Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

]Relvas é uma "vítima" no caso das secretas, diz Marinho Pinto

Ir para baixo

]Relvas é uma "vítima" no caso das secretas, diz Marinho Pinto Empty ]Relvas é uma "vítima" no caso das secretas, diz Marinho Pinto

Mensagem por Vitor mango Dom maio 27, 2012 8:50 am

Relvas é uma "vítima" no caso das secretas, diz Marinho Pinto

Foi com perplexidade que o bastonário da Ordem dos Advogados tomou conhecimento da investigação a Pinto Balsemão mandada fazer pelo ex-espião Silva Carvalho. Mas Marinho Pinto acredita que Miguel Relvas foi "apanhado" no meio do caso das secretas.
Carolina Reis (www.expresso.pt)
12:13 Domingo, 27 de maio de 2012

...

O bastonário da Ordem dos Advogados está perplexo com a investigação feita a Francisco Pinto Balsemão e considera que Miguel Relvas está a ser mais vítima do que culpado no caso das secretas.

"A última coisa que se esperava é que um ex-responsável dos serviços de informação viesse a investigar a vida privada de empresários concorrentes da empresa para a qual foi contratado", disse ao Expresso Marinho Pinto.

Sobre o envolvimento de Miguel Relvas e a sua continuidade no executivo de Passos Coelho, Marinho Pinto considera que será difícil manter-se no cargo se "estiver associado ao caso". No entanto, o bastonário acredita que o ministro de Estado e dos Assuntos Parlamentares está a ser mais "vítima do que atuante" neste processo.

"Penso que foi apanhado no meio do caso. Custa-me a crer que fosse parte atuante. Não era anormal que se encontrasse com Silva Carvalho, já que teve este teve poder na hierarquia do Estado", diz o bastonário que defende que o ex-espião é que deveria ter tido uma abordagem diferente no relacionamento com membros do Governo.


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/relvas-e-uma-vitima-no-caso-das-secretas-diz-marinho-pinto=f728946#ixzz1w587p5q9

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
]Relvas é uma "vítima" no caso das secretas, diz Marinho Pinto Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos