Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Semanada

4 participantes

Ir para baixo

Semanada Empty Semanada

Mensagem por Viriato Dom Mar 18, 2012 12:15 pm

Semanada

Os piores tempos estão a passar para António Borges, depois de ter sido dispensado pela Goldnman Sachs ainda sobreviveu um par de meses no FMI antes de entrar em conflito com a nova directora-geral. MAS António Borges está a recuperar dos tempos difíceis, ao cargo de ministro sombra junta um lugar de administrador na mercearia de um conhecido empresário holandês. Mais dois ou três tachos e os piores tempos terão passado.



O sôr Álvaro sobreviveu à borla que o secretário de Estado dos Transportes deu aos amigos da Lusoponte e à demissão do secretário de Estado da Energia. É a vantagem de ser um ministro que já deixou de o ser ainda que o Passos Coelho se tenha esquecido de o avisar. Ao que parece como o ano lectivo vai a meio o Álvaro só voltará para o Canadá lá mais para o fim do ano, entretanto vai participando nas reuniões do conselho de ministros para ajudar a passar o tempo.



O ministro Gasparoika já tinha explicado ao sôr Álvaro quem manda no governo e de caminho o próprio Passos Coelho ficou a saber que só é primeiro-ministro para ter de aturar o Cavaco Silva todas as semanas. Esta semana voi a vez do poderoso Relvas ficar a saber que não lhe cabe opinar, explicar ou justificar as decisões do Gasparoika, veioa público defender que o ministro estava a ser coerente ao perdoar os cortes salariais nalgumas empresas públicas dizendo tratar-se de adpatações salariais. O Gasparoika não gostou e veio informar o Relvas que não eram nem excepções, nem adaptações, é como ele quer.



Esta semana Cavaco Silva esteve aparentemente bem, não escreveu mais nenhum prefácio, não teorizou sobre a felicidade das vacas, não inventou mais nenhuma forma de colaboração com o governo e até os seus velhos amigos o ajudaram, personagens como Oliveira e Costa e Duarte Lima nem foram notícia, os nossos magistrados estão mais interessados em vingarem-se do Sócrates.



Publicada por Jumento
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada Empty regresso do ano Viriato

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 18, 2012 12:39 pm

Hoje ao ler postes do Seixas da Costa e Ana Loureiro dos santos lembrei-me da ausência do Viriato que normalmente "posta " exemplares artigos bem escolhidos varrendo o espectro politico nacional que sabe como ninguem cheirar e espirrar quando tem mostarda

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Semanada Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada Empty Re: Semanada

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 18, 2012 12:40 pm

Vitor mango escreveu:Hoje ao ler postes do Seixas da Costa e Ana Loureiro dos santos lembrei-me da ausência do Viriato que normalmente "posta " exemplares artigos bem escolhidos varrendo o espectro politico nacional que sabe como ninguem cheirar e espirrar quando tem mostarda

Benvindo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Semanada Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada Empty viriato

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 02, 2012 6:06 am

..acho que algo de total desmotivação deve estar a abalar o nosso mano Viriato ...but...but quando um gajo não esta em equilibrio nada melhor que ...
Por isso torço pela vinda do nosso mano

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Semanada Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada Empty Re: Semanada

Mensagem por Joao Ruiz Seg Abr 02, 2012 7:11 am

.
De que adianta torcer, se ele não está aberto aos nossos apelos?

Não me parece que o isolamento lhe vá resolver o que quer que seja, mas ele é que sabe, onde lhe aperta o sapato.

Depois, nem é preciso acenar-lhe. Não desconhece, que será sempre bem-vindo!

queen



_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada Empty Re: Semanada

Mensagem por Kllüx Seg Abr 02, 2012 8:09 am

Eu ü Je da psikülogi@ da batata-frita (Kü-all Anarca) penso k devemos expressar o nosso kontentamento pelo Viriato não nüsz @konpanhar aqui diàriamente todos os dias.... √ão ver kas difiküldades se √ão ültrapassar e ele, √iriato e√identemente, √ai sürpreender-nos ka sua presença aqui 36 horas por dia...Jeje©️Very Happy Very Happy Very Happy

Não akredito ka külpa seja dos Kamelos! farao
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada Empty Re: Semanada

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 02, 2012 8:53 am

KllüX escreveu:Eu ü Je da psikülogi@ da batata-frita (Kü-all Anarca) penso k devemos expressar o nosso kontentamento pelo Viriato não nüsz @konpanhar aqui diàriamente todos os dias.... √ão ver kas difiküldades se √ão ültrapassar e ele, √iriato e√identemente, √ai sürpreender-nos ka sua presença aqui 36 horas por dia...Jeje©️Very Happy Very Happy Very Happy

Não akredito ka külpa seja dos Kamelos! farao
o problema é que nada de nada tem a ver ku nosku pah ...a moina ás vezes engate no sitio errado e da cagada e ha duas soluções
...Tinto puro e afogar as magoas
... a moina ao nivel da psicologia não divulga onde os parafusos estão soltos ..e concordo com, o Kllux ..but ..but aguardamos ...sei apenas que a vontade connosco é grande mas nada mais do que isso

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Semanada Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada Empty Re: Semanada

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 02, 2012 8:55 am

kontinuando

A Net é e sera cada vez mais um banco de jardim para a gente afogar as magoas ou as alegrias ...reparem num invalido mas que tem á mao um teclado ...ele acaba por estar na vivencia do mundo
amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Semanada Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada Empty Re: Semanada

Mensagem por Kllüx Seg Abr 02, 2012 10:05 am




A moina hümana



Semanada 1448874?tp=UH&db=DESTAQUES&w=360&t=1333078845,59797

O emaranhado sem nexo de esparguete (COR DE ROSA) tem tudo a ver com o pensamento em sexo... Jeje!

I love you I love you I love you

Wink
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada Empty Re: Semanada

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 02, 2012 12:23 pm

Quem está conectado
Quem está conectado

Há 101 usuários online
:: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 98 Visitantes :: 2 Motores de busca
O recorde de usuários online foi de 377 em Sab Nov 05, 2011 6:50 pm

Usuários registrados : Joao Ruiz, Vagueante, Vitor mango
Robôs (motores de busca) : bing (Cool, Google
Membros conectados nas últimas 48 horas: Joao Ruiz, KllüX, Vagueante, Vitor mango



Um dia disse que se o anarca saisse e o Viriato o mesmo eu ja nao tinha ***** (pomodores ) para continuar
Só que
Tenho um Chip do catano que nao desiste facilmente mesmo que me telefonem ameacem ou os gays de S. Francisco me mandem beijocas
O mango pertence ja aos leitores distribuidos pelo planeta TERRA

e aqui estou a VER MILHARES DE LEITORES

LEMBRO QUE



A CONTAGEM DE FAZ DE 5 EM 5 MINUTOS PELO QUE NUMA HORA MILHARES DE VISITAS VIERAM LAMBER OS NOSSOS POSTS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Semanada Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada Empty Re: Semanada

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 02, 2012 12:24 pm

NA LISTA FALTOU
jOAO rUIZ E kLLUX ( ELES SABEM QUE SAO OS PILARES DESTA COISA E NAO É PRECISO APOMADAR

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Semanada Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada Empty Re: Semanada

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 02, 2012 12:25 pm

KllüX escreveu:



A moina hümana



Semanada 1448874?tp=UH&db=DESTAQUES&w=360&t=1333078845,59797

O emaranhado sem nexo de esparguete (COR DE ROSA) tem tudo a ver com o pensamento em sexo... Jeje!

I love you I love you I love you

Wink

EU SEMPRE DISSE QUE SEXO ESTAVA NA TOLA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Semanada Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada Empty Re: Semanada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos