Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

intermarché

Ir para baixo

intermarché   Empty intermarché

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 19, 2012 8:13 am

recebi do leitor jose Monteiro este e mail para aqui publicar

aki vai

caros amigos
O vosso departamento de
marketing considera.me a mim e a todos a todoooooooooooooooos como carneiros ao ponto de meter segundo a segundo uma criança a gemer problemas com o pai ...tudoooooooooooooooooooo ......o que é demais cheira mal ...e a "raiva " já era tanta que a minha empregada de limpezas atirou com o ferro de engomar ao TV porque ja nao suportava anuncios da dita cuja
Caros amigos o pingo doce mostrou como se faz sem um unico anuncio
Faz um dois ou tres anos pedi uma cerveja em S. Pedro de Moel e quando provei chamei o criado
-Pah este copo nao foi limpo sabe ate a pêssego
mas ahhhhhhh é uma nova qualidade de cerveja
?????
mas a cervfeja é amarga e nao doce
Escrevi á dona da cerveja que Houve batatada da rija e meteu ate policia e Saraivada no baile
A empresa em questao retir4ou a mesma do mercado pedindo desculpa
Assim e por amor á dignidade que temos como consumidores retirem a crainacinah e o anuncio que ja cheira mallll
Este e mail vaio ser enviado para o forum
vagueando na noticia para ver se mo publicam,
cumprimentos
Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro

é para me vingar cargo


Última edição por Vitor mango em Sáb maio 19, 2012 12:21 pm, editado 3 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
intermarché   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

intermarché   Empty Re: intermarché

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 19, 2012 12:10 pm

O meu mordomo sobre este assunto é mais categorico
e grita
-ganda **?)*ª*** !!!!
Gastam mais de 4 milhoes em publicidade para dizerem que o amendoim desceu -o.080 cêntimos ...se kerem beneficiar o seu publico não o estejam a dar aos anunciantes
assim eles estão a tratar os seus clientes como atrasados mentais
Se os teem no sitio façam o mesmo ku King doce

o Batista é um extremista

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
intermarché   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

intermarché   Empty Re: intermarché

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 19, 2012 12:11 pm

Vitor mango escreveu:O meu mordomo sobre este assunto é mais categorico
e grita
-ganda **?)*ª*** !!!!
Gastam mais de 4 milhoes em publicidade para dizerem que o amendoim desceu -o.080 cêntimos ...se kerem beneficiar o seu publico não o estejam a dar aos anunciantes
assim eles estão a tratar os seus clientes como atrasados mentais
Se os teem no sitio façam o mesmo ku King doce

o Batista é um extremista

intermarché   Talego+blogue+008

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
intermarché   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

intermarché   Empty Re: intermarché

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 19, 2012 12:58 pm

Num supermercado Intermarché, uma senhora obesa chega no caixa.

Ao passar a mercadoria pelo leitor de barras a moça do caixa percebe que um produto está sem a etiqueta. Ela pega o microfone, e sua voz ecoa pelo supermercado inteiro:

- Gilberto, quer dar uma olhada no preço do Ob super, por favor?

Como se isso não fosse suficientemente constrangedor, o Gilberto não entende direito e anuncia no altofalante da loja:

- Você quer o preço daquele que empurra com o dedo ou daquele que já vem com cabo de vassoura?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
intermarché   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

intermarché   Empty Re: intermarché

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 19, 2012 1:00 pm


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
intermarché   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

intermarché   Empty Re: intermarché

Mensagem por Vitor mango Qua maio 23, 2012 5:02 am

Vitor mango escreveu:recebi do leitor jose Monteiro este e mail para aqui publicar

aki vai

caros amigos
O vosso departamento de
marketing considera.me a mim e a todos a todoooooooooooooooos como carneiros ao ponto de meter segundo a segundo uma criança a gemer problemas com o pai ...tudoooooooooooooooooooo ......o que é demais cheira mal ...e a "raiva " já era tanta que a minha empregada de limpezas atirou com o ferro de engomar ao TV porque ja nao suportava anuncios da dita cuja
Caros amigos o pingo doce mostrou como se faz sem um unico anuncio
Faz um dois ou tres anos pedi uma cerveja em S. Pedro de Moel e quando provei chamei o criado
-Pah este copo nao foi limpo sabe ate a pêssego
mas ahhhhhhh é uma nova qualidade de cerveja
?????
mas a cervfeja é amarga e nao doce
Escrevi á dona da cerveja que Houve batatada da rija e meteu ate policia e Saraivada no baile
A empresa em questao retir4ou a mesma do mercado pedindo desculpa
Assim e por amor á dignidade que temos como consumidores retirem a crainacinah e o anuncio que ja cheira mallll
Este e mail vaio ser enviado para o forum
vagueando na noticia para ver se mo publicam,
cumprimentos
Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro Jose Monteiro

é para me vingar cargo


Nossa Referência:R-144/12/14

Ex.mo Sr José Monteiro

Acusamos recepção da Vossa mensagem electrónica enviada, a 19 Maio 12, a qual mereceu a N/Melhor atenção.
Agradecendo desde já a comunicação de V.Exa, informamos que a mesma foi transmitida ao Departamento Competente para que tome conhecimento da opinião de V.Exa.

Para concluir, salientamos que todas as reacções e comunicações dos Nossos Estimados clientes são para nós particularmente importantes, pois constituem elementos indispensáveis no processo de constante melhoria por que nos regemos.

Agradecendo antecipadamente a melhor compreensão de V.Exa., e a sua fidelidade ao Grupo Os Mosqueteiros, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração,

Com os nossos melhores cumprimentos,

Tatiana Conceição
Apoio ao Consumidor Intermarché
Apartado 159 -Bugalhos
2384-004 Alcanena
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
intermarché   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

intermarché   Empty Re: intermarché

Mensagem por Vitor mango Qua maio 23, 2012 5:09 am

cloaro9 mque gramei com a chapa nº 3 mas isso ate prova que eles teem ALGUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM qu7e os avisou qu7e nao eramos carneiros e que se querem Gozar ( este termo no Brasil significa "orgasmo " ...kredoooo
enfim so demonstra que ...
quem apanhou com o coice foi o gajo da publicidade que mais dia menos dia vem ai apertar.-nos as bolas


parece que o pingo doce vai fazer outro desconto de 50% amanha ???? esta ouvi eu no Aldi na banca
isso isso vao ja a correr

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
intermarché   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

intermarché   Empty Re: intermarché

Mensagem por Vitor mango Qua maio 23, 2012 6:03 am

Vitor mango escreveu:cloaro9 mque gramei com a chapa nº 3 mas isso ate prova que eles teem ALGUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM qu7e os avisou qu7e nao eramos carneiros e que se querem Gozar ( este termo no Brasil significa "orgasmo " ...kredoooo
enfim so demonstra que ...
quem apanhou com o coice foi o gajo da publicidade que mais dia menos dia vem ai apertar.-nos as bolas


parece que o pingo doce vai fazer outro desconto de 50% amanha ???? esta ouvi eu no Aldi na banca
isso isso vao ja a correr


Eses anuncios do intermaché faz-me lembrar o tempo do facismo e as
Senhoras do Movimento Nacional Feminino e os chas para angariar $$$ uns trocados para os pobrezinhos
No valor 100 gastavam 95 no cha e davam 5 paus a um pobrezinho

O intedrmarche faz a mesmissima figura
Gastou balurdio a dizer que vao dar cha de bgorla chateando o pagode
O efeito?????????????????????????
NULO
ou dizendo bem ...quem saca sao as agencias ligadas ao markting

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
intermarché   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

intermarché   Empty Re: intermarché

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos