quer Isaltino acusado em novo caso de corrupção
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
quer Isaltino acusado em novo caso de corrupção
PJ quer Isaltino acusado em novo caso de corrupção
400 mil euros em luvas por decisão enquanto ministro
00h30m
NELSON MORAIS
Isaltino terá recebido 400 mil euros em luvas por decisão enquanto ministro
A PJ propôs ao Ministério Púbico, há sete meses, nova acusação de Isaltino Morais por corrupção, agora no caso Meco/Mata de Sesimbra. Pelo acordo que assinou, em 2003, enquanto ministro do Ambiente, Isaltino terá recebido mais de 400 mil euros em "luvas".
A proposta de acusação e os alegados subornos constam do relatório final da investigação da Unidade Nacional de Combate à Corrupção, da Polícia Judiciária, acerca da transferência de direitos de construção em terrenos da Aldeia do Meco para a Mata de Sesimbra. O relatório foi entregue ao Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) em Março.
Leia mais na versão e-paper ou na edição impressa.
Vitor mango escreveu:
400 mil euros em luvas por decisão enquanto ministro
00h30m
NELSON MORAIS
Isaltino terá recebido 400 mil euros em luvas por decisão enquanto ministro
A PJ propôs ao Ministério Púbico, há sete meses, nova acusação de Isaltino Morais por corrupção, agora no caso Meco/Mata de Sesimbra. Pelo acordo que assinou, em 2003, enquanto ministro do Ambiente, Isaltino terá recebido mais de 400 mil euros em "luvas".
A proposta de acusação e os alegados subornos constam do relatório final da investigação da Unidade Nacional de Combate à Corrupção, da Polícia Judiciária, acerca da transferência de direitos de construção em terrenos da Aldeia do Meco para a Mata de Sesimbra. O relatório foi entregue ao Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) em Março.
Leia mais na versão e-paper ou na edição impressa.
.
Acho que isso é inveja, de quem não tem sobrinhos ricos na Suiça.
Pelo acordo que assinou, em 2003, enquanto ministro do Ambiente, Isaltino terá recebido mais de 400 mil euros em "luvas".
Acho que isso é inveja, de quem não tem sobrinhos ricos na Suiça.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos