Hotel Praia na Nazare
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Hotel Praia na Nazare
acabei de tomar o pequeno almoço com centenas de devotos da Virgem Maria que em fatima espera no andor que os peregrinos depositem o NIB na saca das esmolas
e como o mundo é pequeno encontrei um irmao a quem o vovo deu uma herança que dava para tomar milhares de pequenos almoços masssssssssssssssssss...gastou tudo em livros e documentos historicos ...estando neste moento a negociar com uma camar a doaçao a uma biblioteca com varios itens
...quando Massena invadiu Portugal ficou na casa do Vovo num palacio sombraceiro á vila da Batalha ...
entrou na biblioteca e gritou
- tragam ate mim pessoa de tao vasta literacia
o VOVO do vovo e vovo mandou-lhe um recado
-meu patrao ne filho duma grande P*ta eu se fosse ate ai era para te quebrar os cornos
e nao foi ...
os mangos detestam paises a invadir outros
e msobre Fatima tenho uma visao muito doce do mesmo MILAGRE
Acho e sempre achei que o portugues mesmo qunado esta á rasca grita pela mãe e jamais pelo pai
????????????????
fatima foi o grito de Ipiranga na sociedade portuguesa esvaida em sangue da I GG onde os soldados enviados mal armados e impreparados morreram que nem moscas
e o mito que vinha ai a pax funcionou mesmo
como no passado funcionaram varias mentiras
A batalha de Ourique que nunca existiu
A padeira de Aljubarrota que nunca existiu
D Fuas que tambem so existiu na imaginaçao popular e
e no norte centenas de mitos
ficaram no entanto MOURAS encantadas
ai sim
Uma ilustre doctora da Universifdade de Coimbra deu-me varios rascunhos de romances no vale do mondego que deixariam o Romeu e a Julieta de lado
e como o mundo é pequeno encontrei um irmao a quem o vovo deu uma herança que dava para tomar milhares de pequenos almoços masssssssssssssssssss...gastou tudo em livros e documentos historicos ...estando neste moento a negociar com uma camar a doaçao a uma biblioteca com varios itens
...quando Massena invadiu Portugal ficou na casa do Vovo num palacio sombraceiro á vila da Batalha ...
entrou na biblioteca e gritou
- tragam ate mim pessoa de tao vasta literacia
o VOVO do vovo e vovo mandou-lhe um recado
-meu patrao ne filho duma grande P*ta eu se fosse ate ai era para te quebrar os cornos
e nao foi ...
os mangos detestam paises a invadir outros
e msobre Fatima tenho uma visao muito doce do mesmo MILAGRE
Acho e sempre achei que o portugues mesmo qunado esta á rasca grita pela mãe e jamais pelo pai
????????????????
fatima foi o grito de Ipiranga na sociedade portuguesa esvaida em sangue da I GG onde os soldados enviados mal armados e impreparados morreram que nem moscas
e o mito que vinha ai a pax funcionou mesmo
como no passado funcionaram varias mentiras
A batalha de Ourique que nunca existiu
A padeira de Aljubarrota que nunca existiu
D Fuas que tambem so existiu na imaginaçao popular e
e no norte centenas de mitos
ficaram no entanto MOURAS encantadas
ai sim
Uma ilustre doctora da Universifdade de Coimbra deu-me varios rascunhos de romances no vale do mondego que deixariam o Romeu e a Julieta de lado