Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mister mango palestra pah

Ir para baixo

Mister mango palestra pah  Empty Mister mango palestra pah

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 15, 2012 10:30 am

Sou um humanista de merda pah e por isso vejo o mundo pelo lado humano
Nunca li quaklquer livro religiosos porque alguem me assoprou koisas da Biblia ...do Thora dizem que é »Xerox ja ultrapassado e Corão e aquilo de rezar 5 vezes ao dia ou levantar a garimpa ´+as 4 da matina ...só de doidos ou de alguem no deserto pra ...
Sou um fanático lusitano de quatro costados que ate hoje ainda nao percebi das razões da existencia de Portugal
( ou melho sei mas nao digo

Tudo a ver com o numero de horas de SOL e a nossa localização junto ao mar sem possibilidade de cavar quando de invasões
...quando não temos fuga puxamos pela diplomacia e a habilidade ..isso tornou o lusitano um hábil negociante
...quanto aos judeus ...a coisa tem mais a ver com religiões ja que se lermos a historia e colocarmos armas em religiosos eles começam aos gritos

Vamos ao ataque
Mata que é infiel

Mango foi recordista em lançamentos portanto dotado de um Coice capaz de separar a cabeça de leopardo se o gajo começasse a cheirar a o bife ca do rapaz

assim quando sentimos que temos força para dar e vender ...somos rapidamente dominados pelo choro de uma criança ou o amuo de uma madame

aí meus amigos perdemos sempre

Nunca aqui ninguem me viu aplaudir violência e tive uma vivência onde o músculo valia algumas virtudes

Nos anos 90 como consultor ia para as zonas e paises em conflito porque a multi dizia que ...e aí tive a v.ivencia que era tudo Humano ...com os mesmo dramas que ... e no Programa Erasmus e colegio.. da Europa convivendo com a juventude lembrei-me da máxima do VOVO
Manguito a juventude tem sempre razão( ate porque sao eles que cá ficam....-)

e Israel ?

é um filçme que eu vi logo quando da descolonização da Argélia dsa Rodesia e por ai fora ...e lembro antes de Ialta o Presidente americano aos berros
O colonialismo é a causa de todas as guerras

Adolfo Hitler queria masi espaço vital e afirmava que a raça ariana ...bla bla

...o que assistimos Hoje em Isdrael é ...vira o disco e toca o mesmo

...só quwe o pessoal que pensa Israel e nao religião ...assopra diariamente no Haretz
que....

e os judeus na amwerica estao a cometer o mesmíssimo erro quando9 na europa eram a alavanca economica

-------------------------------------------------------------


A empresa no Brasil facturava milhoies e lucros eram ás carradas
e na parte florestal onde eu arrotava viweram-me pedir parecwer para fazer varias aldeias e ..e...e..
eu disse NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA=!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e convenci o presidente a mandar retirar reclames nas fazendas carros e fardas
assim mesmo !
e expliquei que a exuberância atraia moscas
e...
em vez disso aconselhei que a empresa fornecesse lanches e almoços a todas as escolas nos arredores


Houve um director que resolveu fazer uma aldeia e em menos de um mês ja havia trolha e empregados que se davam bem e por causa de galinhas bocas e afins ja havia batatada


-------------------------------------------------------------------------


Isto vem a proposito do que dizem da FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUdaica na america

quem tem força carrega sacos de batata
quem tem miolos faz dialogo
Os judeus ao fim de 60 anos não teem um unico amigo e sobrevivem encolhidos num gheto isolados de tudo


POvo a colonizar ?????????????????


PORTUGUEZ

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mister mango palestra pah  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Mister mango palestra pah  Empty Re: Mister mango palestra pah

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 15, 2012 10:31 am

amen ...eu vos batizo meus irmaos em nome do tinto do branco e do bagaço

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mister mango palestra pah  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos