Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido Urgente nenviado por e mail

3 participantes

Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Qui maio 03, 2012 12:58 am

sou sensivel a crtianças e por issom aqui vai um SOS

URGENTE

Peço o grande favor que façam circular este e-mail para que a fotografia da minha filha seja vista pelo maior número de pessoas.
Peço que não pare porque o meu coração de mãe sangra com a ausência da minha filha.

Caso tenha alguma novidade agradeço por favor que contacte os seguintes números:
Maria (mãe): 351 924095135 351 924095135 ( Portugal)
Maria casa: 351 289054452 351 289054452
GNR (Polícia LOULÉ): 351 289 410496 351 289 410496




Pedido Urgente nenviado por e mail  Download?fid=Inbox&mid=2_0_0_1_2829016_AIfTi2IAAN0wT6E8wgqK4y1rI6Q&pid=3&tnef=&YY=1336028398047&file_name=image001


Última edição por Vitor mango em Qui maio 03, 2012 1:05 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Qui maio 03, 2012 1:05 am

Como veem meus amigos a NET serve tambem para acudir a maes em desespero
os meus votos de final feliz

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Kllüx Qui maio 03, 2012 5:31 pm



Alô!!!!!!!!!

"para que a fotografia da minha filha seja vista pelo maior número de pessoas."

onde está a fotografia da criança!
king
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 1:01 am

KllüX escreveu:


Alô!!!!!!!!!

"para que a fotografia da minha filha seja vista pelo maior número de pessoas."

onde está a fotografia da criança!
king
Pedido Urgente nenviado por e mail  Download?fid=Inbox&mid=2_0_0_1_2829016_AIfTi2IAAN0wT6E8wgqK4y1rI6Q&pid=3&tnef=&YY=1336028398047&file_name=image001

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 1:02 am

ja ha duas fotos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 1:10 am

O apoiso tem sido generoso



  • catarina_leonardo@sapo.pt
TO:

  • alex_leonardo
  • Anabela
  • Ana Luiza
  • 42 More...

Message flagged
Wednesday, May 2, 2012 2:55 PM
This message contains blocked images.

Show ImagesOptions










----- Mensagem encaminhada de Minhocervo -----
Data: Wed, 2 May 2012 10:43:09 +0100
De: Minhocervo
Assunto: Fwd: FW: URGENTE
Para: abel@armindoafonso.pt
Cc: Caminatta , Fernando Neves , Peter Smalle , Luis Sequeira , Fátima Pinto , Manuel Vieira , Goreti , habicaminha@interacesso.pt, pjpub@oprimeirodejaneiro.pt, comercial@oprimeirodejaneiro.pt, Paulo Barros , Ana Cristina Figueiredo , Pedro Vieira , Jean Leblanc , Pedro Ricardo Conceicao , nrmoreira@gmail.com, pedroalvesdesousa@sapo.pt, manuela engenheira , info@ignaciomoure.com, petei@netcabo.pt, fss_666@hotmail.com, isabel-correia@netcabo.pt, joanazweerts@home.nl, Pinto Freitas , cristinalomba@sapo.pt, nuno.moreira.silva@sapo.pt, jguilherme@tvtel.pt, cunhaj@pt.lu, jferradas@eltra.es, Fabrice Pereira , jose-manuel.marques@cec.eu.int, loreen rodriguez , marciaaraujo_5@hotmail.com, nacpereira@sapo.pt, Geral Terra Viva , arqpat@clix.pt, Paula Silva , anapoco21@hotmail.com, jessi.guruchet@gmail.com, csantossilva@csin.pt, Carlos Fernandes , emaiacosta@gmail.com, Carlos Braga , luisserrano@rubrica.pt, graficarte@grupopintapapel.com, Manuel - Cies Escaleras , cies.elena@cies-escaleras.com, pneulisse77@aol.com, "ATC TORREALDAY GALICIA, S.L." , Patrícia Salgueiro , adriananaldi@gmail.com, adriana.naldi@gmail.com, Jornal de Noticias , kukydainow@yahoo.es, geral@iat.pt, David Morais , joeaudrey@comcast.net, João Cruz , jmrodafernandes@hotmail.com, Geoffery Wall , cristina.lopes@club-internet.fr, muriel.billon@caceis.com, Carlosmonteiro2308@hotmail.com, PAULO MARRUCHO , maripaulo79@hotmail.com, ignacio.dl@terra.es, Nuno ROSINHA , joao.castro@cbre.com, jose.m.cruz@iol.pt, joao.matos@esepf.pt, mansopreto@hotmail.com, a.saldanha_magalhaes@gmail.com, a.saldanha.magalhaes@gmail.com, abb.abb@sapo.pt, abelsoares@sapo.pt, abril@ari.es, acruzdasbarras@sapo.pt, ag.neves@sapo.pt, aidamalagueta@netcabo.pt, Alex Guimarães , alexandre_ribeiro@msn.com, alexandre.hoffmann@sapo.pt, Amandio ARANJO SAGO , Ana Araujo , Ana Carvalho , Ana de Brito , ana goncalves barros , ana_rta10@hotmail.com, Anabel Sousa , anabelaveig@gmail.com, anarebelo@cm-paredes-coura.pt, anateresapaquete@hotmail.com, Arminda Loivo , arturpintus@hotmail.com, asm@iscap.ipp.pt, Assunção Andrade , assuncao.andrade@sapo.pt, "BARREIROS - ENG." , Beatriz Guerra , Beatriz guerra , bergslam_lover@hotmail.com, bhusken@bda.amsterdam.nl, blackjack22@optusnet.com.au, Boaventura Silva , c.magalhaes@api.com.es, CAMINHA , Candida Gomes , carguelles@newnaturalhealth.net, carina_dantas_22@hotmail.com, carla.penteado@mar-iberica.pt, carlafontoura@portugalmail.pt, carlapadinha@hotmail.com, carlossotelo2001@yahoo.es, carmencarvalho@hotmail.com, CASTELVIA Soc Med Imob Lda , Catarina Gouveia , catarina_leonardo@sapo.pt, catarina.acm.frias@hotmail.com, catarina.meireles@gmail.com, ceciliacmvcaldas , Célia Prazeres , celia.prazeres@comprarcasa.pt, cerveira@comprarcasa.pt, cfs33@sapo.pt, claudiampfernandes@hotmail.com, clientes@teloanuncio.es, cmarques@oprimeirodejaneiro.pt, Contabilidade , cotesoler@zoa.es, couto.alfred@neuf.fr, Cristina Cancela <2597@solicitador.net>, Cristina Monteiro , Cristobal Lapuerta , Daniel Faria , david.malheiro@bes.pt, depacaraujo@gmail.com, DISMAC , domingosvaladas , Duarte Vilas Boas , ed_cairrao@hotmail.com, Eduarda Durão , eduarda_silv@hotmail.com, Eduardo Cairrão , eduardo ferreira , eduardo tavares ferreira , edurne , elrastrillo@elrastrillo.net, Eugénia Clemente , "F.J. Renedo P" , fanny.deales@hotmail.fr, fernandoduarte@sgpe.pt, Ferraz & Azevedo , fisherman@sapo.pt, Francisca Duarte , Franz.palt1@chello.at, Frotas Empresas , fvieira@yahoo.com, fvieira12 , gabriel.imo@sapo.pt, galiciainmobilialia@galiciainmobilialia.net, geoffrey.wall@bigpond.com, geral@toposatelier.com, Gil Bernardez , gisela agre , goretilaranjeira@portugalmail.pt, goutam@rbarua.wanadoo.co.uk, greynina@hotmail.com, Hernani Pereira , Home Energy Margarida Santos , Home Energy Silvia Figueiredo , ideograma@sapo.pt, ilafonso@mail.telepac.pt, imo_cabeceirense@sapo.pt, inf@espaciobelo.com, inf@grupo-invictus.org, info@2travel2.info, info@espaciobelo.com, info@hazlo3d.com, janelasalfacinhas , jcarlos@stm-imobiliaria.com, João Mendes , joao.carlos@inovarte.mail.pt, Joaquim Silva Filipe , José Cerquido , José Felix , josecarlossilva83@hotmail.com, Josemar Silva , jsarmento@mario-lopes.pt, judybizley@blueyonder.co.uk, karina.silva@iol.pt, liliana-manuel@live.com.pt, liliana.vilas@zeusquimica.pt, lmdcosta@iol.pt, luis_senra41@msn.com, Luisa Monteiro , luisaragao11@sapo.pt, Lurdes Martins , mafiaportosenforce@hotmail.fr, maiaraul@sapo.pt, Manuel Pereira , manuela_domingues@yahoo.fr, manuelrodrigues123@hotmail.com, Mara Costa , Margarida Doce , maría garcía-alén , Maria Isabel Graça , maria joão , "MARIA JOSE BRAGA (BES-Dep.Desinv.-Porto)" , María Presas , mariaruivo@hotmail.com, Marina Salgueiro , Mário Castro , Mário Miranda , mario@minhovillage.com, mariocardoso@sgpe.pt, mariomachado1001@hotmail.com, marionuno@mariocoelho.com, mcsamir@ibmc.up.pt, Megaprod , mgsilva9@gmail.com, mikas@markteste-audimetria.pt, minhabita@sapo.pt, Minhocervo Mediação Imobiliária , "Mluz@houston.rr.com" , MMPS.COMUNICACAO@clix.pt, monicacacribe@hotmail.com, murcona@gmail.com, natario.advogados@clix.pt, Nuno Marujo , nuno.leite.semedo@gmail.com, nunotadeia@gmail.com, Olga Mendes , pancho@eliseoalonso.com, pasty849@hotmail.com, patandgary@sapo.pt, patriarchate@vodafone.pt, Paula Gil , Paulo Pinto , paulo.felix@rede.comprarcasa.pt, paulomachado2@portugalmail.pt, Pedro Martins , pedro ribeiro , philloulara@wanadoo.fr, planetadesportivo@clix.pt, pubilicidad@teloanuncio.es, publicidad@teloanuncio.es, publicidadevefa@hotmail.com

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Joao Ruiz Sex maio 04, 2012 8:09 am

.
Mango, a foto?!?

Question

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Kllüx Sex maio 04, 2012 8:16 am

Joao Ruiz escreveu:.
Mango, a foto?!?

Question


king onde está a foto??!!?? lol!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 10:05 am

KllüX escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Mango, a foto?!?

Question



king onde está a foto??!!?? lol!
file:///C:/Temp/Direct%C3%B3rio%20tempor%C3%A1rio%201%20para%20Attachments_2012_05_4.zip/image001.jpg

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 10:11 am

a foto vem como anexo dom ed mail sóm que estoun a ter problemas com copia-la para aki
IDEIAAAAAAAAAAAAAAS precisam-se

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 10:12 am

Pedido Urgente nenviado por e mail  Download?fid=Inbox&mid=2_0_0_1_2829016_AIfTi2IAAN0wT6E8wgqK4y1rI6Q&pid=3&tnef=&YY=1336147906642&file_name=image001

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 10:33 am

e agora ja veem ?????????????????

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 10:46 am

ha uma coisa estranha nisto tudop
Nao aparece o nome da mae completo ou meio completo assim como o nome da criança
Estive vai nao vai para telefonar para a GNR de Loulé
SE a noticia é falsa ...estamos a contribuir p+ara promoçoes comerciais ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 10:49 am

Pedido Urgente nenviado por e mail  Menina%2BLoul%25C3%25A9


meti o numero de telefone no google e obtive o link acima

http://umpovoarasca.blogspot.pt/2011/04/menina-raptada-em-loule-por-favor.html

mais isto

https://www.facebook.com/dasilvaproducoes/posts/282454148455114

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 10:57 am

Diario Online

Menina de três anos desaparecida no Algarve
Mais uma menina de três desaparecida no Algarve, zona de Portimão. O jornal 24 Horas publica que a Polícia Judiciária procura desde 1 de Janeiro a mãe de Sara Sofia Santos, que terá raptado a filha e estará em Espanha.

O jornal diz que mãe e pai de Sara mantêm um conflito sobre o poder paternal da criança desde que se separaram em 2007, e que a menina estaria oficialmente confiada ao pai, que acusou a mãe de abandono da menor. Por seu turno a mãe acusa o pai de maltratar a filha.

Agora, mãe e filha estão desaparecidas e de acordo com o jornal que ouviu fonte da PJ de Portimão, a polícia acha que foi a mãe quem reptou a Sara. Entretanto, o caso está a mexer com a imprensa britânica, que está a ligar o caso ao de Madeleine McCann.

Os britânicos estão a ligar os dois casos devido à idade de Sara, à zona geograficamente próxima da zona de onde desapareceu Maddie, e de ambos os casos registarem desaparecimentos “misteriosos”.



Redacção DORS
10:59 sexta-feira, 20 fevereiro 2009


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 11:00 am

Vitor mango escreveu:Diario Online

Menina de três anos desaparecida no Algarve
Mais uma menina de três desaparecida no Algarve, zona de Portimão. O jornal 24 Horas publica que a Polícia Judiciária procura desde 1 de Janeiro a mãe de Sara Sofia Santos, que terá raptado a filha e estará em Espanha.

O jornal diz que mãe e pai de Sara mantêm um conflito sobre o poder paternal da criança desde que se separaram em 2007, e que a menina estaria oficialmente confiada ao pai, que acusou a mãe de abandono da menor. Por seu turno a mãe acusa o pai de maltratar a filha.

Agora, mãe e filha estão desaparecidas e de acordo com o jornal que ouviu fonte da PJ de Portimão, a polícia acha que foi a mãe quem reptou a Sara. Entretanto, o caso está a mexer com a imprensa britânica, que está a ligar o caso ao de Madeleine McCann.

Os britânicos estão a ligar os dois casos devido à idade de Sara, à zona geograficamente próxima da zona de onde desapareceu Maddie, e de ambos os casos registarem desaparecimentos “misteriosos”.



Redacção DORS
10:59 sexta-feira, 20 fevereiro 2009



suponho ser outra criança

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 11:01 am

?????????????????????????????????????????????????????????

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 11:27 am

Vitor mango escreveu:?????????????????????????????????????????????????????????

URGENTE

Peço o grande favor que façam circular este e-mail para que a fotografia da minha filha seja vista pelo maior número de pessoas.
Peço que não pare porque o meu coração de mãe sangra com a ausência da minha filha.

Caso tenha alguma novidade agradeço por favor que contacte os seguintes números:
Maria (mãe): +351 924095135 +351 924095135 ( Portugal)
Maria casa: +351 289054452 +351 289054452
GNR (Polícia LOULÉ): +351 289 410496 +351 289 410496





Imagem intercalada 1


Eu já mandei para todos os meus contactos. Envia tu agora para os teus.





----- Fim de mensagem reenviada -----









--

Minhocervo - Mediação Imobiliária, Lda.
Praça D.Dinis C.C.Ilha dos Amores, Loja 7
4920-270 V.N.Cerveira
Tel./Fax. (+351) 251 792 013
Telm: (+351) 967 790 221

villageimobiliaria@gmail.com

www.minhovillage.com

APEMIP 2894 - AMI 6120

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 11:33 am

GNR de Loulé

Locais para gnr perto de Loulé
GNR - Destacamento Regional de Loulé

www.gnr.pt
Página de local
Travessa Charles Bonnet
Loulé
289 410 490

Caso tenha alguma novidade agradeço por favor que contacte os seguintes números:
Maria (mãe): +351 924095135 +351 924095135 ( Portugal)
Maria casa: +351 289054452 +351 289054452
GNR (Polícia LOULÉ): +351 289 410496 +351 289 410496

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 11:37 am

fui as paginas amarelas e eis o resultado

Nenhum resultado para 289410496.

Soluções possíveis:
- Verifique a ortografia da sua pesquisa.
- Tente um termo diferente.
- Pesquise num local diferente.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 11:39 am

Nenhum resultado para 289054452.

Soluções possíveis:
- Verifique a ortografia da sua pesquisa.
- Tente um termo diferente.
- Pesquise num local diferente.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 11:40 am

924095135

não ha 92

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 11:43 am

Tudooooooooooooooooooooo parece indicar de estarmos perante alguem que ( nem lhe chamo nomes .... ) SE ESTA A Aproveitar da sensibilidade do publico para fazer duas coisas

SACAR E MAILS PARA DEPOIS VENDER ...PARA SPAM ANUNCIANTES
OU fazer publicidade gratuita

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 11:44 am

mais

os media nada disseram ate aqui ...pelo que

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 11:47 am

mais

se carregarem no lado direito do rato em cima da foto NORMALMENTE vem la a origem da foto ...o que também não acontece

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sex maio 04, 2012 12:10 pm

caros amigos e leitores

Este forum preza o rigor de informação e porque esta noticia estala por todos os lados como falsa acabamos e enviar á GNR central para nos informar da situação

ficamos a aguardar por noticias

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Kllüx Sex maio 04, 2012 3:37 pm



@bsolutamente Krazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzy...

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid




















Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 05, 2012 1:02 am

KllüX escreveu:




@bsolutamente Krazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzy...

Pedido Urgente nenviado por e mail  Affraid Pedido Urgente nenviado por e mail  Affraid Pedido Urgente nenviado por e mail  Affraid Pedido Urgente nenviado por e mail  Affraid Pedido Urgente nenviado por e mail  Affraid Pedido Urgente nenviado por e mail  Affraid Pedido Urgente nenviado por e mail  Affraid Pedido Urgente nenviado por e mail  Affraid



Como ha perssoas capazes de serem acima de
autenticos FDP é que surpreende a gente ..clarfo que eu fui levado como
muita gente é levada quando ha crianças pelo meio ...depois é quando
houver desaparecimentos verdadeiros a gente duvidara e nao actua

























_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 05, 2012 10:09 am

contaram-me agora mesmo
e mails pedia deposito no NIB xxxx para o tratamento de um tumor de criança no hospital local e a onda social era tal que ate um maestro fez um espetaculo para angariar fundos
...so que um jornalista foi aos serviços sociais cheirar quem era
...dezenas de pessoas tentaram enviar dinheiro par o nib
nada !
sucede que o manfio se esqueceu de um numero mas mesmo assim ia todos os dias ao banco ver se havia cacau ...
apanhado na trauma acabou por fugir ...e fugiu porque ha via e ha confidencialidade de contas bancarias

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido Urgente nenviado por e mail  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Urgente nenviado por e mail  Empty Re: Pedido Urgente nenviado por e mail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos