Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matança desnecessária na Cisjordânia

2 participantes

Ir para baixo

Matança desnecessária na Cisjordânia Empty Matança desnecessária na Cisjordânia

Mensagem por Vitor mango Dom maio 06, 2012 2:38 am

Tradutor
Traduzir do: Inglês
Matança desnecessária na Cisjordânia
Por que o IDF tem que se infiltrar em uma pacata vila palestina na calada da noite para treinar STI entre as casas? Os responsáveis ​​devem ser chamados para explicar o assassinato na Ramun desnecessária.
Palavras-chave Editorial Haaretz: IDF palestinos da Cisjordânia

Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android

Três irmãos do assaltante-flageladas aldeia de Kafr Cisjordânia Ramun acordar no meio da noite e local duas figuras suspeitas perto de sua casa. Eles perguntam-los a identificar-se, mas os personagens suspeitos continuar se movendo em direção a sua casa. Os irmãos tentam afugentar os intrusos com paus e facas de cozinha, mas The Intruders abrir fogo contra os homens com pistolas eles têm mantido escondido. Somente no dia seguinte que os irmãos descobrem as duas figuras suspeitas que eram agentes disfarçados da Israel Defense Forces 'unidade Duvdevan, disfarçados de árabes, que logo se juntaram eram uma força IDF grande.

Os soldados dispararam balas não inferior a 11 pontos branco-no os irmãos; alguns continuaram a disparar depois que os homens feridos estavam no chão. Os homens feridos dizem que foram deixadas a sangrar durante uma hora sem atenção Quase médica. Um soldado chutou um dos irmãos feridos na cabeça. O resultado: o irmão mais novo, Rashad Shawakhah, 28, morreu de seus ferimentos e os outros dois, Anwar e Akram, foram gravemente feridos.
Soldados da Força de Defesa de Israel da unidade Duvdevan.

Soldados da Força de Defesa de Israel da unidade Duvdevan.
Foto por: Daniel Bar-On / Jini

Os detalhes deste incidente grave, que aconteceu em 23 de março, estava narrada por Gideon Levy e Levac Alex ("Os 'assaltantes' eram soldados", Haaretz, 4 de maio). O IDF alegou que a princípio três "terroristas" tinham tentado esfaquear soldados da IDF e anunciou que não iria abrir uma investigação da Polícia Militar - Ao contrário da política de matar Qualquer Investigando nos territórios. Apenas um mês depois, após a intervenção do grupo de direitos humanos B'Tselem, o IDF que reverta sua decisão inicial e surpreendente o advogado-Geral Militar ordenou uma investigação.

No entanto, ninguém ainda se aproximou dos irmãos sobreviventes para tomar seu depoimento. Os três irmãos eram Shawakhah cidadãos cumpridores da lei que nunca estiveram em nenhum problema. O sobrevivente irmãos Haaretz disse que se soubessem que eram soldados das IDF figuras suspeitas, eles teriam ido para trás rapidamente em ambientes fechados e que nunca considerou-los tentando afugentar.

O fato de os soldados continuavam a disparar eventos após os homens ficaram feridos e não dar atenção médica imediata-lhes perguntas apologéticas aumentos. Mas a pergunta mais difícil de tudo que resulta do incidente é esta: Por que o IDF tem que se infiltrar em uma pacata vila palestina na calada da noite para treinar STI entre as casas? Estas questões devem ser rapidamente investigados e ser responsável Aqueles que são chamados para explicar o assassinato na Ramun desnecessária.

Vitor mango

Pontos : 118212

Ir para o topo Ir para baixo

Matança desnecessária na Cisjordânia Empty Re: Matança desnecessária na Cisjordânia

Mensagem por Vitor mango Dom maio 06, 2012 2:43 am

por causa deste tipo de acções os soldados de israel sao conectados com o mais nivel de cobardia do mundo ...matam indefesos crianças velhos...civis desarmados tal como os SS matavam judeus
a pergunta ten resposta
a mando religioso

Vitor mango

Matança desnecessária na Cisjordânia Empty Re: Matança desnecessária na Cisjordânia

Mensagem por Vitor mango Dom maio 06, 2012 2:49 am

Vitor mango escreveu:por causa deste tipo de acções os soldados de israel sao conectados com o mais nivel de cobardia do mundo ...matam indefesos crianças velhos...civis desarmados tal como os SS matavam judeus
a pergunta ten resposta
a mando religioso

nao é por acaso que o Editor do haaretz tente nao se nisturar com esta gente louca qu mata servindo-se de ordens assassinas do aipac americano
mesmo ja altos cargos do IDF tentam nao meter as maos nesta sangueira que o mundo so nao os leva ao TPI porque a america necessita desta gente para defender interesses obvios

lamentavel

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Dom maio 06, 2012 3:08 am

Vitor mango escreveu:
Vitor mango escreveu:por causa deste tipo de acções os soldados de israel sao conectados com o mais nivel de cobardia do mundo ...matam indefesos crianças velhos...civis desarmados tal como os SS matavam judeus
a pergunta ten resposta
a mando religioso

nao é por acaso que o Editor do haaretz tente nao se nisturar com esta gente louca qu mata servindo-se de ordens assassinas do aipac americano
mesmo ja altos cargos do IDF tentam nao meter as maos nesta sangueira que o mundo so nao os leva ao TPI porque a america necessita desta gente para defender interesses obvios

lamentavel

caros amigos ( e de quem nao grama as minhas deduçoes
No tempo do facismo olhava o mapa mundi e a europa e via que as nossas colonias era um ORGULHO lusitano . Um dia fui quase aos fagotes a um Sueco que achou que andavamos a " matar pretos " nas colonias
Eu achava que estamos no nosso pleno direito de submeter povos e territorios á nossa ORDEM
Nessa altura o Dr Mario Soares berrava fora de Portugal que Salazar estava a lutar contra moinhos de vento
Na nossa televisao mal encardos comentadores apontavam o dedo aos russos e aos infernos a inveja e vomitavam obscenidades
Em Fatima A SANta levitava e garantia a tres putos que a Russia bla bla ...o Poder com o Cerejeira cardeal misturava a matança em Africa com religião
DEpressa os jovens soldados perceberam que os politicos os iam apontar como os derrotados na ira colonial e sairam para as ruas e disseram
Nao
Em Israel esta fase esta igualmente no mesmo comprimento de onda
A sociedade Israelita vive obsecada com as mentiras que lhe metem na pala dos olhos inventando temores inimigos por tudo o que é lado
Salazar tinha dois jornais que pagos á linhada diziam bem dele ...os Judeus com bilioes ja nem os midia controlam
Porque ?
manos NET
Hoje as sociedades ja nao se controlam com $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ porque a NET tem outros valores

a minha luta meus amigos é a favor de uma palestina onde caibem todos sem a merdadas religiões no seu pior exemplo aperradas em armas e mortos
Falta libertar a juventude
Sim no programa Erasmus e colegios da europa arristi a uma convivencia de toda a juventude com paises cujos governos se odiavam

Essa meus amisgos é a luta do mango porque e cito o Mario Soares
Um povo que coloniza outro jamais sera livre

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz Dom maio 06, 2012 5:17 am

.
Quando o Mango disserta sobre judeus e vai buscar termos de comparação, sem qualquer lógica, é quase certo que mistura alhos com bugalhos,

Começa pelo facto de Portugal ser um país,velho de quase 900 anos e ter estado presente em África, durante séculos, onde fez coisas boas e más, mas que foi vindo a ser paulatinamente espoliado das suas possessões, pela inveja e cobiça de muitos países, nomeadamente Espanha, Inglaterra, Holanda, Rússia, Cuba,etc.Tal como diziam os tais comentadores televisivos do tempo de Salazar, mais tarde plenamente confirmados pela penúria em que hoje se encontram as outrora pujantes colónias portuguesas.

Israel é uma jovem nação, que ainda não completou um século de vida, mas já sente na pele o que o nosso país sentiu, embora não colonize a Palestina que, não sendo um país reconhecido, tem todavia autodeterminação e segue como senhora do seu nariz. Há, claro, o problema de Gaza e o dos colonatos, derivando estes últimos da perda da guerra, que a Palestina e o mundo árabe lhe moveram, sendo Gaza uma questão de pura ordem político-religiosa.

Os jovens soldados israelitas, defendem a seguramnça do seu país com unhas e dentes e não são de modas, quando provocados; os jovens soldados portugueses de 1974 andavam às turras (oficiais do quadro e milicianos) por questões salariais, que lhes interessavam bem mais que o problema colonial.

Portanto, Mango, as verdades são para se dizerem e o 25 de Abril só teve êxito, mercê da rápida acção do PCP, a única formação política bem organizada, na clandestinidade, mas que, à luz do dia, deu no que deu. Infelizmente, não sinto orgulho, em ter saudado essa data, tão entusiasticamente como o fiz.

Porque aqui estamos nós, meros pedintes, às sopas da UE e FMI.

affraid

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango Dom maio 06, 2012 12:01 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Quando o Mango disserta sobre judeus e vai buscar termos de comparação, sem qualquer lógica, é quase certo que mistura alhos com bugalhos,

Começa pelo facto de Portugal ser um país,velho de quase 900 anos e ter estado presente em África, durante séculos, onde fez coisas boas e más, mas que foi vindo a ser paulatinamente espoliado das suas possessões, pela inveja e cobiça de muitos países, nomeadamente Espanha, Inglaterra, Holanda, Rússia, Cuba,etc.Tal como diziam os tais comentadores televisivos do tempo de Salazar, mais tarde plenamente confirmados pela penúria em que hoje se encontram as outrora pujantes colónias portuguesas.

Israel é uma jovem nação, que ainda não completou um século de vida, mas já sente na pele o que o nosso país sentiu, embora não colonize a Palestina que, não sendo um país reconhecido, tem todavia autodeterminação e segue como senhora do seu nariz. Há, claro, o problema de Gaza e o dos colonatos, derivando estes últimos da perda da guerra, que a Palestina e o mundo árabe lhe moveram, sendo Gaza uma questão de pura ordem político-religiosa.

Os jovens soldados israelitas, defendem a seguramnça do seu país com unhas e dentes e não são de modas, quando provocados; os jovens soldados portugueses de 1974 andavam às turras (oficiais do quadro e milicianos) por questões salariais, que lhes interessavam bem mais que o problema colonial.

Portanto, Mango, as verdades são para se dizerem e o 25 de Abril só teve êxito, mercê da rápida acção do PCP, a única formação política bem organizada, na clandestinidade, mas que, à luz do dia, deu no que deu. Infelizmente, não sinto orgulho, em ter saudado essa data, tão entusiasticamente como o fiz.

Porque aqui estamos nós, meros pedintes, às sopas da UE e FMI.

affraid

agradeço-lhe a sua exposição porque ela é valiosa para quem visita este forum e...de Israel e logo pela manha sao muitos de tantos
Talo como em Israel Olmert na CNN aponta bo dedo ao AIUPAC garantindo que eles enviaram biliões para que o tratado de pqax fosse sabotado ...e mais os directores e inspectores da Mossad garantem que o tema Irão era um bluff para consumo interno ...vemos a imagem de Israel a detiorar-se

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos