Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

in Haaretz ...Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão

Ir para baixo

in Haaretz  ...Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão Empty in Haaretz ...Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 04, 2011 10:27 am

Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão
Iraniana reportagens EUA avião espião que violou o espaço aéreo ao longo da fronteira oriental foi abatido e está na posse das tropas iranianas.
Pela Reuters e The Associated Press Etiquetas: Irã Irã nuclear


Tiro militar do Irã para baixo um avião dos EUA avião de reconhecimento no leste do Irã, uma fonte militar disse à televisão estatal neste domingo.

"Militar do Irã derrubaram um intruso RQ-170 zangão americana no leste do Irã", de língua árabe do Irã Al Alam rede de televisão estatal citou a fonte não identificada ao jornal.
Drone - AP - 2009

Um zangão Heron em El Salvador, maio 2009
Foto por: AP

O Irã está envolvido em uma disputa com os EUA e seus aliados sobre o polêmico programa nuclear de Teerã, que o Ocidente acredita tem como objetivo o desenvolvimento de armas nucleares. O Irã nega as acusações, dizendo que seu programa nuclear é inteiramente pacífico.

O Irã disse em janeiro que dois aviões de espionagem não tripulados que tinha abatido sobre o seu espaço aéreo foram operados pelos Estados Unidos e se ofereceu para colocá-los em exibição pública.

A República Islâmica mantém freqüentes exercícios militares, principalmente para afirmar a capacidade de se defender contra um potencial ¬ EUA ou um ataque israelense contra suas instalações nucleares.

Teerã tem focado parte de sua estratégia militar na produção de drones para reconhecimento e ataque propósitos.

O Irã anunciou há três anos ele tinha construído um avião não-tripulado com um alcance de mais de 1.000 quilômetros, o suficiente para atingir Israel.

Presidente Mahmoud Ahmadinejad do Irã divulgou aeronaves primeiro bombardeiro não-tripulado construído internamente em agosto de 2010, chamando-o um "embaixador da morte" aos inimigos do Irã.


No sábado, ministro da Defesa israelense Ehud Barak, disse que o Irã está chegando mais perto de desenvolver uma bomba nuclear, e que novas e mais pesadas sanções devem ser impostas à República Islâmica.

Falando em "Meet the Press", um programa do Canal 2, Barak negou, porém, que as últimas explosões que ocorreram no Irã marcam o início de uma campanha militar. Barak disse que as ações contra o Irã estão sendo realizados na esfera diplomática, através de sanções e através de actividades da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA). Quando perguntado se uma guerra clandestina contra o Irã já começou, ele respondeu: "Acho que a resposta para isso é não".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
in Haaretz  ...Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz  ...Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão Empty Re: in Haaretz ...Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 04, 2011 10:37 am

Mango como é seu timbre posta e serlo faz analise merdiante os elementos que vai colhendo por ai nas esquinas e ouvindo os media
Vamos então a analise

ACHO ..logo existo qu7e ...o Irao ja tem a atómica ou se nao tem falta-lhe só o gatilho

e porque a tem ou a quer ter ?
Bem simples ..porque Israel armou-se ate ás pestanas dentes e sobrancelhas e queria que os vizinhos se deixassem roubar matar e estropiar
O problema ja nem se coloca sobre Israel mas sim sobre os EUA que perderam no medio Oriente a Força para a China e a Russia ...e a Turquia depois de Israel ter feito a borrada de lhe matarem 9 turcos em aguas intyernacionais e de se armar em sabonete ...foi politicam,ente dar uma beja ao AL Mijado juntamente com o LULA
Entrapado Obama só lhe resta os constantes telefonemas para o Erdogamn ja que os telefonemas do MIADO ele foge a sete pé porque como disse ao Sarkozi alem de aldrabão é um CHATOoooooooooooooooooooo
Depois temos ja o Egipto com eleições livres onde a irmandade islâmica ganhou ...e os contactos com Isrtael jamais serao bons com o campo de concentração activo de SERES Humano em Gaza ...o que deixa pelos cabelos os egípcios ...ja que sao seus irmãos
Obama mandou ontem o chefe dfas metralhadoras mandar umas mbocas dizendo para Israel se deixar de merdas e palahaçadas e reveja a sua amizade com os vizinhos
O aviso é serio ja que o controle do petróleo se perdeu para o lado da China e da Rússia ...e o espaço de manobra é ja reduzido com Israel sem um único mesmo único amigo ( agora nem as Berlenga apoiaria qualquer ...bla bla bloa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
in Haaretz  ...Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz  ...Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão Empty Re: in Haaretz ...Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 04, 2011 10:39 am

amen eternium parlatorium sinistra orium mundus

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
in Haaretz  ...Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz  ...Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão Empty Re: in Haaretz ...Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 04, 2011 10:52 am

Ministros do governo reagem fortemente às críticas de Clinton da democracia israelense
EUA A secretária de Estado Hillary Clinton no sábado lamentou as tentativas Knesset para restringir grupos de esquerda e expressaram preocupação com a situação das mulheres de Israel.
Por Tags Barak Ravid: Israel Knesset EUA


Vários ministros do governo israelense no domingo acentuadamente responderam EUA, Hillary Clinton Secretária de Estado sobre seus comentários críticos sobre o estatuto da mulher em Israel e contas Knesset que pode restringir a organizações de esquerda.

Falando a um fórum fechado em Washington no sábado, Clinton criticou recentes tentativas legislativas em Israel para restringir organizações de esquerda e demonstrou choque em relação à discriminação contra as mulheres crescendo israelense. Ela mencionou casos de soldados das FDI deixando durante as performances de cantoras e ao fato de que as fêmeas se sentar na parte de trás do ônibus em determinados lugares em Israel. Clinton disse que alguns desses fenômenos lembrou de Iran.
Hillary Clinton

U. S. secretária de Estado Hillary Clinton
Foto por: AFP

Ministro das Finanças, Yuval Steinitz disse que os comentários de Clinton foram "completamente exagerada".

"Democracia israelense está vivo, liberal e respiração", Steinitz disse na reunião semanal de gabinete no domingo. "Eu não sei muitas democracias melhor no mundo. É claro que é necessário para consertar as coisas às vezes. A questão da exclusão e segregação das mulheres é completamente inaceitável e precisa ser colocado a uma parada, mas há uma grande distância entre esse eo argumento de que há uma ameaça para a democracia israelense ".

Environmental Protection ministro Gilad Erdan, disse que as autoridades eleitas devem se concentrar no que está acontecendo em seus próprios países. Ele acrescentou, no entanto, que ele compartilhou a preocupação com a dignidade das mulheres. Ele disse que o governo deve tomar medidas para demonstrar seu compromisso com a igualdade entre homens e mulheres.

O ministro do Interior Eli Yishai disse que o Knesset aprova leis após um controlo pormenorizado.

"Israel é o único país democrático no Oriente Médio", disse Yishai. "Eu suponho que tudo feito aqui será feito dentro da lei e não estou preocupado com isso."

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
in Haaretz  ...Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz  ...Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão Empty Re: in Haaretz ...Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 04, 2011 10:54 am

ja sem amigos e orgulhosamente sós os ortodoxos no poder deram mais umas passadas para a precipicio
...só que o Obama deve ter conversado com o Erdogan e as coisas começam a aquecer

O Governo ate radicalizou a separação de mulheres nos serviço publico e por ai fora para nao falar nas novas leis da mordaça

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
in Haaretz  ...Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz  ...Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão Empty Re: in Haaretz ...Relatório: Irã atira em reconhecimento dos EUA zangão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos