Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ...

2 participantes

Ir para baixo

é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Empty é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ...

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 28, 2011 6:44 am

Lieberman promete parar a liberação de recursos tributários palestino
FM fervorosamente se opõe a transferência de receita de impostos a Autoridade Palestina, diz que o dinheiro é usado para financiar habitação para os terroristas.
Por Ophir Bar-Zohar Tags: Avigdor Lieberman palestinos


Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman, disse hoje que ele veementemente se opõe a qualquer decisão sobre a liberação dos fundos de impostos palestinos que Israel tenha sido retido por mais de um mês.

"Faremos todo o possível para impedir a liberação do dinheiro", disse Lieberman durante uma reunião de sua facção Beiteinu Yisrael.
Lieberman - Fitoussi

Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman.
Foto por: Olivier Fitoussi

Israel tem sido retenção $ 100 milhões em receitas fiscais dos palestinos após a UNESCO aceitou como membro pleno.

"Eu ouvi muitas reclamações infantis que o dinheiro pertence aos palestinos", disse Lieberman. "Como se com o seu dinheiro eles estão autorizados a matar ou ligue para o assassinato de judeus."

Ele disse que os palestinos usam o dinheiro das receitas fiscais para financiar habitação para os terroristas.

"Nós vamos fervorosamente opor-se à transferência de dinheiro", insistiu. "Nós não vamos sair do armário, mas nós faremos todo o possível para impedir a liberação do dinheiro."

No início segunda-feira, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse que estava considerando lançar os palestinos "dinheiro dos impostos, depois de ver que eles tinham, até agora absteve-se de perseguir qualquer reconhecimento mais unilateral em organizações internacionais.

EUA A secretária de Estado Hillary Clinton, assim como da ONU, Ban Ki-moon, pediram a Netanyahu para libertar os palestinos "dinheiro dos impostos.


Ban Ki-moon observou que Israel é obrigado a transferir o dinheiro para os palestinos sob os termos dos acordos entre os dois lados e acrescentou que as tensões devem ser facilitado para que as negociações de paz pode ser retomado.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Empty Re: é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ...

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 28, 2011 6:45 am

kuando um imbecil é mesmo imbecil nada a fazer

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Empty Re: é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ...

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 28, 2011 7:01 am

e porque é que o gajo é uma besta ao quadrado
Porque FORAM os americanos que deram ao Abbas $$$ e instruções á sua (dele )Policia para que se organizasse uma escolta civil para meter na Ordem o " terrorismo " com jovens bombvas
QA coisa resultou porque começou a haver Ordem
Se op Agbbas ficar sem Dinheiro a policia desorganiza-se e entra em colapso e sucede o mesmo que no Iraque quando o Rummfeld acabou com o exercito ...e cada qual levou a sua arma para casa
Depois há uma ORDEM americano para que Israel devolva o dinheiro porque se trata apenas e sio de dor de corno porque a Palestina foi aceite na Unesco e isto é uma vingança mesquinha e estúpida para alem de imbecil

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Empty Re: é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ...

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 28, 2011 8:26 am

a diferença entre gente Decente

Peres se reúne Abdullah da Jordânia, em tentativa de "superar obstáculos" nas negociações de paz
Uma semana depois que o rei Abdullah faz visita rara Banco West, presidente de Israel visita Amã parou para discutir as negociações no Oriente Médio.
Barak Ravid pelo DPA e Tags: Shimon Peres, Benjamin Netanyahu rei da Jordânia


Presidente Shimon Peres, sob as instruções do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, partiu para Amã na segunda-feira para se reunir com rei da Jordânia, Abdullah II, para discutir impasse as negociações de paz entre israelenses e palestinos.

Os dois líderes dirigida "maneiras de superar os obstáculos que impedem a revitalização das negociações de paz entre palestinos e israelenses sobre a base da visão de dois Estados", uma declaração corte real, disse.
Peres e Abdullah - GPO

Presidente Shimon Peres, à esquerda, e rei da Jordânia, Abdullah.
Foto por: Moshe Milner / GPO

Peres eo rei Abdullah também discutiram a recente decisão o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu para adiar a demolição da Ponte Mughrabi em Jerusalém, o que leva da praça do Muro Ocidental ao Monte do Templo, depois de advertências do Egito e da Jordânia de possíveis repercussões.

O rei Abdullah disse Peres, que Israel deve parar a construção de assentamentos na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental, terra que os palestinos querem para seu futuro Estado.

Visita de Peres para a Jordânia vem uma semana depois que o rei Abdullah fez uma rara visita à Cisjordânia, na qual ele se reuniu com o presidente palestino, Mahmoud Abbas, e exortou-o a renovar as negociações de paz com Israel.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Empty Re: é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ...

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 28, 2011 8:27 am


Visita de Peres para a Jordânia vem uma semana depois que o rei Abdullah fez uma rara visita à Cisjordânia, na qual ele se reuniu com o presidente palestino, Mahmoud Abbas, e exortou-o a renovar as negociações de paz com Israel.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Empty Re: é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ...

Mensagem por Joao Ruiz Seg Nov 28, 2011 9:35 am

Vitor mango escreveu:e porque é que o gajo é uma besta ao quadrado
Porque FORAM os americanos que deram ao Abbas $$$ e instruções á sua (dele )Policia para que se organizasse uma escolta civil para meter na Ordem o " terrorismo " com jovens bombvas
QA coisa resultou porque começou a haver Ordem
Se op Agbbas ficar sem Dinheiro a policia desorganiza-se e entra em colapso e sucede o mesmo que no Iraque quando o Rummfeld acabou com o exercito ...e cada qual levou a sua arma para casa
Depois há uma ORDEM americano para que Israel devolva o dinheiro porque se trata apenas e sio de dor de corno porque a Palestina foi aceite na Unesco e isto é uma vingança mesquinha e estúpida para alem de imbecil

Meteram tanto na ordem o terrorismo, que, palha sim, palha não, lá temos os rockets a serem lançados contra Israel, que nunca é de modas, quando responde.

Relativamente ao dinheiro, acho que Israel escusava bem essa dor de cabeça, a menos que, por detrás dessa atitude, não esteja apenas o caso UNESCO.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Empty Re: é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ...

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 28, 2011 10:40 am

a tal ameaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dos rockets matam mais na retaguarda de qu7em os lança que no alvo onde erram kilometros...
na politica não podemos ter Birras estúpidas como este gajo fez
No dia em que o Abbas dissesse Bye bye ... ja não tenho paciência para aturar esta gente e deixo ao9 povo da Palestina bla bla bla
Devia ser bonito...la começaria os putos Bombas e as esperas nas esquinas


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Empty Re: é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ...

Mensagem por Joao Ruiz Seg Nov 28, 2011 11:08 am

.
a tal ameaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dos rockets matam mais na retaguarda de qu7em os lança que no alvo onde erram kilometros...
na politica não podemos ter Birras estúpidas como este gajo fez
No dia em que o Abbas dissesse Bye bye ... ja não tenho paciência para aturar esta gente e deixo ao9 povo da Palestina bla bla bla
Devia ser bonito...la começaria os putos Bombas e as esperas nas esquinas

Erram, quando não matam. Mas parece que o Mango só vê mortos de um dos lados!

Quanto a Abbas, nem é o pateta, que muita gente pensa, nem a sumidade, que outros dsejariam que fosse. Fiquemos pelo meio e digams que as muitas asneiras que já fez, principalmente a de não ter sabido nunca neutralizar o Hamas, têm sido a desgraça da Palestina. Por isso, o seu desaparecimento não teria uma gravidade por aí além, a menos que o sucessor conseguisse ser pior que ele. E tenha a certeza de que os homens e meninos-bomba reaparecem, tão logo resolvam voltar a isso -com ou sem Abbas.

queen


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Empty Re: é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ...

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 28, 2011 12:11 pm

cuidado ....o Hamas foi eleito pelo POVo da palestina
e...o POVo...é quem mais ordena ....e... nao se esqueça que o Abbas foi uma criaçao da CIA tal como o Ben Ladden o foi ( dem parte )...e por acaso numa altura em que eu estava no Pakistao
A ideia da criaçao do Abbas resultou ...só que o Hamas viu o golpe e nao alinhou ...e...agora ...o taboleiro é muito mais complexo com a Turquia a mandar Ordens

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Empty Re: é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ...

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 28, 2011 12:12 pm

tabuleiro escreve-se com k (o meu pc engasgas-se na correcçao (agora queria corrigir ...corre corre

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Empty Re: é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ...

Mensagem por Joao Ruiz Seg Nov 28, 2011 4:04 pm

.
O Hamas foi eleito, no já ultrapassado 2006 e apoderou-se de Gaza, facto para o qual, essas mesmas eleições o não legitimavam. Não se submeteu a novo escrutínio, desde então. Será, que voltaria a ganhar, ou tem a certeza se que tal não acontecerá e, por essa razão, nem nisso fala?

Também Abbas e Laden foram criações da CIA, para determinado momento e efeito, significando hoje, que já não preenchem os requesitos da altura, pelo que se o cão morre, acaba-se a raiva.

No tabuleiro do xadrez político da região, não se joga o passado, mas o presente.

Twisted Evil


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Empty Re: é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ...

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 29, 2011 1:10 am


No tabuleiro do xadrez político da região, não se joga o passado, mas o presente.

bem isto é mesmo uma brincadeira Joao Ruiz

Então nao foram os judeus que invicam o passado que vai para 1000000000000000000000000 anos dizendo que esta terra assim e assado frito e cozido e que exigem que o cardeal o papa e o Bispo santos e pecadores reconheçam aquela xanta terra carregado de puz sangue e espinhas ...como judaica ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Empty Re: é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ...

Mensagem por Joao Ruiz Ter Nov 29, 2011 5:58 am

.
Claro que invocaram e com toda a razão. Foram o único povo da terra espoliado e expulso das terras que lhes pertenciam, condenado a escravatura perpétua, que todos aplaudiram, uns mais que outros.

Não consta, no entanto, que tenham andado a assassinar e maltratar os seus algozes, a torto e a direito, antes a serem de uma passividade confrangedora, por séculos.

Mas há sempre um dia em que o feitiço se volta contra o feiticeiro e ai Jesus, que estes malandros são o diabo e é preciso que lhe voltemos a pôr o pé no pescoço. Azar, porque tudo evolui e o tal povo agigantou-se em todas as áreas e tornou-se senhor do bem mais cobiçado - o dinheiro.

Isto trazido à baila, apenas porque o Mango o faz sempre, como agora.

O passado de que falei no meu post anterior, não foi o de há séculos, mas um bem mais recente - o de 2006, como aliás aparece bem especificado no dito post. Como argumento não tinha para o rebater, vá de ir buscar o que invoca constantemente.

Repito: no xadrez da política do Médio Oriente, não se joga o passado, mas o presente. E acrescento - o futuro também e esse passa pela evolução, no caso, política que, no mínimo, requer novas eleições, para que se possa ajuizar da real situação Palestina e actuar em conformidade.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Empty Re: é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ...

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 29, 2011 7:12 am

Joao Ruiz escreveu:.
Claro que invocaram e com toda a razão. Foram o único povo da terra espoliado e expulso das terras que lhes pertenciam, condenado a escravatura perpétua, que todos aplaudiram, uns mais que outros.

Não consta, no entanto, que tenham andado a assassinar e maltratar os seus algozes, a torto e a direito, antes a serem de uma passividade confrangedora, por séculos.

Mas há sempre um dia em que o feitiço se volta contra o feiticeiro e ai Jesus, que estes malandros são o diabo e é preciso que lhe voltemos a pôr o pé no pescoço. Azar, porque tudo evolui e o tal povo agigantou-se em todas as áreas e tornou-se senhor do bem mais cobiçado - o dinheiro.

Isto trazido à baila, apenas porque o Mango o faz sempre, como agora.

O passado de que falei no meu post anterior, não foi o de há séculos, mas um bem mais recente - o de 2006, como aliás aparece bem especificado no dito post. Como argumento não tinha para o rebater, vá de ir buscar o que invoca constantemente.

Repito: no xadrez da política do Médio Oriente, não se joga o passado, mas o presente. E acrescento - o futuro também e esse passa pela evolução, no caso, política que, no mínimo, requer novas eleições, para que se possa ajuizar da real situação Palestina e actuar em conformidade.

Twisted Evil

quem os judeus ?
E os polacos mortos que nem moscas os armenios os checos pos ucranianos e especialmente os indios americanos ..ena pah sao milhoes e milhoes perseguidos mortos roubados e espoliados ...e porque Judeus tiveram direito a um pais na base religiosa ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Empty Re: é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ...

Mensagem por Joao Ruiz Ter Nov 29, 2011 10:49 am

.
quem os judeus ?
E os polacos mortos que nem moscas os armenios os checos pos ucranianos e especialmente os indios americanos ..ena pah sao milhoes e milhoes perseguidos mortos roubados e espoliados ...e porque Judeus tiveram direito a um pais na base religiosa ?

A não ser o judeu, nenhum outro povo foi expulso da sua terra. Foram maltratados, sem dúvida, mas "dentro de quatro paredes" e mantiveram a a sua pátria. Só uma pequena parte emigrou para terra alheia, até ter condições de regressar à pátria livre. Não foi assim com os judeus, que tiveram todos de se tornar apátridas, precisamente pelos mesmos motivos, invocados também pelos seus inimigos de hoje. A existência de Israel é uma migalha de justiça, em comparação com o inenarrável tormento desse povo, por longos séculos. E pode dar as voltas que quiser, que não convence quem pensa a sério no assunto.

Twisted Evil


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Empty Re: é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ...

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 29, 2011 12:05 pm

Só tem um erro tremendo
Na Palestina quando os religiosos foram feitos escravos para Roma ficaram la todos
Ou seja a palestina sempre teve palestianos e a condiçao de judeismo era uma opçao religiosa
Lembro que JC e os apostolos e depois uma enorme multidao sairam do judeismo e converteram-se mas
but but sempre foram Palestianos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ... Empty Re: é taooooo imbweciol que ate se mete com os UEA ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos