Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu deve escolher o Estado de direito sobre Lieberman

2 participantes

Ir para baixo

Netanyahu deve escolher o Estado de direito sobre Lieberman Empty Netanyahu deve escolher o Estado de direito sobre Lieberman

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 23, 2011 12:52 am

Netanyahu deve escolher o Estado de direito sobre Lieberman
Posição de Lieberman simboliza desprezo bruta para o Estado de Direito em Israel, mas parece que não há nada realmente novo sobre isso.
Etiquetas Editorial Haaretz: Benjamin Netanyahu Avigdor Lieberman Knesset Israel assentamentos


Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está ameaçando romper a coalizão se os postos avançados ilegais Migron e Givat Assaf são evacuados. "Migron não é um posto avançado ilegal", disse o ministro segunda-feira. "É uma comunidade onde o então ministro da Defesa Moshe Arens eo GOC Comando Central ficou ao lado da pedra fundamental em sua fundação. Como é que de repente se tornar ilegal?"

O fato de que o mais alto tribunal do país determinou que Migron foi construído em terras privadas palestinas e que deve ser evacuada até março não impressiona Lieberman. Mesmo o fato de que o Estado se comprometeu a evacuar Givat Assaf até o final do ano e então pediu um adiamento até julho é irrelevante para o homem que lidera terceiro maior partido político de Israel. Do seu ponto de vista, se um ministro e um general de topo agraciado cerimônia de fundação do posto, a decisão do Tribunal Superior de Justiça não tem sentido.
Lieberman - Michal Fattal - 12 de outubro de 2011

Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman
Foto por: Michal Fattal

Posição de Lieberman simboliza desprezo bruta para o Estado de Direito em Israel, mas parece que não há nada realmente novo sobre isso. O ministro das Relações Exteriores é um parceiro de pleno direito no esforço de legislar uma série de leis anti-democráticas, as leis que se tornará o rosto do Knesset 18. E sua postura atual é nada mais do que outra compreensão de sua doutrina nacionalista.

Em contraste com o comportamento de Lieberman desenfreada, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu se orgulha de seu zelo para proteger o poder do Supremo Tribunal de Justiça. Na semana passada ele declarou que "O Supremo Tribunal está acima de tudo." Ele fez o comentário ao expressar sua oposição a um projeto de lei que exigem que os candidatos Suprema Corte para comparecer a uma audiência Knesset antes de sua nomeação pode ser confirmado - outra idéia distorcida a emergir do Knesset. "Isso não vai acontecer", disse Netanyahu. "Esta decisão não passará, devemos manter a separação dos poderes."

Netanyahu agora enfrenta outro teste crítico porque Lieberman está pressionando seu botão mais sensíveis: a sobrevivência política. Depois de Netanyahu rejeitou o projeto de lei que ouve, eo projeto de lei para restringir o financiamento de ONGs de esquerda, o primeiro-ministro deve seguir à risca a decisão do Supremo Tribunal sobre a evacuação de postos avançados ilegais. Ele vai, assim, provar que a lei reina supremo sobre as considerações políticas e que as decisões do Tribunal Superior são incomensuravelmente mais importante do que as ameaças de bullying de um ministro não israelense.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu deve escolher o Estado de direito sobre Lieberman Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu deve escolher o Estado de direito sobre Lieberman Empty Re: Netanyahu deve escolher o Estado de direito sobre Lieberman

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 23, 2011 1:01 am

chamam-lhe o imbecil e raramente aparece nos paises europeus porque de imediato ha o grito
- Tirem-me este gajo daqui
Tem uma imagem infantil da diplomacia com indios e cabois á mistura com casas de putas onde se formou e roubos ( onde estaq a contas com a justiça Israelita

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu deve escolher o Estado de direito sobre Lieberman Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu deve escolher o Estado de direito sobre Lieberman Empty Re: Netanyahu deve escolher o Estado de direito sobre Lieberman

Mensagem por Joao Ruiz Qua Nov 23, 2011 4:32 am

Vitor mango escreveu:chamam-lhe o imbecil e raramente aparece nos paises europeus porque de imediato ha o grito
- Tirem-me este gajo daqui
Tem uma imagem infantil da diplomacia com indios e cabois á mistura com casas de putas onde se formou e roubos ( onde estaq a contas com a justiça Israelita

Dá-me vontade de rir, este puritanismo serôdio do Mango, apenas face a Lieberman, esquecendo a classe política mundial, cujas histórias escabrosas -melhores, piores ou assim-assim- correm mundo. Será mesmo por causa disso, que ele é tão mal-amado, ou pelo facto de não deixar que lhe comam as papas na cabeça, dispensando os salameleques gerais?!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu deve escolher o Estado de direito sobre Lieberman Empty Re: Netanyahu deve escolher o Estado de direito sobre Lieberman

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 23, 2011 4:57 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:chamam-lhe o imbecil e raramente aparece nos paises europeus porque de imediato ha o grito
- Tirem-me este gajo daqui
Tem uma imagem infantil da diplomacia com indios e cabois á mistura com casas de putas onde se formou e roubos ( onde estaq a contas com a justiça Israelita

Dá-me vontade de rir, este puritanismo serôdio do Mango, apenas face a Lieberman, esquecendo a classe política mundial, cujas histórias escabrosas -melhores, piores ou assim-assim- correm mundo. Será mesmo por causa disso, que ele é tão mal-amado, ou pelo facto de não deixar que lhe comam as papas na cabeça, dispensando os salameleques gerais?!

Twisted Evil

O que ele diz e faz fazem jua parte do anedotário diplomático r...sempre que abre a boca vem o Miado a Correr ...nao OVAM o ku gajo dix

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu deve escolher o Estado de direito sobre Lieberman Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu deve escolher o Estado de direito sobre Lieberman Empty Re: Netanyahu deve escolher o Estado de direito sobre Lieberman

Mensagem por Joao Ruiz Qua Nov 23, 2011 7:09 am

.

Ora então, conte-me lá uma dessas anedotas, que é para eu também me rir...

Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu deve escolher o Estado de direito sobre Lieberman Empty Re: Netanyahu deve escolher o Estado de direito sobre Lieberman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos