Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Financial Times” elogia papel higiénico preto produzido em Portugal

Ir para baixo

Financial Times” elogia papel higiénico preto produzido em Portugal Empty Financial Times” elogia papel higiénico preto produzido em Portugal

Mensagem por Vitor mango Ter maio 29, 2012 12:01 pm

“Financial Times” elogia papel higiénico preto produzido em Portugal
Por Cláudia Reis, publicado em 29 Maio 2012 - 14:44 | Actualizado há 4 horas 11 minutos
Share on printImprimir Share on tweetEnviar

.

O “Financial Times” elogiou o papel higiénico preto produzido em Portugal bem como o calçado que conquistam mercados no estrangeiro e fazem acelerar as exportações.

Luís Saramago, director de Marketing da Renova, diz que o papel higiénico preto que merece os elogios do jornal é o exemplo “da inovação e diferenciação de produto”. As vendas da Renova alcançaram no ano passado os 130 milhões de euros.

“O papel higiénico preto favorito de Simon Cowell, produtor de espectáculos sobre talentos em televisão, e os sapatos usados pela mãe e irmã da noiva no casamento do príncipe William e Kate Middleton estão entre as respostas menos esperadas que os exportadores portugueses podem dar”, refere o artigo.

Jorge Correia, da Helsar, fabricante de sapatos, afirma que “no negócio do calçado, o «Made in Portugal» agora tem quase o mesmo peso como o «Made in Italy». «E nos países em desenvolvimento como a China, não há diferença entre os dois”.


Nos primeiros três meses do ano, as exportações cresceram 11.6% enquanto que as importações baixaram 3,3%.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Financial Times” elogia papel higiénico preto produzido em Portugal Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Financial Times” elogia papel higiénico preto produzido em Portugal Empty Re: Financial Times” elogia papel higiénico preto produzido em Portugal

Mensagem por Vitor mango Ter maio 29, 2012 12:05 pm

Financial Times” elogia papel higiénico preto produzido em Portugal Ambiente3



nao KU minto

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Financial Times” elogia papel higiénico preto produzido em Portugal Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos