o ranhoso ingles
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
o ranhoso ingles
Keep
those two apart. . . Cameron sent like a naughty schoolboy to the back
of the class: Line-up proves the entente IS non-cordiale
The official leaders' portrait was damning. At a summit last month,
David Cameron stood just behind French leader Nicolas Sarkozy. Yesterday
he was several yards away - at the far end of the group and in the back
row. The summit in Brussels had been billed as an opportunity to mend
fences after Mr Cameron vetoed UK involvement in the new treaty in
December. But Mr Sarkozy shattered any hope of that with an
extraordinary outburst against Britain during a French TV broadcast.
Manter os dois separados. . . Cameron enviado como um aluno desobediente à parte traseira da classe: Line-up prova a entente não é cordiale
Cimeira da UE line-up, Cameron e Sarkozy
Os líderes retrato oficial "era condenável. Em uma cúpula no mês passado, David Cameron ficou apenas atrás líder francês Nicolas Sarkozy. Ontem ele foi a vários metros de distância - no outro extremo do grupo e na fileira de trás. A Cimeira de Bruxelas tinha sido anunciado como uma oportunidade para se reconciliar depois de o Sr. Cameron vetou a participação do Reino Unido no novo tratado em dezembro. Mas o Sr. Sarkozy quebrou qualquer esperança de que, com uma explosão extraordinária contra a Inglaterra durante uma transmissão da TV francesa.
.
Eu diria que Cameron, com todos os neurónios no seu lugar, é o único, que sempre diz e faz quase tudo, no sentido inverso do dos seus colegas europeus, com toda a razão. E o futuro o reconhecerá.
Aliás, a Inglaterra tem sempre primado por pesar bem as aventuras em que outros embarcam, tal como na euforia do euro, a que também não aderiu.
Eu diria que Cameron, com todos os neurónios no seu lugar, é o único, que sempre diz e faz quase tudo, no sentido inverso do dos seus colegas europeus, com toda a razão. E o futuro o reconhecerá.
Aliás, a Inglaterra tem sempre primado por pesar bem as aventuras em que outros embarcam, tal como na euforia do euro, a que também não aderiu.