Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A grandeza de um grao de trigo...mister Mango em analise

Ir para baixo

A grandeza de um grao de trigo...mister Mango em analise  Empty A grandeza de um grao de trigo...mister Mango em analise

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 17, 2011 11:33 am

Robinson Crusoe é um romance escrito por Daniel Defoe e publicado originalmente em 1719 no Reino Unido. Epistolar, confessional e didático em seu tom, a obra é a autobiografia fictícia do personagem-título, um náufrago que passou 28 anos em uma remota ilha tropical próxima a Trinidad, encontrando canibais, cativos e revoltosos antes de ser resgatado.

a porrah deste livro que devo ter lido com os meus 15 anos influenciou toda a minha vida alias bem estacada de analises e situaçoes
Porque me influenciou ?
Simples ...
De repente tambem me senti sozinho numa ilha e ter que sobreviver ...e que fazer ... e lembro-me do naufrago ter encontrado um bago de trigo no bolso que passou a ser para ele um super tesouro
E foi ja que essa sewmente semeada da 20 iguais e depois 20x20x20 e ai temos uma sear
Jamais na minha vida me recusei a nao aprender tudo sobre tudo que envolva ...eu disse tudo ...logo tudo é tudo
Galenas - Ora aqui esta o principio da electronica
Se enrolarmos um fio de cobre num lapis e metermos a ponta na pedra de galena do outro ladso obtemos um sinal vinda atraves de uma antena que nao é mais que um fio de mjetal esticado e ligado ao lapis...depois um condensador e se ligarmos um auscultadores ouvimos radio
Era a minha paixao ...
Depois vieram as valvulas e depois a galena foi substituida pela silica que duplicava o sinal ou xxx varias vezes ...o transistor estava inventado ...no fundo uma lamina de silica podia sobrepor-se e o sinal berrava
Tao simples como isto
Depois metia-se na fabrica do vovozinho e sabia soldar fazer moldes em metal e nos tornos era sempre a aviar ...ja a mexer em elctricidade os avisos eram serios não mexer

com uma bagagem terrivel sempre me senti seguro em metr ombros em problemas berrando
-onde fica a manivela desta porrah ?

mas vou ao google carvar images de galenas e a gente depois kumberça

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

A grandeza de um grao de trigo...mister Mango em analise  Empty Re: A grandeza de um grao de trigo...mister Mango em analise

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 17, 2011 11:36 am

vejam como é simples

A grandeza de um grao de trigo...mister Mango em analise  Home%20Made%20Broadcast%20Band%20Crystal%20Radio%20c

Vitor mango

A grandeza de um grao de trigo...mister Mango em analise  Empty Re: A grandeza de um grao de trigo...mister Mango em analise

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 17, 2011 11:47 am

veja aqui os passos para ....

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos