Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EUA escritor acusa Mel Gibson de anti-semitismo negação do Holocausto,

Ir para baixo

EUA escritor acusa Mel Gibson de anti-semitismo negação do Holocausto, Empty EUA escritor acusa Mel Gibson de anti-semitismo negação do Holocausto,

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 12, 2012 7:56 am

EUA escritor acusa Mel Gibson de anti-semitismo negação do Holocausto,
Em carta publicada pelo blog Wrap, Joe Eszterhas diz diretor de Hollywood chamado judeus forno dodgers ', dizendo que o Holocausto foi "quase bosta'; Gibson: Maioria dos fatos, declarações atribuídas a mim são" fabricações proferir. "
Por Tags Haaretz: Mundial Judaico anti-semitismo

Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android

Diretor de Hollywood e famoso ator Mel Gibson encontrou-se no centro de outra tempestade na mídia envolvendo supostos comentários anti-semitas, feitas durante seu trabalho em um projeto recente filme.

Na quarta-feira, o blog The Wrap Hollywood publicou uma carta enviada pelo roteirista Joe Eszterhas, escrito após o autor foi informado de trabalho em um filme retratando a história do herói judeu Judas Macabeu os dois estavam em desenvolvimento foi interrompido.
Mel Gibson - AP - 14,1,2012

Ator Mel Gibson chegando ao Cinema em benefício da paz para a Organização de Ajuda J / P Haitian em Beverly Hills, Califórnia, sabado, 14 de janeiro, 2012.
Foto por: AP

Na extensa carta, Eszterhas, o escritor de sucessos do passado, como Instinto Selvagem e Showgirls, disse que a razão Gibson foi a interrupção de trabalho em The Maccabees era "o mais feio possível. Você odeia judeus".

O escritor de Hollywood, em seguida, foi a relatar alegados Gibson comentários anti-semitas, dizendo que o diretor "continuamente chamados de judeus" Hebes 'e' forno dodgers 'e' Jewboys. "

"Parecia que a maioria das vezes quando discutimos alguém, você perguntou" Ele é um Hebe, não é? " Você disse que a maioria dos gatekeepers 'de empresas norte-americanas eram "Hebes' quem 'controlada seus patrões", acrescentou.

Eszterhas passou a alegar que Gibson disse que "o Holocausto foi" quase um monte de bosta. " Você disse que a Torá fez referência ao sacrifício de crianças cristãs e crianças Quando eu disse que você estava confundindo a Torah com os Protocolos dos Sábios de Sião, ... você insistiu que "é na Torá -. Ele está lá! ' (Não é). "

"Talvez o mais perturbador, como eu escrevo o roteiro, foi um comentário que você fez para mim na sua casa de Malibu. Ele veio do nada, enquanto você estava brincando no chão da sala com a sua menina, Luci." O que eu realmente quer fazer com este filme, 'você disse, "é para converter os judeus ao cristianismo," carta Eszterhas ", apresentada pelo The Wrap, afirmou.

Após missiva Eszterhas ', Gibson lançou uma carta aberta, tornada pública através do site Deadline, na qual ele disse "que a grande maioria dos fatos, bem como as declarações e ações atribuídas a mim em sua carta são fabricações proferir", alegando que trabalho em The Maccabees foi interrompido desde roteiro do escritor foi rejeitado.

Gibson chegou a acusá-Eszterhas de desenhar o projeto de escrita e de entregar um projecto inferior do script, dizendo: "Honestamente, Joe, não só foi o roteiro entregue mais tarde do que prometeu, tanto a Warner Brothers e eu éramos extraordinariamente decepcionado com a projecto. "

"Em 25 anos de desenvolvimento do roteiro que eu nunca vi um projecto mais substandard primeiro ou mais um desperdício de tempo significativo. A decisão de não prosseguir com você foi baseada na qualidade do seu script, e não de qualquer outro fator", acrescentou.

No ano passado, a Liga Anti-Difamação criticou a Warner Brothers para supostamente parceria com Gibson para o filme Macabeu, confrontado com a história de Gibson de fazer alegados anti-semitas publicamente.

"Gostaríamos de ter esperado que a Warner Bros poderia ter encontrado alguém melhor do que Mel Gibson dirigir ou talvez até estrelar um filme sobre a vida do judeu histórico ícone de Judas Macabeu," ADL Diretor Nacional Abraham H. Foxman, disse em um comunicado.

Foxman continuou, dizendo: "não só tem Mel Gibson mostra antagonismo exterior em relação aos judeus e do Judaísmo em suas declarações e ações públicas, mas sua tentativa anterior de trazer a história bíblica à vida na tela foi marcado pelo anti-semitismo."

O diretor ADL acusou Gibson de mostrar desprezo por ambos os líderes judaicos e cristãos que tentaram argumentar com ele sobre sua atuação questionável de judeus em "A Paixão de Cristo", dizendo que se ele tivesse feito alterações no filme "a paixão de ódio [ pode ter sido transformado] em uma paixão de amor ".

Foxman disse que seria uma "farsa para que a história dos Macabeus contada por alguém que não tem respeito e sensibilidade para vistas de outras pessoas religiosas".

Ele pediu que a Warner Brothers para reconsiderar o envolvimento de Gibson no projeto, embora ele reconheceu o direito do ator para fazer o filme que ele deve escolh
er.

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos