmad Saadat, ambos membros da liderança do Fatah.

Alguns membros do gabinete interno são ditas para suportar a demanda palestina, mas ministros de Estado ter dito ao longo dos últimos dias que o governo não pretende fazer qualquer gesto para Abbas à luz da sua oferta para um Estado nas Nações Unidas.

Na segunda-feira, o chanceler Avigdor Lieberman disse que ele se opôs veementemente qualquer gesto tal, assim como outros membros do gabinete interior.

Lieberman também chamado de Mahmoud Abbas a demitir-se, chamando-o o maior obstáculo para um acordo com os palestinos. Se Abbas deixaria o cargo, as negociações podem recomeçar, Lieberman disse.

Na segunda-feira, os líderes palestinos chamada incitação de Lieberman observações duras que constituiu uma chamada para prejudicar Abbas. Também na segunda-feira, os líderes palestinos falaram com altos funcionários americanos e europeus, em protesto contra declarações de Lieberman.

Enquanto isso, fontes do Hamas, disse o chefe do bureau político do Hamas, Khaled Meshal, seria visitar a capital jordaniana, Amã, em breve, juntamente com um representante do governo do Catar.

Representantes do Hamas disse que a visita tinha sido adiada por alguns dias, mas que eles acreditavam que dois novos escritórios do Hamas seria a abertura em breve, no Cairo e na Jordânia. Eles também disseram que a reunião poderá ter lugar entre Meshal eo rei Abdullah da Jordânia.

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Ter Out 25, 2011 12:52 am

Na segunda-feira, o chanceler Avigdor Lieberman disse que ele se opôs veementemente qualquer gesto tal, assim como outros membros do gabinete interior.
Lieberman também chamado de Mahmoud Abbas a demitir-se, chamando-o o maior obstáculo para um acordo com os palestinos. Se Abbas deixaria o cargo, as negociações podem recomeçar, Lieberman disse.

Esdte gajo é o mais acabado imbecil neo Nazi sionista

ninguem no mundo o recebe

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz Ter Out 25, 2011 3:26 am

.
Mais uma vez, Mango, Lieberman está coberto de razão. Abbas tem deixado o Hamas comer-lhe as papas na cabeça, sujeitando-se ao papel de bola de ping-pong. Ele tem sido incapaz de reduzir o grupelho à sua verdadeira dimensão, permitindo-lhe lideranças, que deveriam ser apenas suas.

Twisted Evil

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango Ter Out 25, 2011 4:54 am

Joao Ruiz escreveu:.
Mais uma vez, Mango, Lieberman está coberto de razão. Abbas tem deixado o Hamas comer-lhe as papas na cabeça, sujeitando-se ao papel de bola de ping-pong. Ele tem sido incapaz de reduzir o grupelho à sua verdadeira dimensão, permitindo-lhe lideranças, que deveriam ser apenas suas.

Twisted Evil

LImito-me a escrever o que a parte sa de Israel diz atraves do mais p+restigiado jornal mundial ( e a classificação nem é minha
E quandso o exercito vem avisar que ...alguma coisa vai mal por aquelas bandas
O Tal Lieberman pode ter razão tal como o Adolfo Hitler tinha para exterminar quem não gostava e invadir tudo o pais que o chateasse
O problema Joao Ruiz ém que Israel esta completamente so e grita que o SOL GIRA em volta da Terra

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Ter Out 25, 2011 5:31 am

mais imnformes ja com gente seria e que nada vteem a ver com a profissão do ministro Lieumen que como sabe era gaurda costas nuam casa de passe

Peres: Netanyahu e Abbas são líderes sérios que querem a paz
Presidente diz que os líderes estão trabalhando para prevenir a violência na região; comentários vêm um dia depois de "maior obstáculo" FM Lieberman chamada Abbas para a ordem regional.
Por Tags Barak Ravid: Shimon Peres, Benjamin Netanyahu Mahmoud Abbas

O presidente israelense, Shimon Peres, disse na terça-feira que "o presidente palestino, Mahmoud Abbas, eo presidente israelense, Benjamin Netanyahu são líderes sérios que querem a paz e estamos trabalhando para prevenir a violência e do extremismo na nossa área."

Falando em uma reunião com o ator americano Jason Alexander, Peres acrescentou que as negociações de paz "deve ser continuado, a fim de alcançar um acordo de paz que pôs fim ao longo conflito."
Peres - Yossi Zamir / Flash 90 - 25 de outubro de 2011

Presidente Peres com Jason Alexander, em Jerusalém, 25 out, 2011.
Foto por: Yossi Zamir / Flash 90

Peres comenta 'veio um dia depois de o ministro do Exterior Avigdor Lieberman chamado Abbas o "maior obstáculo" para a ordem regional, dizendo aos repórteres em Jerusalém seria uma "bênção" se o líder palestino foram a renunciar.

"Se há um obstáculo que deve ser removido imediatamente, é [Abbas]", disse ele. "Se ele devolver as chaves, a sua demissão, não seria uma ameaça, mas uma bênção."

"A única coisa que interessa Abbas é inscrever-se nos livros de história como aquele que trouxe o Estado palestino e da reconciliação com o Hamas", acrescentou Lieberman. "Qualquer um que lhe sucede, seria melhor para Israel. Se Abu Mazen vai, haveria uma chance de reacender o processo de paz."

Ator Jason Alexander chegou a Israel para participar de uma discussão na Knesset sobre a política do estado de Israel, no rescaldo do lançamento do soldado seqüestrado Gilad Shalit das FDI.

A discussão, que ocorreu como parte de um evento organizado pela MK Yoel Hasson (Kadima) para promover uma solução de dois Estados, incluiu uma delegação de mais de 30 empresários americanos e artistas, como parte do "One Voice" de campanha.

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Ter Out 25, 2011 8:23 am

Nota Episcopal
Mango el Vitor tenta dar uma visão a quem nos de das tendências no vagueando e jamaisx e jamais e tempo algum quero ou desejo Formar uma nova igreja um clube de chinqulho ou partido politico

assim quando weu digo que o lieuman é uma besta imbecil e por ai adiante nao quer dizer que ele na logica dele nao tenha todas as razões
Hitler nao queria mais que ter a CE a seus pés e para isso achou que a coisa so la ia musculado as sua vontade
Quando os Filipes ocuparam, "legalmente " Portugal na lógica deles achavam que Portugal nunca se safaria sozinho e que em 1640 a mulher do duque de Bragança que queria ser rainha era um atraso de vida
Assim para os Franceses o Napoleão é um génio mas para nós não se trata que um verdadeiros assassino pior que o Adolfo que a nós Portugueses nem nada fez ao ponto de Salazar decretar um luto de 3 dias ( aí macho )

só que meus lindos el Mango é um humanista de merda

perceberam, ou querem que eu porrade mais no teclado a ex plicar

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz Ter Out 25, 2011 11:49 am

.

Nada vejo nos seus argumentos, que confirme essa sua assrção, nem que tenha a ver com a discussão sobre Abbas, para lá de que já vai sendo tempo de dar a César o que dele é, independentemente do seu juizo de valor sobre quem elege como bombo de festa.

Twisted Evil

Mensagem por Vitor mango Ter Out 25, 2011 11:59 am

Nada vejo nos seus argumentos, que confirme essa sua assrção, nem que tenha a ver com a discussão sobre Abbas, para lá de que já vai sendo tempo de dar a César o que dele é, independentemente do seu juizo de valor sobre quem elege como bombo de festa.

Twisted Evil

Nunca me viu aqui aos pulos a apoiar religiosos ou generais ou..ou..ou...de cospe fogo nas unhas a gritar
- Eu sou a razao !

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Ter Out 25, 2011 12:05 pm

Mais joao Ruiz se me arranjar um unico governante que va ao futebol com o tal imbecil avise-me ja que vim agora do Harretz e a madame CE dá cá um enxugo e um coice ao imbecil que ate ferve

UE repreende Lieberman mais apelo para o presidente palestino Abbas a demitir-se
Catherine Ashton da União Europeia diz observações Ministro dos Negócios Estrangeiros 'não ajuda'; Lieberman disse a jornalistas na "maior obstáculo 'Segunda Abbas para a ordem regional.
Por Tags DPA e Barak Ravid: Avigdor Lieberman Mahmoud Abbas na Cisjordânia Israel assentamentos de Jerusalém

Chefe da União Europeia de política externa na terça-feira criticou o ministro do Exterior israelense Avigdor Lieberman para complicar o processo de paz no Oriente Médio, um dia depois que ele chamou de o presidente palestino, Mahmoud Abbas a demitir-se.

"As observações relatadas de ministro das Relações Exteriores de Israel ... são, lamentavelmente, não é útil para criar o ambiente de confiança propício às negociações ", disse um porta-voz Catherine Ashton.
Ashton, Lieberman 17 de junho de 2011 (AP)

"A UE tem apelado para a reconciliação em torno do Presidente Abbas como um elemento importante para se chegar a uma solução de dois Estados", acrescentou.

Os comentários foram feitos um dia antes de negociadores internacionais se reunirão separadamente com Israel e os palestinos em Jerusalém, em uma tentativa de lançar uma nova rodada de negociações de paz no Oriente Médio.

As conversas estão paralisadas há um ano, desde que o primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu recusou-se a estender uma moratória parcial na construção de Israel em seus assentamentos na Cisjordânia.

Na segunda-feira, Lieberman chamado o presidente palestino, Mahmoud Abbas o "maior obstáculo" para a ordem regional, dizendo aos repórteres em Jerusalém seria uma "bênção" se o líder palestino foram a renunciar.

"Se há um obstáculo que deve ser removido imediatamente, é [Abbas]", disse ele. "Se ele devolver as chaves, a sua demissão, não seria uma ameaça, mas uma bênção."

Entretanto, o Presidente Shimon Peres elogiou na terça-feira o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu eo presidente palestino, Mahmoud Abbas como "grave líderes" com a intenção de pôr fim ao conflito no Oriente Médio.

"O presidente palestino, Mahmoud Abbas, eo primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu são líderes sérios que querem a paz e estamos trabalhando para prevenir a violência eo extremismo estão no nosso", disse Peres em um encontro com o ator americano Jason Alexander
.

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz Ter Out 25, 2011 2:18 pm

.
De certeza que o que menos interessará a Lieberman, será ir em futebóis, só porque os lindos olhos de A ou B o olham de viés, por ser o único, que diz aquilo que os outros pensam, mas não têm coragem de dizer.

Quanto à madame Ashton, gosta muito de falar, mas não passa disso. E o assunto Israel--Palestina parece ser demasiada areia para a camionete dela. Aliás, via-a responder a umas perguntas de um jornalista e fiquei com muito fraca impressão a seu respeito.

Twisted Evil

Mensagem por Kllüx Ter Out 25, 2011 8:22 pm

amen
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11230

Mensagem por Vitor mango Qua Out 26, 2011 1:56 am

mano Kllux foi o discurso de um judeu com os maiores tomates que eu OUVi
Até parecia o Mango a falar ás massas
e como eu nestas merdas de religião nunca falho
O que se esta a passar em Israel é a saturação a caminho da implosão

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Qua Out 26, 2011 2:07 am

E porque ele mago Mango nuncaaa falha ai ja vemos o exercito de Israel a soltar as goelas
Porque ?
Tal como os militares de Abril eles sabem que o problema é politico e que nem que matassem os hamas um a um resolvia algo ...eles devolçvem o petisco á mais rasca classe de dirigentes que Israel teve ate hoje onde um imbecil louco Nazi acha que o SOL ainda anda á volta da lua

in editorial haaretz

IDF deve lutar contra o extremismo de ultra-ortodoxos
As centenas de soldados mulheres que deixaram com raiva celebrações Simchat Torá no sul depois que eles foram feitos para multidão em uma pequena área longe de celebrantes do sexo masculino são as últimas vítimas de uma tendência preocupante para a ultra-ortodoxia nas Forças de Defesa de Israel.
Etiquetas Editorial Haaretz: IDF judeus ortodoxos

As centenas de soldados mulheres que deixaram com raiva celebrações Simchat Torá no sul depois que eles foram feitos para multidão em uma pequena área longe de celebrantes do sexo masculino são as últimas vítimas de uma tendência preocupante para a ultra-ortodoxia nas Forças de Defesa de Israel. Já tinha havido incidentes em que soldados do sexo masculino se recusou a servir sob instrutores do sexo feminino e oficiais, e as mulheres foram segregadas na piscina uma escola de treinamento de natação. Outra vez, os candidatos deixaram uma cerimônia oficial, porque as mulheres estavam cantando.

Durante o evento principal do IDF Sucot férias, organizada sob o lema "vamos construir o exército do povo em um espírito de unidade", as mulheres eram segregadas de forma ofensiva, como se isso fosse uma sala de ultra-ortodoxos remoto social e não um evento oficial do exército realizada com a participação civil na área do Conselho Regional Eshkol. Este foi incrivelmente insultante. Muitos dos participantes não eram religiosos, e para além daqueles que reforçou a política de segregação equivocada, os celebrantes religiosos também foram surpreendidos.
soldados mulheres celebrando Simchat Torá - Eliyahu Hershkowitz - 25102011

Soldados do sexo feminino celebrar Simchat Torá na quinta-feira última ao sul.
Foto por: Eliyahu Hershkowitz

Aparentemente, alguns extremistas religiosos não estavam satisfeitos que as mulheres estavam dançando separadamente e tomou a iniciativa de movê-los para uma área separada. No entanto, oficiais superiores na divisão de Gaza, incluindo Brig. General Yossi Bachar e IDF Rabino-Chefe Rafi Peretz, ficou de braços cruzados e não intervir em nome dos soldados mulheres ". Como pode ser que alguns extremistas que buscam transformar a lei judaica em um instrumento de segregação crude pode levar dois oficiais de topo IDF pelo nariz? Ou será que esses responsabilidade disavow oficiais quando se trata de ações ofensivas aos soldados mulheres?

A tendência para o extremismo ultra-ortodoxos que foi emocionante soldados religiosa assume um elenco particularmente fanático quando se aplica a mulheres. Nos últimos anos o IDF tem criado oportunidades sem precedentes para soldados do sexo feminino, e os soldados mulheres agora são promovidas em unidades de elite e funções de combate com base em suas habilidades. Mas o isolacionismo religioso agressivo desmente estas novas realidades e prejudica o estatuto das mulheres soldados que servem em todos os papéis no IDF.

Esta é uma tendência perigosa que distorce o caráter do exército e causas repulsa entre a maioria dos israelenses. Cabe a Chefe de Gabinete Benny Gantz a tomar medidas para sufocar essa tendência antes que seja tarde demais.

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Qua Out 26, 2011 2:09 am

A tendência para o extremismo ultra-ortodoxos que foi emocionante soldados religiosa assume um elenco particularmente fanático quando se aplica a mulheres. Nos últimos anos o IDF tem criado oportunidades sem precedentes para soldados do sexo feminino, e os soldados mulheres agora são promovidas em unidades de elite e funções de combate com base em suas habilidades. Mas o isolacionismo religioso agressivo desmente estas novas realidades e prejudica o estatuto das mulheres soldados que servem em todos os papéis no IDF.

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz Qua Out 26, 2011 3:40 am

.
mano Kllux foi o discurso de um judeu com os maiores tomates que eu OUVi
Até parecia o Mango a falar ás massas
e como eu nestas merdas de religião nunca falho

Eu já desconfiava, mas agora tenho a certeza. O Mango é um defensor da ortodoxia judaica, disfarçava bem, mas agora acabou-se o mistério.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mensagem por Joao Ruiz Qua Out 26, 2011 3:48 am

.
E porque ele mago Mango nuncaaa falha ai ja vemos o exercito de Israel a soltar as goelas
Porque ?
Tal como os militares de Abril eles sabem que o problema é politico e que nem que matassem os hamas um a um resolvia algo ...eles devolçvem o petisco á mais rasca classe de dirigentes que Israel teve ate hoje onde um imbecil louco Nazi acha que o SOL ainda anda á volta da lua

Mais uma confirmação das posições dúbias do Mango

Então, se se trata de um problema político, como aliás eu sempre evidenciei nos meus posts, por que razão anda sempre às voltas com a religião judaica, para justificar muito do que costuma dizer, sem qualquer outra base de sustentação?!

Vamos lá começar a ser coerente e não mudar de posição, conforme os ventos da razão soprem...

Basketball

Mensagem por Vitor mango Qua Out 26, 2011 5:06 am

Joao tem a certeza que viu o video?????????????????????????????

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Qua Out 26, 2011 5:10 am

Porque ?

Mais uma confirmação das posições dúbias do Mango

Então, se se trata de um problema político, como aliás eu sempre evidenciei nos meus posts, por que razão anda sempre às voltas com a religião judaica, para justificar muito do que costuma dizer, sem qualquer outra base de sustentação?!

Vamos lá começar a ser coerente e não mudar de posição, conforme os ventos da razão soprem...

Basketball

pela milionesia vez elevada ao quadrado do quadrado dop crculo ops actuais governantes querem que os arabes os reconheçam como Pais JUDEU
repare
Pais JUDEU

ora a religião ée sempre foi do foro intimo de cada qual ...e voltar ´~a idade da inquisição e das verdades feitas
jame

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz Qua Out 26, 2011 6:34 am

.
Nem precisava de ver o vídeo, para perceber que se trata de problema político, aliás a minha posição de sempre. Raramente me refiro à questão religiosa.

E o reconhecimento como estado judeu, para mim, apenas se situa no facto do orgulho da condição de, sempre olhada de viés pelo mundo, um opróbrio, que as tabuletas colocadas pela Inquisição, ou a estrela de David pelas SS hitlerianas se encarregaram de acirrar, durante séculos.

Querem simplesment dizer, que se orgulham de todos os seus mártires.

Netanyahu, deve ouvir o exército Israelflag

Mensagem por Vitor mango Qua Out 26, 2011 7:33 am

Nem precisava de ver o vídeo, para perceber que se trata de problema político, aliás a minha posição de sempre. Raramente me refiro à questão religiosa.

E o reconhecimento como estado judeu, para mim, apenas se situa no facto do orgulho da condição de, sempre olhada de viés pelo mundo, um opróbrio, que as tabuletas colocadas pela Inquisição, ou a estrela de David pelas SS hitlerianas se encarregaram de acirrar, durante séculos.

Querem simplesment dizer, que se orgulham de todos os seus mártires.

Netanyahu, deve ouvir o exército Israelflag

Sucede que eu
Vitor Manguinho tambem me orgulho desta bmnaçao de mierda chamada Portugal que..que e que ...e tenho o direito ( o esquerdo tambem ) dever de fazer analises do meu ponto de vista Laico apesar de ter uma cultura atolada em Catolicismo
NO Domngo aVISEI UM PADRE ( QUE CASOU E SE RETIROU DAS MISSAS ) QUE
qUE EU VIA O milagre de Fatima como uma mensagem de pax num pais devastado e moribundo e onde o nosso exercito caiu na Flandres no pior sitio para onde os ingleses nos atiraram
O missas concordou comigo
Joao ...o judeu que fala no video diz coisas que o Mango se esfalfou aqui a dizerr
que...foram os árabes que receberam os judeus que de pontapé nuku sairam da europa e com eles conviveram ate que loucos lançaram o Sionismo e um pais de judeus .l.diz ainda o judeu rabino que para actuarem inventaram inimigos quando no passado judeus e arabes se davam lindamente

Netanyahu, deve ouvir o exército Rooster1_e0Netanyahu, deve ouvir o exército Rooster1_e0Netanyahu, deve ouvir o exército Rooster1_e0Netanyahu, deve ouvir o exército Rooster1_e0Netanyahu, deve ouvir o exército Rooster1_e0Netanyahu, deve ouvir o exército Rooster1_e0Netanyahu, deve ouvir o exército Rooster1_e0Netanyahu, deve ouvir o exército Rooster1_e0Netanyahu, deve ouvir o exército Rooster1_e0

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Qua Out 26, 2011 7:45 am

agor5a no haaretz

Chefe Bet ex-Shin: Abbas é contra o terror, mas não porque ele ama Israel

Yuval Diskin diz que Israel está a perder apoio internacional pela não realização de negociações de paz com os palestinos.
Por Gidi Weitz e Tags Yanir Yagna: Yuval Diskin Shin Bet Mahmoud Abbas da Autoridade Palestina, Avigdor Lieberman

Ex-segurança Shin Bet Yuval Diskin serviço diretor defendeu o presidente palestino Mahmoud Abbas na quarta-feira, dizendo que Abbas é contra o terrorismo.

"[Abbas] é contra o terrorismo, embora não seja porque nos ama", Diskin disse em uma coletiva de estudantes no sul de Israel.

Na segunda-feira, o chanceler Avigdor Lieberman criticou severamente o presidente palestino, dizendo aos jornalistas que Abbas foi o "maior obstáculo" à ordem regional e que seria uma "bênção" se Abbas foram a renunciar.

"Desde 2007, [Autoridade Palestina] na Cisjordânia tem feito grandes esforços para combater o terrorismo", disse Diskin na quarta-feira. "Como alguém que esteve envolvido durante muitos anos no que estava acontecendo lá, a partir de 1993, não me lembro de um tempo durante o qual os palestinos lutaram contra o terrorismo tão a sério como são hoje."

Diskin disse que Abbas "não é inerentemente um líder, mas um estadista."
Yuval Diskin 26 de outubro de 2011 (Ilan Assayeg)

Yuval Diskin, 26 de outubro de 2011.
Foto por: Ilan Assayeg

Diskin disse também que Israel está a perder apoio internacional pela não realização de negociações de paz com os palestinos.

Sobre o recente acordo de troca de prisioneiros Israel-Hamas, que incluiu a libertação de Gilad Shalit, Diskin disse que "seria melhor para Israel não conduzir essas ofertas. Estas ofertas não são bons para Israel"

Diskin disse que o Hamas "recebeu oxigênio" do acordo sobre Shalit, mas que o Hamas estava preocupado com o seu isolamento internacional e da instabilidade na Síria.

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz Qua Out 26, 2011 2:39 pm

.
Joao ...o judeu que fala no video diz coisas que o Mango se esfalfou aqui a dizerr
que...foram os árabes que receberam os judeus que de pontapé nuku sairam da europa e com eles conviveram ate que loucos lançaram o Sionismo e um pais de judeus .l.diz ainda o judeu rabino que para actuarem inventaram inimigos quando no passado judeus e arabes se davam lindamente

Em primeiro lugar, o judeu do vídeo é um otodoxo, dos tais que o Mango se farta de ridicularizar e que, como tal, semprre teve esse discurso.

Em segundo lugar, tenho sempre o cuidado de citar fundamentalistas islâmicos, que poden caber na designação genérica de árabes, mas que não podem ser confundidos com um todo são, sendo eles fruta podre.

Em terceiro lugar, em terra de ninguém, como era a Palestina, havia sempre lugar para mais um, sem que fossem feitas muitas perguntas aos que chegavam, que acabavam por se integrar no meio.

Nada que não tenha sido do conhecimento geral, mesmo antes da partilha, que uns aceitaram e outros não.

Twisted Evil

Mensagem por Vitor mango Qua Out 26, 2011 3:41 pm

é ortodoxo no vestir mas nas ideias atirou a matar na estupidez de quem acha que se isolando do mundo matando em vez de conviver e negociar ...bla bla bla
DEve realmente ouvir o que o barbudo diz
que...
me faz lembrar o Dr mario Soares quando la fora dizia do Salazar e dos ventos de historia
er como a maioria dos meus postscopy sao de um jornal de grande dimensão e de Israel todos eles apontam para uma saída do submundo arcaico e aberrante que é a LEI religiosa quando tem armas e poder temporal nas unhas
Os Islamicos ?
Ai pouco sei ...sei apenas e gritei aqui que o Egipto a andar aos beijos aos judeus o POVO se ia revoltar porque ...
e não falhei
Mas.noto que foi a juventude a vir para a rua nos países islâmicos e a mandar vida acabando com ditadores baseados tambem eles no absurdo

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz Qua Out 26, 2011 4:00 pm

Vitor mango escreveu:é ortodoxo no vestir mas nas ideias atirou a matar na estupidez de quem acha que se isolando do mundo matando em vez de conviver e negociar ...bla bla bla
DEve realmente ouvir o que o barbudo diz
que...
me faz lembrar o Dr mario Soares quando la fora dizia do salazar e dos ventos de historia

Não atirou nada a matar. O que ele fez foi, ao contrário do que o Mango sempre faz, separar as águas, dando a Deus o que é de Deus e a César o que é de César, ou seja, tratando o problema como eminentemente político -que o é- e rejeitando misturar o tal God no assunto.

E se Mário Soares tivesse sido o mentor do 25 de Abril, eu lhe diria, como agora digo dos militares: Fizeram um lindo serviço! Podem limpar as mãos à parede!

Twisted Evil

Twisted Evil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos