Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep

Ir para baixo

Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep Empty Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 29, 2012 1:19 am

V.0
Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep
É difícil entender como uma sociedade que de forma tão impressionante trouxe injustiça social para o topo da agenda foi vítima de manobra nossa religioso-nacionalista dos líderes criminal e impotência da oposição irresponsável é.
Haaretz Editorial

Get Haaretz no iPhone
Get Haaretz no Android

O prazo do Quarteto deu a Israel e os palestinos para a apresentação de suas posições sobre segurança e fronteiras - Quinta-feira, Janeiro 26 - voou. É como se nunca tivesse existido.

Plano do Quarteto, que era trazer as partes da luta das Nações Unidas para a mesa de negociação, está prestes a ser relegado para o cemitério da história de oportunidades perdidas. As posições gerais que o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu apresentado na semana passada através de seu enviado Isaac Molho durante conversas na Jordânia são uma tentativa flagrante de sela os palestinos com responsabilidade pelo fracasso das negociações ".

Netanyahu pode saber que sua recusa em apresentar um mapa com base nas 04 de junho de 1967 bordas e uma proposta de troca da terra-realista é uma receita infalível para um congelamento continuou nas negociações. Qualquer pessoa racional sabe que um plano territorial de menor alcance e qualidade do que o dos dois anteriores primeiros-ministros, Ehud Barak e Ehud Olmert, apresentou os palestinos está condenado ao fracasso diplomático e de segurança se deteriorando. Mas preocupante, o processo diplomático, cuja finalidade é assegurar a própria existência de Israel como um Estado judeu e democrático, está sendo desviado para a margem do discurso político e da mídia.

Netanyahu, com a ajuda de Barak, transformou a ameaça nuclear iraniana em uma jogada impressionante para distrair a atenção da política de assentamentos e para a perpetuação da ocupação. Ele aproveitou a preocupação do presidente Barack Obama com as eleições presidenciais dos EUA e do medo de Obama do direito judaico.

Partidos rivais no centro de Israel e da esquerda têm adotado uma política de retirada unilateral das questões palestinas. Kadima está ocupado com disputas internas, o Partido Trabalhista prefere se concentrar em questões sociais, e Yair Lapid, o novo imigrante para a arena política, decidiu que a paz é para sonhadores.

O atestado de óbito de negociações com base na solução de dois Estados é um vergonha para a sociedade israelense. É difícil entender como uma sociedade que de forma tão impressionante trouxe injustiça social para o topo da agenda foi vítima de manobra nossa religioso-nacionalista dos líderes criminal e impotência da oposição irresponsável é.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep Empty Re: Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 29, 2012 1:20 am

Netanyahu pode saber que sua recusa em apresentar um mapa com base nas 04 de junho de 1967 bordas e uma proposta de troca da terra-realista é uma receita infalível para um congelamento continuou nas negociações. Qualquer pessoa racional sabe que um plano territorial de menor alcance e qualidade do que o dos dois anteriores primeiros-ministros, Ehud Barak e Ehud Olmert, apresentou os palestinos está condenado ao fracasso diplomático e de segurança se deteriorando. Mas preocupante, o processo diplomático, cuja finalidade é assegurar a própria existência de Israel como um Estado judeu e democrático, está sendo desviado para a margem do discurso político e da mídia.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep Empty Re: Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 29, 2012 1:21 am


Netanyahu, com a ajuda de Barak, transformou a ameaça nuclear iraniana em uma jogada impressionante para distrair a atenção da política de assentamentos e para a perpetuação da ocupação. Ele aproveitou a preocupação do presidente Barack Obama com as eleições presidenciais dos EUA e do medo de Obama do direito judaico.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep Empty Re: Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 29, 2012 1:22 am


O atestado de óbito de negociações com base na solução de dois Estados é um vergonha para a sociedade israelense. É difícil entender como uma sociedade que de forma tão impressionante trouxe injustiça social para o topo da agenda foi vítima de manobra nossa religioso-nacionalista dos líderes criminal e impotência da oposição irresponsável é.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep Empty Re: Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 29, 2012 1:23 am

Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep 2276737603

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep Empty Re: Israel está usando o Irã para conversações de paz no Oriente Médio sidestep

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos