Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

18.999 e nao consigo fazer batota

Ir para baixo

18.999 e nao consigo fazer batota Empty 18.999 e nao consigo fazer batota

Mensagem por Vitor mango Sex Out 17, 2008 2:11 am

estamos exactamente em 18.999 visitantes
e tenho.me esfalfado para ser eu a chegar aos 19.000
Fiz rebold entrei e sai no bookmark e o Ca**+ do PC nao me aceita como novo leitor
Chegados aos 19.000 depois de amanha estamos nos 20.000 e entramos em nova epoca
Champagne para todos tremoços e pevides á discrição
Estamos numa irmandade
Posso garantir.vos neus caros irmãos que a criança que criamos é mesmo nossa
Tanto nossa que nas querem tirar
..e tudo teem feito para vir cheirar o puto que nao nasceu nas palhinhas porque a ASAE ja nao deixa e isso é exclusivo do papado
Nasceu sim na Raiva de meia duzia de antigos Expressos onlines com uma característica bem basica
Liberdade , soltura de pensamentos mas nunca de diarreia
Atirado para a cabeça do Touro o mango que adoraria navegar solto viu-se com os ditos expostos com as madames a apalapar ca a artilharia para ver se eu tinha a artilharia carregada
Chamaram-me cobarde , choraram baba e ranho , ameaçaram-se com a fogueira , rangeram os dentes , carpiram os ovulos , e chamaram a TVI com queixas que ...bla bla
Sucede que o Mango sabe que a autoridade ou é serena ou nao o é
Assim deixei correr o marfim da sua ( ratas incluidas ) ouvi os mais atentos e venerandos manos e reagi ao mano vagueando que sempre aqui escreveu com letra dourada
Pah aguenta o barco nao deixeis isso cair ao nivel do esgoto
Pedi depois na hora certa ao nosso expert em Foruns para meter toda a caca pelo cano do esgoto do lixo que foi parar para a montureira da historia
É nessa altura que o nosso mano ROn dava pulos de contente com as verdinhas
Em 24 horas tivemos 1500 visitas com pessoal nervoso e de pau feito ( salvo seja ) A Moralista mor com 4 ratas de esgoto foi posta fora da porta ao relento para ganhar juizo e camor do petisco que dava aos outros
Foi e é uma experiencia vivida muito interessante
Aprendemos sempre muita coisa
Verifico que Hoje TODOS os jornais mesmo os estrangeiros sabem agora que o futuro esta nos blogs
Listas de blogs selecionados são ja incluidos na primeira pagina
Outra coisa
Porque razão uns são activos e outros não ?
Simples bem simples
O RON sempre foi considerado um elemento de perturbação que afastava a elite que comenta
Nada de mais errado
O ROn garante que este Forum nao seja acusado de ser anti-americano Judaico ou arcaico porque ele defende a sua dama com unhas dentes e armadura bocal
Um forum só resulta que conseguirmos activar sinais contrarios não permitindo que o artista arrume o contrario na canela
isso so se consegue com uma ginastica enorme ...indo as MP pedir explicações em OFF , avisar , consultar
Igualmente o meu avozinho me avisava
Manguito o pessoal que ameaça< tem medo da ameaçao SER
Quem chora ou provoca da a volta a essa emoção e cheira o que esta por detras
Traumas quer de sexo quer outros sempreeeeeeeeeeeeeeeeee os analisei socialmente e sempre escutei o mano " anarca " que leu livros da materia e tem diploma na parede
Um Chefe ou um general só o é quando desce ao pov ão e bebe um tinto com a maralha sem nunca abandalhar o seu estatuto de Chefia ...porque SERR Chefe nao é um cargo pessoalizado mas sim um elan que o POVO QUER
Eu explico
Um Boneco feito de pau com cabeça coroa e pintado a branco e erguido e levado polo pessoal que passa pelo meio de milhares de povo povo de maos erguidos ao ceu e apelando á VIRGEM; ...não é ao bocado de pau com 1.40m que eles adoram
....assitimos sim a uma terapia de GRUPO de pessoal que quer sair da sua casaca ...onde o EGO dança e balança
Tive um caso interessante de um amigo no Brasil que veio ter comigo e me contpoui uma coisa estranha
A amiga amante ou tinha-me morrido o pai e o artista pesaroso tentou tudo por tudo levar a esquecer o trauma
SÓ que a senhora nessa noite se enrolou nele e queria fazer amor e pedia-lhe ternamente que a possuisse porque ....????
Tambem é dos livros que uma jovem só consegue reliazar-se plenamente em multiplos orgasmos se tiver tido uma relação afectiva com o PAI ...se for o oposto ...e apnhar um,a besta pai jamais e em tempoalgum la vai

É por isso que MOI deixei soltar o paleio por aí
Porque senti que alguem necessitava de gritar com alguem para se ver livre de traumas
Sei igualmente que este espaço serve muitas vezes de ombro para alguem ruido em conflitos internos diga ou descarregue artilharia pesada .
para quem tenha um minimo de sensibilidade social sabe que tudo aqui é mascaras

e desta me vou
Nao corrigi o paleio porque nao me apeteceu
em nome da nação me subscrevo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo