Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estados unidos da Europa

Ir para baixo

Estados unidos  da Europa  Empty Estados unidos da Europa

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 06, 2011 1:53 am


Now the Union Jack is under attack as EU officials try to take us closer to a United States of Europe




Estados unidos  da Europa  Article-2058086-0EAE693900000578-908_308x185


A senior EU official has caused outrage by appearing to suggest that the
national flags of member states should be dropped in favour of the EU
design of a circle of stars on a blue background. Christine Roger, the
communications director of the European Council, the EU’s governing
body, made her comments in a speech to 650 'spin doctors’ from local
authorities across Europe, including the UK.


Agora, o Union Jack está sob o ataque de funcionários da UE tentam tirar-nos mais perto de um Estados Unidos da Europa
Soberania dupla: David Cameron frequentemente fala na frente de ambos Union Jack e da bandeira da UE

Um oficial sênior da UE causou indignação ao aparecer para sugerir que as bandeiras nacionais dos Estados membros deve ser abandonada em favor do projeto da UE de um círculo de estrelas sobre um fundo azul. Christine Roger, diretor de comunicações do Conselho Europeu, órgão da UE, fez seus comentários em um discurso de 'spin doctors' 650 das autoridades locais em toda a Europa, incluindo o Reino Unido.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Estados unidos  da Europa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Estados unidos  da Europa  Empty Re: Estados unidos da Europa

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 06, 2011 2:17 am

o meu come3ntarios para os manas manos ranhosos e ministros de peruca e gabardina e oculos escuros a lerem o Mango ( el infalivel previsador ( nao sei se a palavra existe [center]

Ainda ontem vi uma entrevista das melhores que eu vi ate hoje enquanto coçava no sitio das ideias
O entrevistado era um alto dignatário do Tribunal constitucional da Italiana
O artista para alem de falar ingles sem sotaque italiano e mexer as mãos so na medida do indispensável ( como sabem se atarem as maos a um italiano ele fica gago )
Nenhum pais tem mais de 600 anos ( salvo excepções ) e antes do antes dominavam Impérios que se sobrepunham ás nações e puxo do exemplo do império austro-húngaro o mais recente
Porque ?
Porque a EU viu que so uma união do pessoal poderia fazer frente a colossos que ai vinha ( com o EUA á frente e a china de moca afiada ...
Hojé é praticamente impossível escangalhar a CE e os mais interessados em nao quebrar o assunto são a França e a Alemanha
O problema da Grécia nao existe só e no aspeto de chatear o esquema e o Governo nao ter tomates para a Ordem interna entrar no sitio ( para o povo coçar onde deve
Representa apenas e so 2% do Pib da Europa
E tal como Portugal a nossa força politica é muito superior ao valor das bolinhas do Poder
pois pois larguyem la esse risinho que vos fica mal
Lembram-se do 25 de Abril de 1974 ??????????????????????????????????????????????????????????????????
e depois
Caiu a Espanha
e depois ?????????????????????????????????????????????
caiu o Murio de Berlin
E depois ????????????????????????
A URSS mas as ogivas nucleares
E depois ????????????????????????????????????????
A África do SUL
Porque meus lindos ?
Porque em Portugal o exercito saiu para a rua e juntiou-se ao povo
PORQUE????????????????????????????????????
Porque no regímen colonial os políticos tinham mandado a bola e aa batata quente ( e as brasas ) para os militares
e eles nao gostaram pah
e
O POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UNIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Jamais .... e por ai fora
Ou seja
A rua e o povo revolta-se contra os merdas que no governo arrotavam forte
É por isso senhores e senhores que o Mango aborda e ve á lupa o que esta a passar em Israel com os loucos a pensar em guerras em ocupar a Cisjordânia ficar ku $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ do pessoal e querer invadir a Checoslováquia ( eu disse chekuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ?????????????????
Ora o exercito de Israel ja veio dizer que é praticamente impossivel ocupar a Cisjordânia e que criar mais postos de controle para alem dos que ja existem ( de 500 em 500 metros só meter um judeu debaixo da cama de cada arabe
ASSIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM( eu hoje estou a esticar demasiado am pila
do teclado entenda-se
Ou seja
O exercito faz< manguitos mas ha no governo pessoal que gosta de filmes de cabois como o tal chulo e imbecil que quando gaga vomita ao mesmo tempo...
voltando a CE
A europa vai caminha passo a passo para um Imperio onde quem nao gostar da boneca para mandara a fatecha fica a masturbar-se no silencio do Aperte NU NU e pelado
POrtugal com 900 anus de longevidade sempre esteve dependente do seu POVO que quando lhe apertam os tomates explode
Expulsou judeus quando percebeu kus gajos so pensavam no sistema bancario
Expulsou os Jesuítas quando viu que os cabroes tinham em terras e poder Portugal de les a les
e o POMBAL BUMBA Rua

O drama nisto tudso vai ser a Inglaterra
Com uma dor de corno a ficar mal na fotografia nao tem saída ...ou a menina vem para a dança ou esta PHªªªªª

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Estados unidos  da Europa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos