Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afeganistão: Novas manifestações contra EUA por queima do Alcorão

Ir para baixo

Afeganistão: Novas manifestações contra EUA por queima do Alcorão Empty Afeganistão: Novas manifestações contra EUA por queima do Alcorão

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 24, 2012 6:01 am

Afeganistão: Novas manifestações contra EUA por queima do Alcorão

inShare

Novas manifestações contra os Estados Unidos realizaram-se hoje em Cabul e noutros pontos do Afeganistão, no quarto dia de protestos pela queima de exemplares do Alcorão numa base militar norte-americana.

As manifestações ocorreram em vários pontos de Cabul e nas províncias de Baghlan e Kunduz (norte), Bamyan e Ghazni (centro) e Nangarhar (leste).

Na capital, o Exército disparou para o ar para afastar a multidão.

As manifestações começaram depois da oração de sexta-feira, na qual um imã de Cabul incentivou os fiéis a saírem às ruas para protestar contra a profanação do livro do Santo Islão.

Nos três primeiros dias de manifestações morreram pelo menos 15 pessoas, entre as quais dois militares norte-americanos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Afeganistão: Novas manifestações contra EUA por queima do Alcorão Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Afeganistão: Novas manifestações contra EUA por queima do Alcorão Empty Re: Afeganistão: Novas manifestações contra EUA por queima do Alcorão

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 24, 2012 6:02 am

Irresponsabilidade infantil estupida

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Afeganistão: Novas manifestações contra EUA por queima do Alcorão Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos