Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

roubaram novamente os fios do telefone

2 participantes

Ir para baixo

roubaram novamente os fios do telefone Empty roubaram novamente os fios do telefone

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 03, 2012 1:02 am

Outra vez os larapios roubaramn os fios de telefone ...de noitinha e kum alikate zaz cortam os tomates ao pio ...e de manha o tali Phone esta mudo
Agora tenho que talifonari á pt e avisar keles nao sabem ( por acaso ate é verdade )
Hora por mes ora vai uma ora vaio duas e os ladrões carregados de cobre teem mais uns cobres para a droga
Um pais a saki


O que me vale é que tenho o sapo movel e o ZOn ..mas a velocidade de envio e recepçao é ao nivel da galinha ...ás bicadas e lenmtgooooooooooooooooooooooooooooooooo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
roubaram novamente os fios do telefone Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

roubaram novamente os fios do telefone Empty Re: roubaram novamente os fios do telefone

Mensagem por Kllüx Sáb Mar 03, 2012 7:29 am

Dantes......e não estou a falar na Divina Comédia de Dante Alighieri. Só dantes Very Happy √o$$as Senhorias sabem dü k tou a falar...
A maralha drogava-se kü bagaço, brakü & tintü, piska√@ o olho à √izzzzzinha e de vêz enküando aparecia üma √at69 ou uma JB, kia mesmo 100gelo
drunken (nã ligem às-zkrita kisto faz parte dü no√o akordü orto-gràgràƒikü)



Última edição por KllüX em Dom Mar 04, 2012 9:44 pm, editado 1 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

roubaram novamente os fios do telefone Empty Re: roubaram novamente os fios do telefone

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 03, 2012 11:05 am

pior que os ladroes é a Pt que nao servem o clienete varias semanas e depois manad a conta assobiando para o lado
mas desta vez vão levar um aperto dos tomates
ai ai vão mesmo

estou a netear com a zon ja que o sapo movel ja nem pula

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
roubaram novamente os fios do telefone Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

roubaram novamente os fios do telefone Empty Re: roubaram novamente os fios do telefone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos