Imagens e sons do Inferno, e (extra) Fenómeno Lázaro
2 participantes
Página 1 de 1
Imagens e sons do Inferno, e (extra) Fenómeno Lázaro
Imagens do Inferno
Sons do Inferno
The Lazarus Phenomenon
As pessoas podem realmente voltar dos mortos e contar a sua estória?
Uma pesquisa constatou que 8 milhões de americanos adultos já tiveram uma experiência de “quase-morte”, praticamente uma em cada 20 pessoas, renovando, assim, o interesse sobre a realidade da vida após a morte.
O Fenôme Lázaro, uma investigação da realidade, da existência da vida após a morte.
completo on Line:
~
Sons do Inferno
The Lazarus Phenomenon
As pessoas podem realmente voltar dos mortos e contar a sua estória?
Uma pesquisa constatou que 8 milhões de americanos adultos já tiveram uma experiência de “quase-morte”, praticamente uma em cada 20 pessoas, renovando, assim, o interesse sobre a realidade da vida após a morte.
O Fenôme Lázaro, uma investigação da realidade, da existência da vida após a morte.
completo on Line:
~
vítor- Pontos : 31
Re: Imagens e sons do Inferno, e (extra) Fenómeno Lázaro
ainda nao vi o filme
but nós ...nós humanos morremos todos os dias ...ou melhor vamos apodrecendo pouco a pouco ate que zaz a luz apaga-se no fundo do tunel e deixamos de pagar impostos
O inferno foi uma invenção dos católicos para agarrar a mais mais assustada a pagar bulas e a obedecer ao PAPA...e os santos e santas foi outro investimento bem frutuoso
but nós ...nós humanos morremos todos os dias ...ou melhor vamos apodrecendo pouco a pouco ate que zaz a luz apaga-se no fundo do tunel e deixamos de pagar impostos
O inferno foi uma invenção dos católicos para agarrar a mais mais assustada a pagar bulas e a obedecer ao PAPA...e os santos e santas foi outro investimento bem frutuoso
Paz de JESUS,
Afinal é JESUS quem diz que o inferno existe, e... é tão mau que ELE descreve como no caso de uma chama de fogo , no caso de bicho que nunca morre, ver exemplos abaixo:
Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Lucas 16:13
Lucas 16:20-31
Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;
E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a
Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua,
porque estou atormentado nesta chama
Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em
tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu
atormentado.
E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que
os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de
lá passar para cá.
E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai
Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.
E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.
Marcos 9:43-50
E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na
vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo
que nunca se apaga,
Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.
E, se o teu pé te escandalizar, corta-o; melhor é para ti entrares coxo
na vida do que, tendo dois pés, seres lançado no inferno, no fogo que
nunca se apaga,
E, se o teu olho te escandalizar, lança-o fora; melhor é para ti
entrares no reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, seres
lançado no fogo do inferno,
Porque cada um será salgado com fogo, e cada sacrifício será salgado com sal.
Bom é o sal; mas, se o sal se tornar insípido, com que o temperareis? Tende sal em vós mesmos, e paz uns com os outros.
Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de
matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei.Lucas 12:5
O galardão da humildade e o temor do SENHOR são riquezas, honra e vida.
Provérbios 22:4
O temor do SENHOR encaminha para a vida; aquele que o tem ficará satisfeito, e não o visitará mal nenhum.
Provérbios 19:23
O temor do SENHOR é fonte de vida, para desviar dos laços da morte.
Provérbios 14:27
E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o espírito de sabedoria e de
entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de
conhecimento e de temor do SENHOR.
Isaías 11:2
A transgressão do ímpio diz no íntimo do meu coração: Não há temor de Deus perante os seus olhos.
Salmos 36:1
O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.
Provérbios 9:10
E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência.
Jó 28:28
No temor do SENHOR há firme confiança e ele será um refúgio para seus filhos.
Provérbios 14:26
PS: morte não significa aniquilação, mas separação.
Afinal é JESUS quem diz que o inferno existe, e... é tão mau que ELE descreve como no caso de uma chama de fogo , no caso de bicho que nunca morre, ver exemplos abaixo:
Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Lucas 16:13
Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;
E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
atormentado.
lá passar para cá.
Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.
que nunca se apaga,
nunca se apaga,
Bom é o sal; mas, se o sal se tornar insípido, com que o temperareis? Tende sal em vós mesmos, e paz uns com os outros.
O temor do SENHOR encaminha para a vida; aquele que o tem ficará satisfeito, e não o visitará mal nenhum.
A transgressão do ímpio diz no íntimo do meu coração: Não há temor de Deus perante os seus olhos.
O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.
E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência.
vítor escreveu:Paz de JESUS,
atormentado.
lá passar para cá.
que nunca se apaga,
nunca se apaga,
amigo VITOR
Tenho uma Biblia que me foi oferecida pelos meu avozinho ( que ja la esta ...mas nunca a abri
Porque ?
Os livros sagrados estão carregados de fantasias próprias para a idade do seu consumo
Calma mas nada de panico
leio muito e vejo reportagens sobre religião quando abordam o social
SE me falar no Homem ( humano jesus Cristo ) o assunto interessa-me e escovo-o cuidadosamente
mas... se me colocar um mitico a matar violentar em nome de Jesus Cristo
Ai o baile pára ...porque ...
é assim que eu vejo Fatima como um bruto negocio SARL ou as cruzadas numa matança em nome DELE ( Jesus Cristo ) o que foi um absurdo
Eh, paz de CRISTO,
Eh,precisas mesmo ler,pelos menos os Evagelho de Lucas e o de João, antes de tirares as tuas ilações, antes de poderes afirmar que lá estão estórias ou que lá , na Bíblia , estão incentivos a matança em nome de DEUS.
o que se vê de matança em nome de DEUS nunca foi da Sua Vontade, ademais com CRISTO. Acontece pois que, homens sabios e sabichões aproveitaram-se da psicologia religiosa e enganaram incautos e ignorantes da Palavra.
Por outro lado, quando DEUS manda invadir uma terraaos hebreus, lá no outro tempo, não o faz para se impôr como DEUS a esses povos que lá habitassem, mas para fazer justiça contra tais povos, que, como hoje, viviam em pecados: imoralidade, falta de ética, corrupção e iniquidade e etc...
Cumps
Eh,precisas mesmo ler,pelos menos os Evagelho de Lucas e o de João, antes de tirares as tuas ilações, antes de poderes afirmar que lá estão estórias ou que lá , na Bíblia , estão incentivos a matança em nome de DEUS.
o que se vê de matança em nome de DEUS nunca foi da Sua Vontade, ademais com CRISTO. Acontece pois que, homens sabios e sabichões aproveitaram-se da psicologia religiosa e enganaram incautos e ignorantes da Palavra.
Por outro lado, quando DEUS manda invadir uma terraaos hebreus, lá no outro tempo, não o faz para se impôr como DEUS a esses povos que lá habitassem, mas para fazer justiça contra tais povos, que, como hoje, viviam em pecados: imoralidade, falta de ética, corrupção e iniquidade e etc...
Cumps
vítor escreveu:Eh, paz de CRISTO,
Cumps
Sou um homem de ciência e nao religiosos que o9lho sempre co olhos com ramela
Porque ?
Suponham vocês que regressavam ao tempo de D Afonso Henriques e os sábios queria saber de voces homens do Seculo actual o que a ciência tinha avançada
e aqui esbarravam com vários problemas
CHIP...ninguém saberia o que ser4ia um chip um volt um Wat ou o comprimento de ondas ...e nesta conversa de gagos e gaguejar o mais que vos podia acontecer era ir parara a um guiado ou uma fogueira de inquisição por bruxarias
Jesus Cristo apareceu e aparece porque a "Sociedade tem necessidade DELE tal como a sociedade americana fez o Super Homem e os bonecos justiceiros num pais corrupto sem controle policial e..e..e..e.l.
e a pergunta que eu faço a mim mesmo é esta
- Porque razao uns são místicos outros assobiam de lado ...e...e...e...
Acho que tem a ver4 com a dinamica social da capacidadse da "Natureza fazert5 de uns ovelhas e outros pastores seguindo o rebanho
Ja o aqui disse que eu "pasto " fora do rebanho onde a erva é mais tenra e nao piosada e nao estou no rebanho a ver UKU do parceiro da frente que me tira a visão
Claro que estou mais sugeito a levar com uma pedrada do p+astor ou uma mordida do cão ...mas sou livre e posso voar nas minhas fantasias ou avistar outras ervas mais viçosas se entretanto um lobo mao nao me esticar os dentes
Paz e benção,
Homem de ciência significa que tem de conhecer antes de poder determinar, tem de analisar antes de ajuizar, ou melhor, tem de saber ajuizar antes de dar de sua sentença.
Proceda, mano Vítor Mango, com a devida metodologia emn relação à Bíblia, i é, leia antes de ... se posicionar, ainda mais, tu,que tens poder de influenciar outros, que em si acreditam por aqui. Né?
Qto a JESUS ser uma invenção, ou oque dELE dizem ser uma invenção, uma impostura, você, que se diz ser homem de ciência, dê atenção à douta opinião do homem parao qual deixo abaixo link (espreite).
http://www.gipsyco-insight.blogspot.pt/2012/02/o-psiquiatraaugusto-cury-e-doutor.html
Meus cumps
Homem de ciência significa que tem de conhecer antes de poder determinar, tem de analisar antes de ajuizar, ou melhor, tem de saber ajuizar antes de dar de sua sentença.
Proceda, mano Vítor Mango, com a devida metodologia emn relação à Bíblia, i é, leia antes de ... se posicionar, ainda mais, tu,que tens poder de influenciar outros, que em si acreditam por aqui. Né?
Qto a JESUS ser uma invenção, ou oque dELE dizem ser uma invenção, uma impostura, você, que se diz ser homem de ciência, dê atenção à douta opinião do homem parao qual deixo abaixo link (espreite).
http://www.gipsyco-insight.blogspot.pt/2012/02/o-psiquiatraaugusto-cury-e-doutor.html
Meus cumps
NUNCAAAAAAAAAAAAAAA disse que Jesus Cristo nao existiu ...o que eu referi é o seu aparecimento em determinada epoca
PORQUE?
...eu escovo por ai ja que Judeus nao o admitem como Salvador ( querem um proprio ) e os islamicos voltaram-se para MECA
PORQUE?
...eu escovo por ai ja que Judeus nao o admitem como Salvador ( querem um proprio ) e os islamicos voltaram-se para MECA
Vitor mango escreveu:NUNCAAAAAAAAAAAAAAA disse que Jesus Cristo nao existiu ...o que eu referi é o seu aparecimento em determinada epoca
PORQUE?
mano Vitor
veja este filme (zeitgeist) e ficara a perceber muitos angulos ocultos dos profetas
https://vagueando.forumeiros.com/mesa-central-do-forum-debates-vivos-f8/zeitgeist-the-movie-t16094.htm?highlight=zeitgeist
mano Vitor uma adenda importante
El mango jamais tentou converter algo ou alguem a uma religião ou corrente opinativa ...e por essa razao nunca me vera aos gritos
- ao ataque !
Morte ao Infiel
El mango jamais defender prostitutas ou...ou...de pedradas
SOU tal como Jesus Cristo um amante da vida Humana capaz de...
El mango jamais tentou converter algo ou alguem a uma religião ou corrente opinativa ...e por essa razao nunca me vera aos gritos
- ao ataque !
Morte ao Infiel
or=blue]]mano Vitor ...cdomo ja lhe falei de religião vou falar de ciencia ou..ou ainda ou...
Fui mandado para o Brasil porque uma espécie florestal pifava na gíria morria e não se adaptava ao clima ...e ja com experiência em genética tinha a virtude ( SEO ) de analisar os problemas do tipo Charles &COME
O comportamento das arvores é exactamente igual ao SER humano esticando os chips de acordo com varios itens para atingir os mesmos objectivos
Crescer reprodução e depois abafar com uma gemido ...ái..ái e era uma vez uma árvore que morta e em pau vê os pica nele a destruirem seguindo-se os macabros insectos fungos e quejandos e quando cai em cinza e po no solo temos um estrume perfeito que com um pouco de adubo NPK e ..e... ou da favas nabiças ou novamente árvores ...normalmente de outra especie
O Arquimedes (SEO ) dizia
- deem-me um ponto de apoio e uma alavanca e eu levanto o planeta
Olha olha ..isso também eu ...só que o ponto de apoio ...onde ?
ew bem sxentado em Copa cabana onde por mim passavam mulatas pardas loiras e toda a casta de gente eu olhava olhava e fazia esta pergunta a mim mesmo
- Quem foi que andou a arraçar toda esta gente ?
Aí dei um saltop para fora da banheira como fez o nosso físico e aos gritos
Euroka eurekia
Tinha descoberto a pólvora ...
O mestiço era a soluçao para o meu problema ( em genética agrícola chamamos-lhe HIbridos )
Criei a partir deste ensaio super clones ...
e depressa aprendi que quando criamos algo super estamos a criar ao lado super doenças ou chatices
...ate que fixei os meus cálculos na Constância ..ou seja ja não procurara super clones resistentes a ...mas procurar clones a conviver com a Doença
e foi por ai que gritei
DESCOBRI a pólvora
e deixei ni Brasil uma aluna que brilhantemente continuou o que eu arroteei em Ciencia
Uma árvore nao morre porque se reproduz de muita maneira forma e feitio ...e por ai adiante
e voltando ao Arquimedes ...a parte chata é descobrirmos o ponto de apoio
Suponha uma Opera em que ambos nao passamos de eu Um MI e o mano um Do batidos ou no piano no pifaro ou no clarete
o ponto de apoio esta na batuta do maestro e o Universo esta na assistência e o DO ou o MI ou estao dentro da melodia ou o maestro bate no pau e faz caretas de mau humor
Sexo e religião teem muito em comum
PODER
Dois amantes na cama a gemerem em do RE MI ... estão a realizar-se lustrando o EGo de cada qual e num egoismo absoluto ja que ambos se completam no reprodutivo
e voltando aos Profetas ( e esqueça momentaneamente o mistico ) Jesus Cristo aparece NA SUA EPOCA por varios motivos
UM IMPERIO LOUCO EM ROMA com sadicos governadores e uam traiçao dos sacerdotes do templo que nao gostavam de ver um "Profeta " arrastar multidões
e bem conversada a coisa Jesus Cristo foi crucificado morto no lato
mas... e é aqui que entramos no místico
O ESPIRITO NUNCA MORRE
e sucedeu o inevitável
Um exemplo para os medrosos e merdosos a criação de um movimento e uma revolta contra os Judeus que deu á igreja crista ou católica uma motivação para unir toda a gente atirando os judeus para um gheto histórico de onde vao buscar culpados sempre que a sociedade precisa de CULPADOS
Ora o movimento de Cristo que o mano é adepto pode conter o místico se o PODER Terreno não apanhar o mesmo movimento ...os Templários começaram bem m,as com riqueza imensa cairam no oposto
Igualmente Lutero seguidor de Cristo acreditava na mensagem de Cristo muita da qual é fruto de milénios e milenios de regras sociais nhão so dos Judeus mas upa upa esticando-se no passado
Por isso eu religiosamente tenho o mesmo problema do Arquimedes
falta-me o ponto de apoio ...alavanca ja tenho[/size]
Fui mandado para o Brasil porque uma espécie florestal pifava na gíria morria e não se adaptava ao clima ...e ja com experiência em genética tinha a virtude ( SEO ) de analisar os problemas do tipo Charles &COME
O comportamento das arvores é exactamente igual ao SER humano esticando os chips de acordo com varios itens para atingir os mesmos objectivos
Crescer reprodução e depois abafar com uma gemido ...ái..ái e era uma vez uma árvore que morta e em pau vê os pica nele a destruirem seguindo-se os macabros insectos fungos e quejandos e quando cai em cinza e po no solo temos um estrume perfeito que com um pouco de adubo NPK e ..e... ou da favas nabiças ou novamente árvores ...normalmente de outra especie
ew bem sxentado em Copa cabana onde por mim passavam mulatas pardas loiras e toda a casta de gente eu olhava olhava e fazia esta pergunta a mim mesmo
Euroka eurekia
O mestiço era a soluçao para o meu problema ( em genética agrícola chamamos-lhe HIbridos )
e depressa aprendi que quando criamos algo super estamos a criar ao lado super doenças ou chatices
...ate que fixei os meus cálculos na Constância ..ou seja ja não procurara super clones resistentes a ...mas procurar clones a conviver com a Doença
e foi por ai que gritei
DESCOBRI a pólvora
e deixei ni Brasil uma aluna que brilhantemente continuou o que eu arroteei em Ciencia
Uma árvore nao morre porque se reproduz de muita maneira forma e feitio ...e por ai adiante
Suponha uma Opera em que ambos nao passamos de eu Um MI e o mano um Do batidos ou no piano no pifaro ou no clarete
o ponto de apoio esta na batuta do maestro e o Universo esta na assistência e o DO ou o MI ou estao dentro da melodia ou o maestro bate no pau e faz caretas de mau humor
PODER
Dois amantes na cama a gemerem em do RE MI ... estão a realizar-se lustrando o EGo de cada qual e num egoismo absoluto ja que ambos se completam no reprodutivo
e voltando aos Profetas ( e esqueça momentaneamente o mistico ) Jesus Cristo aparece NA SUA EPOCA por varios motivos
UM IMPERIO LOUCO EM ROMA com sadicos governadores e uam traiçao dos sacerdotes do templo que nao gostavam de ver um "Profeta " arrastar multidões
O ESPIRITO NUNCA MORRE
e sucedeu o inevitável
Um exemplo para os medrosos e merdosos a criação de um movimento e uma revolta contra os Judeus que deu á igreja crista ou católica uma motivação para unir toda a gente atirando os judeus para um gheto histórico de onde vao buscar culpados sempre que a sociedade precisa de CULPADOS
Ora o movimento de Cristo que o mano é adepto pode conter o místico se o PODER Terreno não apanhar o mesmo movimento ...os Templários começaram bem m,as com riqueza imensa cairam no oposto
Igualmente Lutero seguidor de Cristo acreditava na mensagem de Cristo muita da qual é fruto de milénios e milenios de regras sociais nhão so dos Judeus mas upa upa esticando-se no passado
Vitor mango escreveu:NUNCAAAAAAAAAAAAAAA disse que Jesus Cristo nao existiu ...o que eu referi é o seu aparecimento em determinada epoca
Mano mango, a paz de JESUS,
Precisas ler com atenção,o que eu escrevi:
"Qto a JESUS ser uma invenção, ou o que dELE dizem ser uma invenção"- portanto , eu não disse que tu disseste nada do que te faz indignar, mano Mango.
Vitor mango escreveu:
mano Vitor
veja este filme (zeitgeist) e ficara a perceber muitos angulos ocultos dos profetas
https://vagueando.forumeiros.com/mesa-central-do-forum-debates-vivos-f8/zeitgeist-the-movie-t16094.htm?highlight=zeitgeist
Mano Mango,
Veja a minha resposta' qui:
http://www.docspt.com/index.php?topic=15775.0
Vitor mango escreveu:mano Vitor uma adenda importante
- ao ataque !
Morte ao Infiel
Ok, mas, tal como esses religiosos loucos, há psicopatas loucos sem religião e todos somos tb capazes de interpretar mal as coisas e ... reagir sem pensar- coisa que não devemos fazer ainda que tenhamos feito uma boa interpretação. Sabio é aqule que interpreta bem, mas reage melhor.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......kkkkkkkkkkkkeeeeeeeeeeee confusãooooo!!!
Mas, vou tentar... aiai.
lolol
hihihi... olha sera uma evidência, a sabedoria? pois ELE escarnece dos escarnecedores...hihihih.
Aiiiiii...kkkkkke dores! então bocê ké lá de desda pre~historia,nãose lembra um bocadinho de história e faz-me um reboliço desses homem?
aiaia. K injustiça contra a igreja primitiva, que era perseguida e entregue a leões por homens de .... ciência política.
Nota: não sou catolico. Mas advogo o cristianismo primitivo.
upa..upa???Mano Mango, não diga coisas que pensa que sabe, assim ,com um ar de tanta autoridade que ate convence as pobres criancinhas que nada sabem de Historia ou cristianismo.
Portanto, hihihi, será que o sexo tem a ver com tudo???hihi
Mas, tirando isso ó mano Mango, então, tescalhar ate ja tens tudo, só precias experimentar, mas para isso tens de dar credito. Estuda, pela tua alam o faras.
Cumps e JESUS te abençoe e aos teus
Mas, vou tentar... aiai.
Vitor mango escreveu:or=blue]]mano Vitor ...cdomo ja lhe falei de religião vou falar de ciencia ou..ou ainda ou...
Euroka eurekia
e foi por ai que gritei
DESCOBRI a pólvora
PODER
O ESPIRITO NUNCA MORRE
e sucedeu o inevitável
.... ou ainda???mano Vitor ...cdomo ja lhe falei de religião vou falar de ciencia ou..ou ainda ou...
lolol
lolol... eu entendo, mas quase que dá vontade de brincar um bocadinho com as tuas lógicas e pesnasr se não terias posto em prática a tua ciência... que eventualmente ... sendo das arvores que são comoos chips, que são como humanos... e os humanos... ah, têm mto a ver com .....sexo!- seria que será que... porias-te in partica para testar os hibridos??? Mas claro, tou só a brincar! da mesma maneira que tu dizes que religião tem tudo ou mto a ver com o sexo e de seguida rematas com a menção acerca de profetas. Mau gosto? tb acho e acho que não se brinca com coisas sérias... né mano mango? especialemnte se forem sagradas, coisa que os não religiosos , muitos, não sabem respeitar, pois para eles não existe o sagrado. Né?e deixei ni Brasil uma aluna que brilhantemente continuou o que eu arroteei em Ciencia
hihihi... olha sera uma evidência, a sabedoria? pois ELE escarnece dos escarnecedores...hihihih.
O ESPIRITO NUNCA MORRE
e sucedeu o inevitável
Aiiiiii...kkkkkke dores! então bocê ké lá de desda pre~historia,nãose lembra um bocadinho de história e faz-me um reboliço desses homem?
aiaia. K injustiça contra a igreja primitiva, que era perseguida e entregue a leões por homens de .... ciência política.
Nota: não sou catolico. Mas advogo o cristianismo primitivo.
Aiaiai... isto é o mesmo que dizer coisa tipu: as árvores são seres vivos do reino dos animais.Igualmente Lutero seguidor de Cristo acreditava na mensagem de Cristo muita da qual é fruto de milénios e milenios de regras sociais nhão so dos Judeus mas upa upa esticando-se no passado
upa..upa???Mano Mango, não diga coisas que pensa que sabe, assim ,com um ar de tanta autoridade que ate convence as pobres criancinhas que nada sabem de Historia ou cristianismo.
Eh lá, não me venha com mais analogias ao sexo que eu sou homem e hetero e guardo a minha honestidade.Por isso eu religiosamente tenho o mesmo problema do Arquimedes
falta-me o ponto de apoio ...alavanca ja tenho
Portanto, hihihi, será que o sexo tem a ver com tudo???hihi
Mas, tirando isso ó mano Mango, então, tescalhar ate ja tens tudo, só precias experimentar, mas para isso tens de dar credito. Estuda, pela tua alam o faras.
Cumps e JESUS te abençoe e aos teus
vítor escreveu:Vitor mango escreveu:
mano Vitor
Mano Mango,
Veja a minha resposta' qui:
http://www.docspt.com/index.php?topic=15775.0
aqui vai a sua ciraçao ja que ha muitos leitores que nao abrem ...e este forum tenta a diversidadee opinativa
chegada - conspiração, série
« em: Segunda, 11 de Julho, 2011 - 21:36 »
tho visto muitos vídeos de teoria de conspiração e deixem que vos diga que há um que diz que zeitgeit é Illuminati. Eles pretendem fazer passar uma mensagem que se mostra ser muito boa, mas vai de encontro à necessidade de se passar em certa fase do plano maior pra exterminar 90porcento da massa humana, para escravizar quase toda a restante que sobra em favor de uma Elite possuida por anjos caídos, isto é , demónios (os quais, pensa-se, que não têm corpos, como teriam em certo tempo no passado, antes da sua primeira expulsão do Reino de YESHUA).
Procure na lista :
http://spirittvonline.blogspot.com/2009/06/download-da-parte-3.html
Acerca de zeitegeit encontrei:
"
Trata-se da primeira parte do documentário Zeitgeist, o Filme .
Zeitgeist, o Filme (Zeitgeist, the Movie, no original) é um filme de 2007 produzido por Peter Joseph, aborda temas como Cristianismo, ataques de 11 de setembro e o Banco Central dos Estados Unidos da América (Federal Reserve). Ele foi lançado online livremente via Google Video em Junho de 2007. Uma versão remasterizada foi apresentada como um premiere global em 10 de novembro de 2007 no 4th Annual Artivist Film Festival & Artivist Awards.
Em 2 de outubro de 2008 foi lançado um segundo filme, continuação do primeiro, chamado Zeitgeist: Addendum, no qual se tratam temas como a globalização, a manipulação do homem pelas grandes corporações e instituições financeiras, e aborda a atual insustentabilidade material e moral da humanidade, apresentando o Projeto Vênus como solução para o problema.
O filme é estruturado em três seções:
* Primeira parte: "The Greatest Story Ever Told" ("A maior história já contada") - Aos 13 min
* Segunda parte: "All The World's A Stage" ("O mundo inteiro é um palco") - Aos 40 min
* Terceira parte: "Don't Mind The Men Behind The Curtain" ("Não se importem com os homens atrás da cortina")- À 1 h 14 min*
Primeira Parte: The Greatest Story Ever Told (A maior história já contada)
Info Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).
A primeira parte do filme é uma avaliação crítica da religião com principal incidência no cristianismo. O filme sugere que Jesus seja um híbrido literário e astrológico e que a Bíblia trata de uma miscelânea de histórias baseadas em princípios astrológicos pertencentes a civilizações antigas (Egito, especialmente). Um argumento semelhante é apresentado pelo escritor Fernando Vallejo no livro La puta de Babilonia. A atenção do filme se foca inicialmente no movimento do Sol e das estrelas, fato este que é uma das características das religiões "pagãs" (pré-cristãs). É então apresentada uma série de semelhanças entre a história de Jesus e a de Hórus, o "deus Sol" egípcio que partilha de todos os predicados do messias cristão. Há referência sobre o papel de Constantino na formação da Igreja e seus dogmas.
As comparações mostradas no filme sugerem que a história de Jesus foi baseada em várias outras histórias de deuses mais antigos, principalmente, Hórus. Críticas foram proclamadas contra essas afirmações por teólogos, porém com um grau limitado de cientificidade.
Críticas a primeira parte
Doutor em história do Novo Testamento, o Dr. Chris Forbes, professor da Universidade Macquarie (Sidney, Austrália), criticou severamente em uma entrevista a primeira parte do filme, como carente de base no mundo académico sério. Declarou que as fontes antigas, confiam em fontes que "tomam ideias emprestadas umas das outras, reciclando as mesmas tolices," e que nem "uma só fonte séria" pode ser encontrada nas listas de referências citadas no filme.
Faz notar que Rá, não Hórus, é o deus egípcio do Sol, e que não há nenhuma evidência nas fontes egípcias que a deusa Ísis, mãe de Horus, seria virgem. Igualmente, Krishna (o oitavo filho), Dioniso (cuja mãe tinha dormido com Zeus) e Átis, não teriam nascido de vírgens. Assinala que o jogo de palavras com "son" (filho) e "sun" (sol) não funciona nem em latim, nem na antiga língua egípcia, nem em grego (koiné), e que a data 25 de Dezembro não é parte de nenhum dos mitos, incluindo o de Jesus, para o qual no dia do Natal foi instituído como feriado já com conhecimento pleno de que a data real do nascimento deste, era desconhecida.
Também critica o uso de fontes romanas para sugerir que Jesus não existiu, afirmando que a longa lista mostrada rapidamente de historiadores supostamente contemporâneos, que não mencionavam a Jesus é, na realidade composta de geógrafos, escritores sobre jardinagem, poetas e filósofos, dos quais não se espera que o mencionassem. A alegação de que a citação de Flávio Josefo sobre Jesus foi acrescentada mais tarde, é criticada como falsa. Josefo, na realidade, menciona Cristo duas vezes, e somente uma das referências é tomada pelos eruditos como acrescentada na Idade Média, para mudar uma menção dele já existente.
Argumenta que o filme apresenta erroneamente Constantino, ao mostra-lo como aquele que tornou o cristianismo a religião obrigatória (quando apenas a legalizou) e de ser o criador do Jesus histórico (quando os antigos registos da igreja mostram que a historicidade de Jesus tem sido um elemento determinante na fé desde o princípio da crença).
Sobre o filme diz:
"É extraordinário quantas coisas ele afirma que simplesmente não são verdadeiras."
Em geral, as críticas feitas em relação à primeira parte do filme tomaram como base apenas as informações e dados apresentados diretamente pelo documentário. No entanto, todas as afirmações presentes ao longo do filme foram extensamente explicadas e documentadas em um guia oficial bastante completo, baseado sobretudo em fontes históricas e livros especializados no assunto. O guia encontra-se disponível no idioma inglês no endereço eletrônico oficial do filme.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Zeitgeist,_the_Movie
Galileu que era homem de ciencia olhavba os planetas e verificou nque o pensamento catoplico na altura estava errado e garantiu com provas que afinal o Sol nao andava atras da Terra
Essa ousadia ia-me ter-lhe custado ser metido na fornalha da inquisiçao
Darwin tinha um problema quando regressou das Galapagos ...pensou pensou e verificou que adfinal a arca de Noe era uma fantasia lirica mkas esteve 20 anos sem abrir a bhoca ja que naquela altura era voz certeira e corrente que as especies eram criaçao de DFEUS
E prontus acabou o paleio !
O Director da Real academia das ciencias vfoltou-se para o representante do Darwin e atirou-lhe um piropo
EH Pah tu afinal és descendente de uma macaco
A sala Gelou mas o Hoxley atirou-lhe
OH meu nabo é preferível ser descendente de um macaco do que de uma besta como tu
Assim bruto e seco
á Biblia O Saramago chamava.lhe um livro de maus costumes ...se é ou nao ...bye bye ...sei apenas que com o livro ao alto milhares de Seres Humanos foram assados ...em nome de um Deus
Adão e Eva segundo o lirismo foi feito em 6 dias e ao setimo dia Deus tirou uma soneca certamente cansado
Aqui eu gostaria de meter uma justificaçao
O MUNDO OU a vida descrita nos livreiros sagrtados foram feitos para gente simples e com os conhecimentos da epoca
HOJE toda a gente ja admite o BIG Bang e o ciclo do carbono e a tabela periodiica e para homens de ciencioas ou misticos esclarecidos isso traz mais vida ao misticismo
A vida começa com seres microscópico a fazer uma coisa que eu adorava fazer
absorvia o carbono e arrotava o oxigeno ...e pouco a pouco da-se o aparecimento de mais plantas e depois associações de animais que se adaptaram ao modo como manjavam o carbono ( proteinas incluídas ) o nosso amigo Vitor ficou escandalizado ao saber que as arvores teem vida e que no fundo são como nós vivem reproduzem-se e acabam em carbono alimento para plantas que comidas por uma boa vaca dão tenros bifes
Quanto ao misticismo de Jesus Cristo aqui eu seguro e volto o tema com pinças ...ja que tal como um namorado so tem olhos para a sua amada ...( chega )
No fundo os misticos sao felizes porque agarram no livro leiem o que la esta e dao um suspiro de alivio
ESta la tudo ...e resolvidos todos os problemas preparam-se para a morte sabendo certo e seguro que terao uma pax infinita
Não sou tão egopista que pense so na minha salvaçao ja que para eu ser vivo tive que ter a concordância do Pai e Mãe e alimento á borla da mae durante alguns anos ...e no meio disto a protecçao da sociedade
o meu problema é quando em nome de Jesus Cristo Maomé ou ..ou.. me aparecem aos gritos
leia as cruzadas vista pelo lado arabe e vera que a matança em nome da religiosidade era tal que o sangue chegava ao artelho
Neste forum caro mano Vitor cultivamos o dialogo e ha certamente varias correntes religiosas em que o pessoal me brinda com alguns piropos
Estive na China em cima dos ossos do Confúcio que sendo asiático tinha um humanismo tremendo ...mas o amigo que quando eu comparei o sexo e religião desça ate á india e conhecera um livro sagrado para o pessoal
O kama sutra
a vida de jesus Cristo foi escrita 70 anos apos a sua morte e o que la aparece pergunte ao Constantino que encarregou um concilio para encaixar todo o pensamento católico ...o que suponho nao é o seu caso que seguie passo a passo o que a Biblia ordena
por hoje chega
Darwin tinha um problema quando regressou das Galapagos ...pensou pensou e verificou que adfinal a arca de Noe era uma fantasia lirica mkas esteve 20 anos sem abrir a bhoca ja que naquela altura era voz certeira e corrente que as especies eram criaçao de DFEUS
E prontus acabou o paleio !
O Director da Real academia das ciencias vfoltou-se para o representante do Darwin e atirou-lhe um piropo
OH meu nabo é preferível ser descendente de um macaco do que de uma besta como tu
Assim bruto e seco
á Biblia O Saramago chamava.lhe um livro de maus costumes ...se é ou nao ...bye bye ...sei apenas que com o livro ao alto milhares de Seres Humanos foram assados ...em nome de um Deus
Adão e Eva segundo o lirismo foi feito em 6 dias e ao setimo dia Deus tirou uma soneca certamente cansado
Aqui eu gostaria de meter uma justificaçao
O MUNDO OU a vida descrita nos livreiros sagrtados foram feitos para gente simples e com os conhecimentos da epoca
HOJE toda a gente ja admite o BIG Bang e o ciclo do carbono e a tabela periodiica e para homens de ciencioas ou misticos esclarecidos isso traz mais vida ao misticismo
absorvia o carbono e arrotava o oxigeno ...e pouco a pouco da-se o aparecimento de mais plantas e depois associações de animais que se adaptaram ao modo como manjavam o carbono ( proteinas incluídas ) o nosso amigo Vitor ficou escandalizado ao saber que as arvores teem vida e que no fundo são como nós vivem reproduzem-se e acabam em carbono alimento para plantas que comidas por uma boa vaca dão tenros bifes
Quanto ao misticismo de Jesus Cristo aqui eu seguro e volto o tema com pinças ...ja que tal como um namorado so tem olhos para a sua amada ...( chega )
No fundo os misticos sao felizes porque agarram no livro leiem o que la esta e dao um suspiro de alivio
ESta la tudo ...e resolvidos todos os problemas preparam-se para a morte sabendo certo e seguro que terao uma pax infinita
Não sou tão egopista que pense so na minha salvaçao ja que para eu ser vivo tive que ter a concordância do Pai e Mãe e alimento á borla da mae durante alguns anos ...e no meio disto a protecçao da sociedade
o meu problema é quando em nome de Jesus Cristo Maomé ou ..ou.. me aparecem aos gritos
leia as cruzadas vista pelo lado arabe e vera que a matança em nome da religiosidade era tal que o sangue chegava ao artelho
Neste forum caro mano Vitor cultivamos o dialogo e ha certamente varias correntes religiosas em que o pessoal me brinda com alguns piropos
Estive na China em cima dos ossos do Confúcio que sendo asiático tinha um humanismo tremendo ...mas o amigo que quando eu comparei o sexo e religião desça ate á india e conhecera um livro sagrado para o pessoal
O kama sutra
a vida de jesus Cristo foi escrita 70 anos apos a sua morte e o que la aparece pergunte ao Constantino que encarregou um concilio para encaixar todo o pensamento católico ...o que suponho nao é o seu caso que seguie passo a passo o que a Biblia ordena
por hoje chega
Pelas expressões que o nosso mano utiliza esta naturalmente no Brasil ou é brasileiro
e uma das mais grtas recordaçoes do Brasil foi ver a variedade colossal de religiões por tudo o que é lado mas nao ultrapassa
...Nossa SEnhora da Aparecida ... que deixa Fátima a léguas
Ha na historia de Portugal figuras virtuais mas que o povo jura a pés juntos que existiram
Comecemos pelas batalhas de D. Afonso henrioques que matou 5 reis mouros
ONDE??????????????????????????
ninguem sabe
A Padeira de Aljubarrota aparece como simbolo da mulher lusitana que assou 7 no for5no
...é naturalmente uma histgoria inventada
D. Fuas de Roupinho outra lenda ligada a Nazare que
e uma pura fantasia
Paz e Graça,
olá mano Mango,
Pah, bamonos lá intão a esta geringonça... (JESUS que me assista).
Resposta:
"O que era ontem uma estrela, é hoje um planeta que reflete luz advinda de uma estrela. Ou o que é hoje considerado como um primeiro avanço na Ciência, era ontem dogma científico, um Paradigma, sancionado pelos homens da Polis e da Ciência, sobre o qual se impunha uma pseudo-autoridade divina para corroborar suas falsas religiões políticas, com as quais se manipulavam as massas, o Pensamento, e se enganava a Liberdade interior da Humanidade que se submetia à Sociedade, (como por exemplo, a Terra ser o centro do Universo ou ser plana, cuja primeira não nos deixa parecer os Escritos Sagrados e , cuja segunda os Salmos e Jó , deixam passagens que nos revelam algo diferente ou contrário, as quais passagens, passariam despercebidos a quem é leitor menos atento, quanto a essa matéria, ou para quem vivia num tempo em que essas perguntas não seriam mote de interesse ainda). Pelo que, não foram os Religiosos, mas primeiramente os institucionalistas, os políticos e o vendidos cientistas que ultrajaram a verdade com a ditadura sobre o Pensamento livre." (http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4441282230799075203#editor/target=post;postID=3844252750337297318)
Vejamos que, ainda hoje, ainda hoje, qquer de nós,mesmo o mais nobre dos astronomos usam a expressão- "nascer do sol"- como então julgar aqueles que escreveram sob um ponto de vista da perceção que os homens tinham( e ainda temos) do funcionamento das coisas? A Bíblia não faz questão nos astros, faz questão na ética e no Amor. Imagina lá tu, que por, num relatório qualquer do teu trabalho usas a expressão"nascer do sol", e que, poratnto, por isso, o teu trabalho profundo e esforçado e ate científico na area das arvores(botânica?) é desacreditado por usares a expressão nascer do sol algures no teu relatório de 1200 paginas.
Simplesmente tal desacreditação tem uma base distorcida,louca, falsiosa, falaciosa. Né??????
O que dizem hj os... cientistas? será que pesnam sam da mesma maneira, isto é, que não houve nenuhm dilúvio?
Hoxley, o mesmo que foi chamado de Bulldog do Darwin?
A Real academia??? era mais uma especie de Rotary club?, uma coisa feita por maçons, antiCristãos, luciferianos?
A matéria, já existia, antes do 1º Dia.
1º Dia: Abriu-se o Entendimento, sobre a matéria, achando-se para esta, uma finalidade, porque DEUS assim quis.
2º Dia: Separaram-se águas; aparecem os astros e a Terra - e nesta, os mares. Depois de serem, águas e terra, observadas pelo Omnisciente, DEUS executou algo concreto com elas.
3º Dia: DEUS espalhou vida na Criação (na Terra). Fez com que esta germinasse; parte da matéria, tomava formas de vida.
4º Dia: Além de atribuir a Vida auto reprodutível a parte da matéria, deu-lhe condições automáticas de manutenção dessa característica.
5º Dia. Nova função de vida material. Animais( de anima, alma). Desta feita, foram criados animais aquáticos e aves que se elevavam pela atmosfera terrestre. Portanto, tratou-se aqui da formação de seres mais complexos, capazes de se moverem em função das suas necessidades de sobrevivência (instinto de sobrevivência) e como tal com relativa capacidade de se auto-governarem em busca de se satisfazerem conforme as suas espécies , dentro do que a Natureza Criada fornecia.
6º Dia. Os animais terrenos e o Homem. Os animais que a Ciência considera como superiores, os mamíferos, entre outros, como os repteis, foram guardados para o último Dia, a última fase da Criação. O Homem - enquanto ser híbrido , de carne e espírito, animal mamífero , dotado de capacidade racional, com Vontade a-circunstancial, isto é , com capacidade de se auto-afirmar perante a matéria de que faz parte, com capacidade de se decidir sobre o seu instinto natural, de se sobrelevar à sua natureza carnal - para governar sobre tudo o que na Terra lhe fosse alcançável, como um Mordomo da Terra, foi criado como o clímax da Criação, sendo Adão o primeiro da última espécie a ser criada, a Humanidade.(...)
Ora, como produziriam as sementes as ervas ou as vegetações, -“conforme suas espécies”- no 3º dia, antes mesmo de existirem os luminares, criados no 4º ?
DEUS é que é A Vida. Esta não nasceu com o sol, anda que este tenha sido dado para governar sobre o dia (Gn 1.17-18) , mas Vida, de tudo quanto tem Vida, vem da Sua Palavra, - ainda que nos dê o luminar como ministro Seu, para sustenstar ou governar uma parte dela -até porque, onde está DEUS está, há Luz que vem de Si, pois DEUS é Luz, conforme a coerência que se encontra aquando nas Escrituras dizem- "E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. (1 João 1:5) ", “E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina(…)”.(Apocalipse 22.5)**" (http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4441282230799075203#editor/target=post;postID=3844252750337297318)
http://designinteligente.blogspot.com/2009/04/assinar-lista-de-cientistas-que-duvidam.html
"
Citação de: Gipsyco em Segunda, 11 de Julho, 2011 - 16:57
Mas adentremos um pouco mais na Ciência que se estrutura na Lógica.
Ainda ontem, no canal 2 estive a ver acerca de um programa de computador: "dados de Mozart"- dizia-se que o programa consegue "inventar" 11 elevado a 16 peças musicais diferentes, sempre com harmonia. Ora, fizera-se uma experiência e , saíra uma peça de uns 15 segundos. E dizia-se que se as peças que saíssem fossem todas de 1 segundo e se se tivessem de tocar todas as possíveis, teríamos 1500 milhões de anos de peças a tocar -"um terço da idade da terra". Ora, uma simples molécula de vida para ser germinada espontaneamente tem as hipotese de 1 para 10 elevado a 40. Para se ter um ser unicelular, as hipoteses seriam de 10 elevado a 40 000. Considerando que o Universo , segundo se aventa por muitos cientistas, tem uma idade de apenas 15000 milhões de anos... seria preciso muita, muita, muita .... infinitamente mais sorte de que existisse vida celular na terra, do que acertar no Euromilhões, caso DEUS não existisse por detrás do Universo. Agora, imagine-se que precisamos das ditas condições para a existência de vida molecular, de que precisamos de um sol a certa distância, com certo grau de gravidade, a terra tem de ter uma massa com certa gravidade tb, os outros planetas tb podem e devm ter de exercer alguma influência (atenção que falo aqui de forças conhecidas pela ciência, não de astrologias)- factores que creio que não estão ponderados pelas hipoteses.
E vejamos que não somente existe vida, como a existe em formas muito mais "aperfeiçoadas" que as das simples moleculas ou mesmo unicelulares. Temos material orgânico do Reino das plantas e dos reinos animais- pelo que há logo aqui um "pulo evolutivo" ou a "Mão de DEUS" (das duas , uma).. e escusado será referir toda a complexidade da vida e na vida- pelo que chegámos ao ser racional. Ora, pelo simples acaso evolutivo... as hipoteses de "haver" Homem são mmmmuiitoooo mais , infinitamente mais escassas do que as já infinitamente díficeis de haver vida- ora, certamnte, para chegarmos ao homem, as hipotes serão muito mais do que 1 para 10 elevado a 40 000.
Ora se 11 elevado a 16 , a um segundo por peça levaria 1500 milhões de anos, como existiria tempo para que existisse o Homem, tendo em peso a idade de 15 000 milhões de anos do Universo? E se , em algum campo da Ciência vos disseram que a Terra tem muito menos de 5000 milhões de anos e o Uinverso muito menos de 15000 milhões? Ainda fica mais difícil que o Evolucionismo seja passível de qualquer mísero e parco crédito de ser verdadeiro de se ter dado na História Natural. Mas... nem é preciso pegar nisto para desmentir, pela Lógica, essa parte "louca" da Ciência, que é o Evolucionismo.
Ora, será que os argumentos que usei, (a serem verdadeiros em termos das metemáticas que apresentei, entenda-se), corroboram , pela Ciência, i.e, pela Lógica, que não há possibilidade de estarmos aqui pelo acaso?
Ora, a única hipotese diferente, é a contrária, que nega o Evolucionismo. É o Design Inteligente, é o Criacionismo.
DEUS não existe? a ser verdade o que a Lógica diz?
Ora, podemos ´nós, em nome do antidogmatismo negar a Lógica? Não.
O que o dogmatismo faz é ele mesmo evitar a Lógica, a pergunta. Porque A Lógica é a própria Verdade, a sua estrutura, o seu corpo, a sua forma. Ora, em nome do antidogmatismo, vamos negar a verdade? Ora... não é isso ser dogmatico? Preferir o desconhecido por simples opção, por negar-se a luz da verdade?"
Mais (vídeo-a mathematician's view of evolution):
http://designinteligente.blogspot.com/2012/03/argumento-de-um-matematico-favor-do.html
AAAOOOOOOOOOnnnnnnnnndeeeeeeeeeee?
OlHA, não te dês ao trabalho de explicar, esquece.
e portanto, eu, grito por aí "MORTE AO INFIÉL"??? Peraí e DEUS afinal existe ou não, independente disso; porque basicamente é disso que estamos a falar, e não a gritar um com o outro, o que quer que seja, acho.
Meu, as cruzadas foram uma propaganda de Urbano II papa, e dos gnosticos de Provença, que lá queria , em Jerusalem , colocar Goddofredo, descendete dos reis "ursos" merovíngios, os quais se julgavam desdentes de Sara egípcia, crida pelos gnósticos como filha de JESUS, a Madonna Negra (isto é tb, princesa oculta), para depois iniciarem o reino milenar- e conseguiram, mas não o Milenio. Hj é a NWO uqe tenta fazer o mesmo, pela mão dos maçons, que querem erguer o seu cristo, o anti.... que vão alegar como descendente de CRISTO e Maomé. Mtos judeus vão caír na esparrela.
E os homens que foram e lutaram, eram soldados que obdeciam ao rei, não a DEUS. Eles não conheciam a Bíblia. Portanto, os políticos, nos quais se incluem os papas, usam a religião como desculpa. Mas o ateismo matou mais no sec XX do que os políticos ao usarem a religião em toda a Historia, será verdade isso???
E preconceito tb? afinal , eu... ando para aí a gritar: MORTE AOS INFIÉIS, né?
"piropos", tu és exímio nisso, mas ainda se fosse uma mulher , crente... Mas os piropos não são desses, aquilo que tu misturas com uma conotação sexual- piropos- são na verdade bitakes e de mau gosto.
possa... boce relaciona tdo cum sexo, será freudiano???
i prontus, os romanos tb faziam orgias, os pagaõs, algumas seitas, Berlusconni, Madonna, pessoal de Cascais... satanicos ou não, são dele tais actividades de promiscuidade, prostituição(vulgo, exibição, mostração de corpo) e pornografia (vulgo, adulterio).
"Paul Johnson escreveu a “História do Cristianismo” ele é jornalista, historiador britânico. Escreveu sobre outros assuntos tb, como o Antigo Egito, Napoleão e etc.
O historiador Geoffrey Blainey escreveu “UMA BREVE HISTÓRIA DO CRISTIANISMO”
O que esse consagrado historiador diz: "É notável que um homem que viveu há mais de 2000 anos, que não tinha cargo público ou riqueza e que não viajou além de alguns dias de caminhada de sua cidade natal tenha tido tanta influência na história mundial." Uma Breve História do Cristianismo reconta magistralmente os passos de Jesus, esse homem com uma vida tão curta e uma história tão longa.
Do mesmo autor de Uma Breve História do Mundo, um livro abrangente, dinâmico, rico em detalhes e extremamente agradável de se ler. O consagrado historiador Geoffrey Blainey analisa de forma imparcial os primeiros passos do Cristianismo, investiga os eventos que possibilitaram sua evolução e conta por que a doutrina cristã permanece tão viva nos dias de hoje quanto nos seus primórdios.
Afinal, quem foi Jesus? Um mito ou um homem de infinita sabedoria? Qual a origem dos Evangelhos e o que se sabe a respeito daqueles que os teriam redigido? Que fatos levaram a disseminação do Cristianismo ao redor do mundo? E qual o papel de outros personagens desta história, como Francisco de Assis, Martinho Lutero, John Wesley, João Paulo II e até os Beatles?
Edwin M. Yamauchi, Ph.D., é professor de história da Universidade de Maiami Oxford, Ohio.
Em seu site ele fala sobre Jesus : http://www.irr.org/yamauchi.html "
por agora, tb acho que chega,
bye mano Mango
+++
olá mano Mango,
Pah, bamonos lá intão a esta geringonça... (JESUS que me assista).
Vitor mango escreveu:Galileu que era homem de ciencia olhavba os planetas e verificou nque o pensamento catoplico na altura estava errado e garantiu com provas que afinal o Sol nao andava atras da Terra
Resposta:
"O que era ontem uma estrela, é hoje um planeta que reflete luz advinda de uma estrela. Ou o que é hoje considerado como um primeiro avanço na Ciência, era ontem dogma científico, um Paradigma, sancionado pelos homens da Polis e da Ciência, sobre o qual se impunha uma pseudo-autoridade divina para corroborar suas falsas religiões políticas, com as quais se manipulavam as massas, o Pensamento, e se enganava a Liberdade interior da Humanidade que se submetia à Sociedade, (como por exemplo, a Terra ser o centro do Universo ou ser plana, cuja primeira não nos deixa parecer os Escritos Sagrados e , cuja segunda os Salmos e Jó , deixam passagens que nos revelam algo diferente ou contrário, as quais passagens, passariam despercebidos a quem é leitor menos atento, quanto a essa matéria, ou para quem vivia num tempo em que essas perguntas não seriam mote de interesse ainda). Pelo que, não foram os Religiosos, mas primeiramente os institucionalistas, os políticos e o vendidos cientistas que ultrajaram a verdade com a ditadura sobre o Pensamento livre." (http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4441282230799075203#editor/target=post;postID=3844252750337297318)
Vejamos que, ainda hoje, ainda hoje, qquer de nós,mesmo o mais nobre dos astronomos usam a expressão- "nascer do sol"- como então julgar aqueles que escreveram sob um ponto de vista da perceção que os homens tinham( e ainda temos) do funcionamento das coisas? A Bíblia não faz questão nos astros, faz questão na ética e no Amor. Imagina lá tu, que por, num relatório qualquer do teu trabalho usas a expressão"nascer do sol", e que, poratnto, por isso, o teu trabalho profundo e esforçado e ate científico na area das arvores(botânica?) é desacreditado por usares a expressão nascer do sol algures no teu relatório de 1200 paginas.
Simplesmente tal desacreditação tem uma base distorcida,louca, falsiosa, falaciosa. Né??????
Darwin??? ele pensou isso? como? atraves de algum puzzle de fósseis?Vitor mango escreveu:Darwin tinha um problema quando regressou das Galapagos ...pensou pensou e verificou que adfinal a arca de Noe era uma fantasia lirica mkas esteve 20 anos sem abrir a bhoca ja que naquela altura era voz certeira e corrente que as especies eram criaçao de DFEUS
O que dizem hj os... cientistas? será que pesnam sam da mesma maneira, isto é, que não houve nenuhm dilúvio?
Vitor mango escreveu:E prontus acabou o paleio !
Assim bruto e seco
Hoxley, o mesmo que foi chamado de Bulldog do Darwin?
A Real academia??? era mais uma especie de Rotary club?, uma coisa feita por maçons, antiCristãos, luciferianos?
Saramago era um alquimista especulativo disfarçado no ateísmo e gozação de DEUS, é isso que tiro do Memorial, qu comprei, li tudo e deitei fora. Já BÔ'xcelência não diz o mesmo do NT.Vitor mango escreveu:á Biblia O Saramago chamava.lhe um livro de maus costumes ...se é ou nao ...bye bye ...sei apenas que com o livro ao alto milhares de Seres Humanos foram assados ...em nome de um Deus
"DEUS, havia dito- "faça-se luz" e que chamou à luz Dia e Noite às Trevas, mesmo antes de ELE ter criado o sol, a lua e as estrelas. (...)Vitor mango escreveu:Adão e Eva segundo o lirismo foi feito em 6 dias e ao setimo dia Deus tirou uma soneca certamente cansado
A matéria, já existia, antes do 1º Dia.
1º Dia: Abriu-se o Entendimento, sobre a matéria, achando-se para esta, uma finalidade, porque DEUS assim quis.
2º Dia: Separaram-se águas; aparecem os astros e a Terra - e nesta, os mares. Depois de serem, águas e terra, observadas pelo Omnisciente, DEUS executou algo concreto com elas.
3º Dia: DEUS espalhou vida na Criação (na Terra). Fez com que esta germinasse; parte da matéria, tomava formas de vida.
4º Dia: Além de atribuir a Vida auto reprodutível a parte da matéria, deu-lhe condições automáticas de manutenção dessa característica.
5º Dia. Nova função de vida material. Animais( de anima, alma). Desta feita, foram criados animais aquáticos e aves que se elevavam pela atmosfera terrestre. Portanto, tratou-se aqui da formação de seres mais complexos, capazes de se moverem em função das suas necessidades de sobrevivência (instinto de sobrevivência) e como tal com relativa capacidade de se auto-governarem em busca de se satisfazerem conforme as suas espécies , dentro do que a Natureza Criada fornecia.
6º Dia. Os animais terrenos e o Homem. Os animais que a Ciência considera como superiores, os mamíferos, entre outros, como os repteis, foram guardados para o último Dia, a última fase da Criação. O Homem - enquanto ser híbrido , de carne e espírito, animal mamífero , dotado de capacidade racional, com Vontade a-circunstancial, isto é , com capacidade de se auto-afirmar perante a matéria de que faz parte, com capacidade de se decidir sobre o seu instinto natural, de se sobrelevar à sua natureza carnal - para governar sobre tudo o que na Terra lhe fosse alcançável, como um Mordomo da Terra, foi criado como o clímax da Criação, sendo Adão o primeiro da última espécie a ser criada, a Humanidade.(...)
Ora, como produziriam as sementes as ervas ou as vegetações, -“conforme suas espécies”- no 3º dia, antes mesmo de existirem os luminares, criados no 4º ?
DEUS é que é A Vida. Esta não nasceu com o sol, anda que este tenha sido dado para governar sobre o dia (Gn 1.17-18) , mas Vida, de tudo quanto tem Vida, vem da Sua Palavra, - ainda que nos dê o luminar como ministro Seu, para sustenstar ou governar uma parte dela -até porque, onde está DEUS está, há Luz que vem de Si, pois DEUS é Luz, conforme a coerência que se encontra aquando nas Escrituras dizem- "E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. (1 João 1:5) ", “E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina(…)”.(Apocalipse 22.5)**" (http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4441282230799075203#editor/target=post;postID=3844252750337297318)
Resposta:Vitor mango escreveu:Aqui eu gostaria de meter uma justificaçao
absorvia o carbono e arrotava o oxigeno ...e pouco a pouco da-se o aparecimento de mais plantas e depois associações de animais que se adaptaram ao modo como manjavam o carbono ( proteinas incluídas )
http://designinteligente.blogspot.com/2009/04/assinar-lista-de-cientistas-que-duvidam.html
"
Citação de: Gipsyco em Segunda, 11 de Julho, 2011 - 16:57
Mas adentremos um pouco mais na Ciência que se estrutura na Lógica.
Ainda ontem, no canal 2 estive a ver acerca de um programa de computador: "dados de Mozart"- dizia-se que o programa consegue "inventar" 11 elevado a 16 peças musicais diferentes, sempre com harmonia. Ora, fizera-se uma experiência e , saíra uma peça de uns 15 segundos. E dizia-se que se as peças que saíssem fossem todas de 1 segundo e se se tivessem de tocar todas as possíveis, teríamos 1500 milhões de anos de peças a tocar -"um terço da idade da terra". Ora, uma simples molécula de vida para ser germinada espontaneamente tem as hipotese de 1 para 10 elevado a 40. Para se ter um ser unicelular, as hipoteses seriam de 10 elevado a 40 000. Considerando que o Universo , segundo se aventa por muitos cientistas, tem uma idade de apenas 15000 milhões de anos... seria preciso muita, muita, muita .... infinitamente mais sorte de que existisse vida celular na terra, do que acertar no Euromilhões, caso DEUS não existisse por detrás do Universo. Agora, imagine-se que precisamos das ditas condições para a existência de vida molecular, de que precisamos de um sol a certa distância, com certo grau de gravidade, a terra tem de ter uma massa com certa gravidade tb, os outros planetas tb podem e devm ter de exercer alguma influência (atenção que falo aqui de forças conhecidas pela ciência, não de astrologias)- factores que creio que não estão ponderados pelas hipoteses.
E vejamos que não somente existe vida, como a existe em formas muito mais "aperfeiçoadas" que as das simples moleculas ou mesmo unicelulares. Temos material orgânico do Reino das plantas e dos reinos animais- pelo que há logo aqui um "pulo evolutivo" ou a "Mão de DEUS" (das duas , uma).. e escusado será referir toda a complexidade da vida e na vida- pelo que chegámos ao ser racional. Ora, pelo simples acaso evolutivo... as hipoteses de "haver" Homem são mmmmuiitoooo mais , infinitamente mais escassas do que as já infinitamente díficeis de haver vida- ora, certamnte, para chegarmos ao homem, as hipotes serão muito mais do que 1 para 10 elevado a 40 000.
Ora se 11 elevado a 16 , a um segundo por peça levaria 1500 milhões de anos, como existiria tempo para que existisse o Homem, tendo em peso a idade de 15 000 milhões de anos do Universo? E se , em algum campo da Ciência vos disseram que a Terra tem muito menos de 5000 milhões de anos e o Uinverso muito menos de 15000 milhões? Ainda fica mais difícil que o Evolucionismo seja passível de qualquer mísero e parco crédito de ser verdadeiro de se ter dado na História Natural. Mas... nem é preciso pegar nisto para desmentir, pela Lógica, essa parte "louca" da Ciência, que é o Evolucionismo.
Ora, será que os argumentos que usei, (a serem verdadeiros em termos das metemáticas que apresentei, entenda-se), corroboram , pela Ciência, i.e, pela Lógica, que não há possibilidade de estarmos aqui pelo acaso?
Ora, a única hipotese diferente, é a contrária, que nega o Evolucionismo. É o Design Inteligente, é o Criacionismo.
DEUS não existe? a ser verdade o que a Lógica diz?
Ora, podemos ´nós, em nome do antidogmatismo negar a Lógica? Não.
O que o dogmatismo faz é ele mesmo evitar a Lógica, a pergunta. Porque A Lógica é a própria Verdade, a sua estrutura, o seu corpo, a sua forma. Ora, em nome do antidogmatismo, vamos negar a verdade? Ora... não é isso ser dogmatico? Preferir o desconhecido por simples opção, por negar-se a luz da verdade?"
Mais (vídeo-a mathematician's view of evolution):
http://designinteligente.blogspot.com/2012/03/argumento-de-um-matematico-favor-do.html
Vitor mango escreveu: o nosso amigo Vitor ficou escandalizado ao saber que as arvores teem vida
AAAOOOOOOOOOnnnnnnnnndeeeeeeeeeee?
Epa, prefiro que diga que o sol anda à volta da terra (coisa que DEUS nem dsse, na Bíblia...ah POIS!!!)é um erro mto mais aceitavel a um... homem! ... e da Ciência, né?!Vitor mango escreveu: e que no fundo são como nós vivem reproduzem-se e acabam em carbono alimento para plantas que comidas por uma boa vaca dão tenros bifes
Vitor mango escreveu: Quanto ao misticismo de Jesus Cristo aqui eu seguro e volto o tema com pinças ...ja que tal como um namorado so tem olhos para a sua amada ...( chega )
Meu... tas todo queimadinho. Então olha lá ó homem das Cinências, atão, eu por ser um crente sou egoista e já não vivo, porque sou salvo e portanto... (ai que confusão!)... quer dizer , por eu ser salvo ao crer em JESUS, morro já e vou pó céu, e deixo os meus pais e o mundo daqui e já não contribuo??? é isso que tas a dizer mano mango?Vitor mango escreveu: No fundo os misticos sao felizes porque agarram no livro leiem o que la esta e dao um suspiro de alivio
OlHA, não te dês ao trabalho de explicar, esquece.
a séiro? eles te aparecem? e ladroes e criminosos, e assassinos e mentirosos e corruptos e violadores e nazis e comunas e ... tb???? quais deles te aparecem mais ao dia? o que gritam os violadores a ti?, e os corruptos e ... etç...?Vitor mango escreveu:
e portanto, eu, grito por aí "MORTE AO INFIÉL"??? Peraí e DEUS afinal existe ou não, independente disso; porque basicamente é disso que estamos a falar, e não a gritar um com o outro, o que quer que seja, acho.
Vitor mango escreveu:leia as cruzadas vista pelo lado arabe e vera que a matança em nome da religiosidade era tal que o sangue chegava ao artelho
Meu, as cruzadas foram uma propaganda de Urbano II papa, e dos gnosticos de Provença, que lá queria , em Jerusalem , colocar Goddofredo, descendete dos reis "ursos" merovíngios, os quais se julgavam desdentes de Sara egípcia, crida pelos gnósticos como filha de JESUS, a Madonna Negra (isto é tb, princesa oculta), para depois iniciarem o reino milenar- e conseguiram, mas não o Milenio. Hj é a NWO uqe tenta fazer o mesmo, pela mão dos maçons, que querem erguer o seu cristo, o anti.... que vão alegar como descendente de CRISTO e Maomé. Mtos judeus vão caír na esparrela.
E os homens que foram e lutaram, eram soldados que obdeciam ao rei, não a DEUS. Eles não conheciam a Bíblia. Portanto, os políticos, nos quais se incluem os papas, usam a religião como desculpa. Mas o ateismo matou mais no sec XX do que os políticos ao usarem a religião em toda a Historia, será verdade isso???
Vitor mango escreveu: Neste forum caro mano Vitor cultivamos o dialogo e ha certamente varias correntes religiosas em que o pessoal me brinda com alguns piropos
E preconceito tb? afinal , eu... ando para aí a gritar: MORTE AOS INFIÉIS, né?
"piropos", tu és exímio nisso, mas ainda se fosse uma mulher , crente... Mas os piropos não são desses, aquilo que tu misturas com uma conotação sexual- piropos- são na verdade bitakes e de mau gosto.
Vitor mango escreveu:Estive na China em cima dos ossos do Confúcio que sendo asiático tinha um humanismo tremendo ...mas o amigo que quando eu comparei o sexo e religião desça ate á india e conhecera um livro sagrado para o pessoal
O kama sutra
possa... boce relaciona tdo cum sexo, será freudiano???
i prontus, os romanos tb faziam orgias, os pagaõs, algumas seitas, Berlusconni, Madonna, pessoal de Cascais... satanicos ou não, são dele tais actividades de promiscuidade, prostituição(vulgo, exibição, mostração de corpo) e pornografia (vulgo, adulterio).
Vitor mango escreveu:a vida de jesus Cristo foi escrita 70 anos apos a sua morte e o que la aparece pergunte ao Constantino que encarregou um concilio para encaixar todo o pensamento católico ...o que suponho nao é o seu caso que seguie passo a passo o que a Biblia ordena
por hoje chega
"Paul Johnson escreveu a “História do Cristianismo” ele é jornalista, historiador britânico. Escreveu sobre outros assuntos tb, como o Antigo Egito, Napoleão e etc.
O historiador Geoffrey Blainey escreveu “UMA BREVE HISTÓRIA DO CRISTIANISMO”
O que esse consagrado historiador diz: "É notável que um homem que viveu há mais de 2000 anos, que não tinha cargo público ou riqueza e que não viajou além de alguns dias de caminhada de sua cidade natal tenha tido tanta influência na história mundial." Uma Breve História do Cristianismo reconta magistralmente os passos de Jesus, esse homem com uma vida tão curta e uma história tão longa.
Do mesmo autor de Uma Breve História do Mundo, um livro abrangente, dinâmico, rico em detalhes e extremamente agradável de se ler. O consagrado historiador Geoffrey Blainey analisa de forma imparcial os primeiros passos do Cristianismo, investiga os eventos que possibilitaram sua evolução e conta por que a doutrina cristã permanece tão viva nos dias de hoje quanto nos seus primórdios.
Afinal, quem foi Jesus? Um mito ou um homem de infinita sabedoria? Qual a origem dos Evangelhos e o que se sabe a respeito daqueles que os teriam redigido? Que fatos levaram a disseminação do Cristianismo ao redor do mundo? E qual o papel de outros personagens desta história, como Francisco de Assis, Martinho Lutero, John Wesley, João Paulo II e até os Beatles?
Edwin M. Yamauchi, Ph.D., é professor de história da Universidade de Maiami Oxford, Ohio.
Em seu site ele fala sobre Jesus : http://www.irr.org/yamauchi.html "
por agora, tb acho que chega,
bye mano Mango
+++
Hoje a odisseia deu um documentário sobre o inglês de origem paquistaneses que escreveu o livro satânico onde malha no Moisés
É um documentário interessante para vermos ate onde chega o dogmatismo religioso e o fanatismo
NUNCA li o livro Sagrado dos Islamismos nem nunca desenrolei o dos judeus a Thora e por aquilo que me assopram são todos copias uns dos outros
e aqui não discuto se o SOL nasce a nascente ou a poente mas se o ultimo livro metido á venda é o mais certo e o mais verdadeiro ...e se é ou não é nem para ai volto as lunetas mas abro os olhos de espanto pela quantidade de árabes se dobram todos para MECA
Segundo me assopram também Maomé não morreu mas subiu ao céu a cavalo o que também não é inédito
Árabes tiveram o seu Salvador logo a seguir a Jesus Cristo guardeando os Judeus a vinda do salvador para outras ocasiões
Nao vou discutir situações bíblicas nem de fé em algo ou alguma coisa Bíblica ...por varias razões a que junto mais uma ..mas but but ...tenho um espiolhar tremendo para fazer analises sociais destes movimentos mano VITOR
Quando era puto e se deu um Milagre em Fátima com tres pastores putos e jovens Portugal inteiro correu para a azinheira para ver o local da Virgem Maria
e...e lembro-me como se fosse hoje os místicos a levantarem o dedo quando o SOL ..O SOLO crescia e ficava minguado sol ...sol depois SOL e o povo povão ajoelhava rezava cheirando para breve o esticar do pernil e ai dos meus pecados ...
Só que este ano se deu o mesmo fenómeno em Fatima e nao só e o povo ja não ajoelho e encolheu os ombros
porque os gajos dos serviços meteorológicos explicaram que o SOL Bumba bumba era fenómeno que se passava na natureza e ja conhecido
----------------------
pausa do 7 º dia para beber uma cerveja
D. Lurdes esta noite sonhei que morri
CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Xou Mango ....
e eu
entrei no céu e quem veio ter comigo
quem quem xou mango ?
O S. Pedro ...que me abraçou e segredou ...Mango anda aqui para a esquina para eu te contar um segredo
Segredo?
Tu sabias que a D. Lurdes que anda a roubar no peso do pão?
a Lurdes ficou verde cor de laranja amarelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e gaguejava
....
No dia seguinte o pedido matinal de pão era sempre acompanhado por uma oferta extra de um pão especial
Aonde eu quero chegar
a religião serve lindamente para estas cenas
e prontis mano Vitor nao vou desfolhar a Biblia nem os Salmos santos e santas porque a minha missao na terra nao é ser profeta e muito menos criar um movimento religioso
SE bem que
Ova esta e nao se assuste
Um dia fiz um favor GORDO aos donos de Fátima
e eles agradeceram
- Mango Voce foi um enviado de DEUS
e eu repliquei
Quem sabe quem sabe
Nasci na mesma terra que o Moisés Es.pito S.anto que é o expert em temas religiosos escavando a religião poela frente e lados
E porque o cito
Porque os mesmos donos de Fátima prometeram oferecerem-me um livro do Moisés ...que nunca fizeram
e como happy END
e ja agora o mano é evangélico
...e que eu saiba há enormes correntes de evangelistas
É um documentário interessante para vermos ate onde chega o dogmatismo religioso e o fanatismo
NUNCA li o livro Sagrado dos Islamismos nem nunca desenrolei o dos judeus a Thora e por aquilo que me assopram são todos copias uns dos outros
e aqui não discuto se o SOL nasce a nascente ou a poente mas se o ultimo livro metido á venda é o mais certo e o mais verdadeiro ...e se é ou não é nem para ai volto as lunetas mas abro os olhos de espanto pela quantidade de árabes se dobram todos para MECA
Segundo me assopram também Maomé não morreu mas subiu ao céu a cavalo o que também não é inédito
Árabes tiveram o seu Salvador logo a seguir a Jesus Cristo guardeando os Judeus a vinda do salvador para outras ocasiões
Nao vou discutir situações bíblicas nem de fé em algo ou alguma coisa Bíblica ...por varias razões a que junto mais uma ..mas but but ...tenho um espiolhar tremendo para fazer analises sociais destes movimentos mano VITOR
Quando era puto e se deu um Milagre em Fátima com tres pastores putos e jovens Portugal inteiro correu para a azinheira para ver o local da Virgem Maria
e...e lembro-me como se fosse hoje os místicos a levantarem o dedo quando o SOL ..O SOLO crescia e ficava minguado sol ...sol depois SOL e o povo povão ajoelhava rezava cheirando para breve o esticar do pernil e ai dos meus pecados ...
Só que este ano se deu o mesmo fenómeno em Fatima e nao só e o povo ja não ajoelho e encolheu os ombros
porque os gajos dos serviços meteorológicos explicaram que o SOL Bumba bumba era fenómeno que se passava na natureza e ja conhecido
----------------------
pausa do 7 º dia para beber uma cerveja
D. Lurdes esta noite sonhei que morri
CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Xou Mango ....
e eu
entrei no céu e quem veio ter comigo
quem quem xou mango ?
O S. Pedro ...que me abraçou e segredou ...Mango anda aqui para a esquina para eu te contar um segredo
Segredo?
Tu sabias que a D. Lurdes que anda a roubar no peso do pão?
a Lurdes ficou verde cor de laranja amarelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e gaguejava
....
No dia seguinte o pedido matinal de pão era sempre acompanhado por uma oferta extra de um pão especial
Aonde eu quero chegar
a religião serve lindamente para estas cenas
e prontis mano Vitor nao vou desfolhar a Biblia nem os Salmos santos e santas porque a minha missao na terra nao é ser profeta e muito menos criar um movimento religioso
SE bem que
Ova esta e nao se assuste
Um dia fiz um favor GORDO aos donos de Fátima
e eles agradeceram
- Mango Voce foi um enviado de DEUS
e eu repliquei
Quem sabe quem sabe
Nasci na mesma terra que o Moisés Es.pito S.anto que é o expert em temas religiosos escavando a religião poela frente e lados
E porque o cito
Porque os mesmos donos de Fátima prometeram oferecerem-me um livro do Moisés ...que nunca fizeram
e como happy END
e ja agora o mano é evangélico
...e que eu saiba há enormes correntes de evangelistas
e porque hoje é Sabado ( dia santo para os judeus ...paRA OS CRISTAOS É AMANHA )
gostaria de esticar o paleio aos nossos leitores
Mango nao é um profeta nao quer ser mas se me empurrarem ate era capaz de decorar os 10 mandamentos
E porque este forum gosta de brincar
... dizem quando GOD lia os 10 mandamentos
1
2
3
3
5
5
6
Quando cheg ao setimo
...nao roiubes a mulher do vizinho
o pessoal gritou
. CORTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e é assim que aparece um traço no sete
gostaria de esticar o paleio aos nossos leitores
Mango nao é um profeta nao quer ser mas se me empurrarem ate era capaz de decorar os 10 mandamentos
E porque este forum gosta de brincar
... dizem quando GOD lia os 10 mandamentos
1
2
3
3
5
5
6
Quando cheg ao setimo
...nao roiubes a mulher do vizinho
o pessoal gritou
. CORTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e é assim que aparece um traço no sete
1º - Amar a Deus sobre todas as coisas.
2º - Não usar o nome de Deus em vão.
3º - Guardar domingos e festas de guarda. (Sabbath, Sábado, no original, significa 'descanso". O dia de descanso do cristão é o Domingo, substituindo o Sétimo Dia dos hebreus, como atesta Justino, mártir, no século II d.C.)
4º - Honrar pai e mãe (e os outros legítimos superiores).
5º - Não matarás.
6º - Guardar castidade nas palavras e nas obras.
7º - Não roube. (nem injustamente reter ou danificar os bens do próximo).
8º - Não levantar falsos testemunhos.
9º - Guardar castidade nos pensamentos e nos desejos.
10º- Não cobiçar as coisas do outro.
O) nosso mano VITOR acha que a minha salvaçao almal estaria se eu lesse os evangelhos
Disso tenho as mais serias duvidas
e explico comm uma "parabola "(?)
Fui socio de uma empresa mas de leis deveres e oficios nada de nada sabia e o gerente ou gerentes diziam-me
-Pah assina aqui ...e eu assinava porque a confiança era á prova de fogo e agua
ate que senti que um dos socios metia agua e resolvi ensaboar-em nas leis das sociedades por quotas
e vai da e como morava em Coimbra fui a uma prateleira e comprei varios metros de leis e li tudo
e quando a coisa meteu advogados ( da nossa parte ) os advogados OLHAVAM PARA MIM QUE AS SABIA DE COR E SALTEADO
ATE QUE O DITO CUJO ME METEU AS MAOS NO OMBRO E ME DISSE
mANGUELAS SABES MAIS LEIS DO QUE EU MAS UM ADVOGADO NAO TEM POR FUNÇÕES ESSES
???????
Furara a leis e o sistema é onde ganhamos as causas
e nisto ha copias giras ...porque um dos sócios ja tinha uma empresa concorrente e estandfo em Coimbra o VITALI MNoreira foi consultado ate porque tinha escrito um book sobre expulsões de sócios dizendo sim sim sim quando o socio ser armasse aos tordos
O nosso advogado riu-se e assoprou
...pois pois vao á conservatória e apresentem, a acta da expulsao e ela ou ele vai pedir-lhe a Ordem do tribunal porque
Teoricamente o Vitalei tinha a teoria
Isto quer dizer se eu´ler a Biblia de uma folha á ultima ainda vou ficar mais confuso
Disso tenho as mais serias duvidas
e explico comm uma "parabola "(?)
Fui socio de uma empresa mas de leis deveres e oficios nada de nada sabia e o gerente ou gerentes diziam-me
-Pah assina aqui ...e eu assinava porque a confiança era á prova de fogo e agua
ate que senti que um dos socios metia agua e resolvi ensaboar-em nas leis das sociedades por quotas
e vai da e como morava em Coimbra fui a uma prateleira e comprei varios metros de leis e li tudo
e quando a coisa meteu advogados ( da nossa parte ) os advogados OLHAVAM PARA MIM QUE AS SABIA DE COR E SALTEADO
ATE QUE O DITO CUJO ME METEU AS MAOS NO OMBRO E ME DISSE
mANGUELAS SABES MAIS LEIS DO QUE EU MAS UM ADVOGADO NAO TEM POR FUNÇÕES ESSES
???????
Furara a leis e o sistema é onde ganhamos as causas
e nisto ha copias giras ...porque um dos sócios ja tinha uma empresa concorrente e estandfo em Coimbra o VITALI MNoreira foi consultado ate porque tinha escrito um book sobre expulsões de sócios dizendo sim sim sim quando o socio ser armasse aos tordos
O nosso advogado riu-se e assoprou
...pois pois vao á conservatória e apresentem, a acta da expulsao e ela ou ele vai pedir-lhe a Ordem do tribunal porque
Teoricamente o Vitalei tinha a teoria
Isto quer dizer se eu´ler a Biblia de uma folha á ultima ainda vou ficar mais confuso
paz de JESUS,
Não não vais.
eu que estudei por dois anos na fdl, sei que a Bíblia não é a secura de um livro de doutrina legal nem menos ainda de códgo legal.
a Bíblia é um livro canónico para quem crê e His´torico pra quem não crê e tem histórias históricas-sagradas, portanto, até prova em contrario para os mais ceticos, verídicas, de fazer inveja aos melhores romances. Abíblia é um testemunho fascinante e o Livro mais importante do mundo e de sempre, na sociedade e (nos) para crentes.
http://www.bibliaonline.com.br/
começa por ler Evagelho segundo João e depois, segundo Lucas. Depois lê Ester e Jó e os Salmos, depois epistola aos romanos, depois Genesis, depois Coríntios, depois epistolas de Pedro, depois, Tiago, depois Amós,depois Daniel,depois, Efesios.depois Zacarias, depois filipenses, depois Malaquias, depois galatas,depois Lamentações de Jeremias, depois Apocalipse.... depois,lê 3capítulos por dia... 2 do VT desde o início e 1 do NT desde o início... tdoa te´ao fim.
em um ano, aplicando a última forma, teras ela lida , duas vezes o nt.
Abc
Não não vais.
eu que estudei por dois anos na fdl, sei que a Bíblia não é a secura de um livro de doutrina legal nem menos ainda de códgo legal.
a Bíblia é um livro canónico para quem crê e His´torico pra quem não crê e tem histórias históricas-sagradas, portanto, até prova em contrario para os mais ceticos, verídicas, de fazer inveja aos melhores romances. Abíblia é um testemunho fascinante e o Livro mais importante do mundo e de sempre, na sociedade e (nos) para crentes.
começa por ler Evagelho segundo João e depois, segundo Lucas. Depois lê Ester e Jó e os Salmos, depois epistola aos romanos, depois Genesis, depois Coríntios, depois epistolas de Pedro, depois, Tiago, depois Amós,depois Daniel,depois, Efesios.depois Zacarias, depois filipenses, depois Malaquias, depois galatas,depois Lamentações de Jeremias, depois Apocalipse.... depois,lê 3capítulos por dia... 2 do VT desde o início e 1 do NT desde o início... tdoa te´ao fim.
Abc
vítor escreveu:paz de JESUS,
Não não vais.
começa por ler Evangelho segundo João e depois, segundo Lucas. Depois lê Ester e Jó e os Salmos, depois epistola aos romanos, depois Genesis, depois Coríntios, depois epistolas de Pedro, depois, Tiago, depois Amós,depois Daniel,depois, Efesios.depois Zacarias, depois filipenses, depois Malaquias, depois galatas,depois Lamentações de Jeremias, depois Apocalipse.... depois,lê 3capítulos por dia... 2 do VT desde o início e 1 do NT desde o início... tdoa te´ao fim.
Abc
e se eu nem vez de ler os Salmos o João Baptista o Lucas e por ai fora não faço como tenho feito mate agora
Olho e aprendo a viver com a sociedade a respeitar o meu semelhante esticar a mão a quem mais precisa proteger os mais necessitados ...e por ai fora
Podia ainda meter-me num mosteiro vestir uma bata e rezar todo o santo dia esperando o dia do abafo
São formas e formulas de ver o mundo
Uma a gente meter-se dentro do rebanho e balar conforme o pessoal diz mé mé mé ...a outra é navegarmos com a terra á vista aproveitando a brisa dos ensinamentos
NO fundo a Biblia é um livro de costumes sociais ...e antes da imprensa como9 era ?
Nas cavernas do desconhecimento certamente grupos familiares com uma fogueira na frente gemia e olhava em volta do desconhecimento...elas as mulheres a tomar conta das crianças e eles de moca afiada na coca de caça
Quando as familias formam grupos e domesticam animais e depois fazem a domesticação dos cereais ai tiveram que reorganizar o convívio social e aparecem os traumas e dramas sociais
A Biblia é ja fruto de longa experiência do convívio social para OS LADOS DO tigre E EUFRATES
A moral QUE APARECE NÃO É MAIS QUE A MORAL QUE HOJE NOS TRAZ UMA CARTA DAS FINANÇAS PARA EU PAGAR o que devo ou o Xou Prior no alto da igreja a ameaçar-me com os calores do inferno se eu não aparecer por la para uns avés
Ha ha mas toda a gente tem medo da morte
ALTO e para o baile !
ja fui a caminho do Hospital em que a morte seria para mim libertação e...e.. só pensei na família e nos amigos e no meu direito de não os deixar
O dever reprodutivo e garantir a defesa da vida é imutavel em cada um de nós
Todos nós somos profetas e tentar e3xcluir o nosso EGO da sociedade para o salvar ..bye bye nao resulta
como sabe sou num fanático a favor da pax e do dialogo e por isso vera aqui no forum discussões sobre religião na Palestina onde judeus e palestinianos tentam mostrar quem é mais sádico invocando os salmos antigos e o mesmo DEUS e com base em Jesus Cristo outros em Maomé e os Judeus num profeta chato que nao aparece ...tudo de faca afiada mata e tortura em base religiosa ...e todos com pergaminhos em postulas examinadas ate ao paragrafo
No Iraque xiitas e Sunitas e tal como sucedeu entre catiolico e luteranos afiam pela mesma Naifa a verdade do profeta Momé
mano Vitor como posso eu meter-me no meio desta gente com as mãos besuntadas a sangue humano ?
Se o amigo é evangélico verá que Jesuis Cristo pensou como eu quando mandou os Judeus para as urtigas e deu a mão a quem nao podia ter o ceu como descanso ...ja que a lei divina dos Judeus so admitia ser judeu com mae judia
ai o mano tem razão ...vamos seguir o que JESUS Cristo mandou ... ate porque nao foi ele que escreveu os salmos e ..e...e... mas outra gente com outros objectivos esticando nos parágrafos pozes do que interessava na altura