Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso laranja nos Açores devido a previsão de chuva forte

Ir para baixo

Aviso laranja nos Açores devido a previsão de chuva forte Empty Aviso laranja nos Açores devido a previsão de chuva forte

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 12, 2012 12:29 am

Publicado ontem

0 0 0

As ilhas dos grupos Oriental e Central dos Açores estão até sábado em aviso laranja, o segundo mais grave numa escala de quatro, devido à previsão de chuva forte.

foto Pedro Amaral / Açoreano Oriental / Global Imagens

As mesmas ilhas estão também, até sábado, em aviso amarelo, o terceiro mais grave, devido à previsão de trovoada.

Ambos os avisos vigoram desde as 20.00 horas (hora local, 21.00 horas em Portugal continental) desta sexta-feira e até às 09.59 horas (10.59 horas) de sábado.

O Grupo Central agrega as ilhas de São Jorge, Terceira, Graciosa, Pico e Faial, enquanto o Grupo Oriental integra as de São Miguel e Santa Maria.

Esta sexta-feira, na zona da Bretanha, concelho de Ponta Delgada, ilha de São Miguel, a chuva intensa fez transbordar uma ribeira, inundando casas, arrastando viaturas e desalojando uma família.

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso laranja nos Açores devido a previsão de chuva forte Empty Re: Aviso laranja nos Açores devido a previsão de chuva forte

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 12, 2012 12:29 am

3 a 5 dias a chuva estara ai

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos