Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IDF para estabelecer três novos batalhões de ultra-ortodoxos à frente da lei alistamento novo

Ir para baixo

IDF para estabelecer três novos batalhões de ultra-ortodoxos à frente da lei alistamento novo Empty IDF para estabelecer três novos batalhões de ultra-ortodoxos à frente da lei alistamento novo

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 05, 2012 1:01 am

IDF para estabelecer três novos batalhões de ultra-ortodoxos à frente da lei alistamento novo
Militar da elaboração de planos para o recrutamento em massa de ultra-ortodoxos homens após sucessor Lei Tal entra em vigor.
Por Amos Harel | Jun.05, 2012 | 01:14 | 1

Ultra-ortodoxos soldados das Forças de Defesa de Israel.
Ultra-ortodoxos soldados das Forças de Defesa de Israel.

IAF
artigos relacionados
Ultra-ortodoxos, os árabes se recusam a aderir comitê lei igual projecto
Por Ophir Bar-Zohar | Jun.05, 2012 | 1:14 AM
Novo projecto de lei para obrigar improvável ultra-ortodoxo alistamento no IDF
Por Meirav Arlosoroff | Jun.05, 2012 | 01:14 | 4

A Israel Defense Forces está se preparando para absorver um grande número de ultra-ortodoxos recrutas em antecipação de uma nova lei que estabelece os termos de alistamento Haredi. O exército retirou sua oposição anos de tempo para a criação de novas unidades separadas, e propõe a criação de três novos batalhões de Nahal Haredi que podem ser integrados em forças de combate.

O plano do exército para assumir um grande número de estudantes yeshiva após o sucessor do Direito Tal entra em vigor foi apresentado no domingo, em linhas gerais, a uma comissão de avaliação de alternativas para que a lei, que o Supremo Tribunal de Justiça declarou inconstitucional.

O comitê, presidido por MK Yohanan Plesner (Kadima), foi informado pelo Brig. O general Gadi Agmon, chefe de planejamento da Direcção da IDF Pessoal. Agmon aos membros da Comissão que o exército poderia estabelecer três batalhões de combate adicionais, para além e em um formato semelhante ao existente batalhão Haredi Nahal. Ele disse que a possibilidade de anexar uma dessas unidades para a Defesa Air Corps está sob revisão, acrescentando que o IDF está se preparando para expandir o número de Haredim servindo no Comando Home Front.

O exército também está considerando a remessa de ultra-ortodoxos recrutas para as forças de segurança, tais como a Polícia de Israel e Serviço Prisional de Israel. O IDF atualmente coloca em torno de 2.700 de seus soldados a cada ano com estes organismos.

Tradicionalmente, o exército não tem se entusiasmado com essas implantações, porque os soldados são, portanto, "perdidos" para o IDF. Mas o envio de recrutas Haredi a essas forças se liberar outros soldados para operações militares e também aliviar um pouco a dor de cabeça causou o exército por ter que encontrar atribuições para um grande número de judeus ortodoxos, uma tarefa que exige a adesão a várias orientações religiosas e, acima de tudo, ambientes de trabalho com as mulheres possível.

A viabilidade desta proposta é de modo algum garantido. As tentativas anteriores de trazer Haredim para a polícia e administração penitenciária, falharam miseravelmente. Apenas algumas dezenas de centenas de vagas que o Ministério de Segurança Pública reservado para Haredim nestas agências foram preenchidas.

O rabino Uri Regev, diretor-fundador do Hiddush de liberdade religiosa ea igualdade, elogiou ontem a reversão da IDF e sua vontade de estabelecer batalhões adicionais Haredi. "Não há maneira de aumentar Haredi participação no exército sem a criação de unidades Haredi adicionais", disse Regev. "O IDF já percebeu que estamos no alvorecer de uma nova era, em que a maioria dos judeus ortodoxos vão fazer o serviço. Esperemos que a [Plesner] comissão reconhece isso tão bem, e vai escolher a solução de serviço obrigatório, em lugar do que tentar ser evasivo. Esta é uma oportunidade histórica, ea comissão não deve perdê-la. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
IDF para estabelecer três novos batalhões de ultra-ortodoxos à frente da lei alistamento novo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

IDF para estabelecer três novos batalhões de ultra-ortodoxos à frente da lei alistamento novo Empty Re: IDF para estabelecer três novos batalhões de ultra-ortodoxos à frente da lei alistamento novo

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 05, 2012 1:06 am

como ja vi este filme varias vezes lidas nos bukis da historia
o problema é sempre a mesma M****
Voces dao poderes aos religiosos elesd engordam e depois nao largam o tacho
Em Portugal e ao longo dos 900 ANUS e3stes episódios foram a coisa mais banal que terminou em banho mde sangue com as lutas liberais
Israel esta isolado do mundo e os unicos amigos que ainda lhe restava
A Turquia e Erdogan bateu com a porta e o Mubarak foi preso como assassino


como termina

facil

Grito de ipiranga da juventude Israelita corte das gadeixas e banho publico dos smoking e ai alguem vira dizer que Isrtael sera um pais onde as opções religiopsas e sexuais sao de cada qual ( levar no traseiro parece que avançaram mais ...
Oh my GOD ...da-me um certo gozo ver isto ...porque

Porque termina sempre da mesma maneira
Os misticos aos berros que representam GOD e os mortais preparando o pé para o xutunuku

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
IDF para estabelecer três novos batalhões de ultra-ortodoxos à frente da lei alistamento novo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos