Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Praia na Nazare

Ir para baixo

Hotel Praia na Nazare  Empty Hotel Praia na Nazare

Mensagem por Vitor mango Dom maio 13, 2012 1:40 am

acabei de tomar o pequeno almoço com centenas de devotos da Virgem Maria que em fatima espera no andor que os peregrinos depositem o NIB na saca das esmolas
e como o mundo é pequeno encontrei um irmao a quem o vovo deu uma herança que dava para tomar milhares de pequenos almoços masssssssssssssssssss...gastou tudo em livros e documentos historicos ...estando neste moento a negociar com uma camar a doaçao a uma biblioteca com varios itens
...quando Massena invadiu Portugal ficou na casa do Vovo num palacio sombraceiro á vila da Batalha ...
entrou na biblioteca e gritou
- tragam ate mim pessoa de tao vasta literacia
o VOVO do vovo e vovo mandou-lhe um recado
-meu patrao ne filho duma grande P*ta eu se fosse ate ai era para te quebrar os cornos
e nao foi ...
os mangos detestam paises a invadir outros
e msobre Fatima tenho uma visao muito doce do mesmo MILAGRE
Acho e sempre achei que o portugues mesmo qunado esta á rasca grita pela mãe e jamais pelo pai
????????????????
fatima foi o grito de Ipiranga na sociedade portuguesa esvaida em sangue da I GG onde os soldados enviados mal armados e impreparados morreram que nem moscas
e o mito que vinha ai a pax funcionou mesmo
como no passado funcionaram varias mentiras
A batalha de Ourique que nunca existiu
A padeira de Aljubarrota que nunca existiu
D Fuas que tambem so existiu na imaginaçao popular e
e no norte centenas de mitos
ficaram no entanto MOURAS encantadas
ai sim
Uma ilustre doctora da Universifdade de Coimbra deu-me varios rascunhos de romances no vale do mondego que deixariam o Romeu e a Julieta de lado

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hotel Praia na Nazare  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos