Netanyahu arrasta-pé, como o seu incentivo a construção de assentamentos, decorre de uma política irresponsável que ignora as mudanças que acontecem em nossa região e aumenta o isolamento de Israel.
Página 1 de 1
Netanyahu arrasta-pé, como o seu incentivo a construção de assentamentos, decorre de uma política irresponsável que ignora as mudanças que acontecem em nossa região e aumenta o isolamento de Israel.
Tradutor
Israel deve parar parando em processo de paz
Sistemática de Netanyahu arrasta-pé, como o seu incentivo a construção de assentamentos, decorre de uma política irresponsável que ignora as mudanças que acontecem em nossa região e aumenta o isolamento de Israel.
Etiquetas Editorial Haaretz: Benjamin Netanyahu Quartet West Bank Jerusalém ONU
Get Haaretz no iPhone
Get Haaretz no Android
Assim como com os esforços anteriores para avançar as negociações sobre um acordo de status final, a tentativa da Jordânia para um novo impulso ao processo diplomático ficou pendurado sobre a política de primeiro-ministro Benjamin Netanyahu de arrastar os pés. Barak Ravid como relatado no Haaretz de ontem, em hebraico, na reunião desta semana em Amã com o chefe negociador palestino, Saeb Erekat, enviado israelense Isaac Molho recusou-se a apresentar posições de Israel sobre as fronteiras e segurança.
Molho argumentou que sob o plano do Quarteto de setembro de 2011, o prazo para apresentação de propostas sobre as fronteiras ea segurança cai dois meses após a primeira reunião entre as partes. Em outras palavras, o prazo é de no início de março, e não 26 de janeiro.
Benjamin Netanyahu - Emil Salman - 2012/09/01
Benjamin Netanyahu.
Foto por: Emil Salman
Esta não é a primeira vez (e, presumivelmente, não será a última) que Netanyahu tem evitado discutir questões-chave. Mas sem discutir essas questões, o seu Bar-Ilan University discurso, no qual ele expressou vontade de avançar uma solução de dois Estados, não tem sentido.
Recusa do primeiro-ministro para apresentar o seu mapa status final e responder aos palestinos "proposta sobre segurança levou ao fracasso das negociações indiretas que começou em maio de 2010, sob a orientação de George Mitchell, enviado especial presidente dos EUA, Barack Obama. E no final daquele ano, Netanyahu rejeitou o Quarteto pedindo que ele aceite as fronteiras de 1967 como base para as negociações - um movimento que teria impedido o burburinho em torno dos palestinos pedido de admissão à Organização das Nações Unidas.
Netanyahu não é exigente o tempo extra, a fim de reformular suas posições sobre a extensão da retirada de Israel da Cisjordânia ou de dispositivos de segurança nos territórios; seus pontos de vista sobre o futuro dos territórios e as necessidades de segurança de Israel não se espera mudança na próximas seis semanas.
Esta sistemática arrasta-pé, como o seu incentivo a construção de assentamentos na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental, decorre de uma política irresponsável que ignora as mudanças que acontecem em nossa região e aumenta o isolamento de Israel.
Netanyahu prometeu ao público israelense a trabalhar incansavelmente para promover uma solução de dois Estados. Adiamento do prazo para apresentação de suas posições para o Quarteto pode prolongar a vida de seu governo, mas enfraquece o interesse nacional.
_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vitor mango- Pontos : 118178
Re: Netanyahu arrasta-pé, como o seu incentivo a construção de assentamentos, decorre de uma política irresponsável que ignora as mudanças que acontecem em nossa região e aumenta o isolamento de Israel.
o gajo é um mentirosos de merda ( cito em frances e em Obamez
_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vitor mango- Pontos : 118178
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos