Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marques Mendes diz não estar disponível para integrar o Governo

Ir para baixo

Marques Mendes diz não estar disponível para integrar o Governo Empty Marques Mendes diz não estar disponível para integrar o Governo

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 21, 2012 2:08 am

Marques Mendes diz não estar disponível para integrar o Governo
20 Julho 2012 | 07:59
Jornal de Negócios Online - negocios@negocios.pt
Partilhar

.

Luís Marques Mendes garantiu ontem não estar disponível para voltar à vida política activa, depois de Marcelo Rebelo de Sousa ter sugerido o seu nome para substituir Miguel Relvas no Executivo de Pedro Passos Coelho.
"Fico honrado com as recomendações e as referências simpáticas à minha pessoa. Mas estou há anos fora da vida política activa. Tenho a minha vida profissional. Faço os meus comentários políticos mas não mais do que isso", disse Luís Marques Mendes a propósito da sugestão feita no passado domingo por Marcelo Rebelo de Sousa.

No seu comentário político habitual às quintas-feiras na TVI 24, Marques Mendes acrescentou ainda que as "remodelações fazem-se normalmente com pessoas na vida política activa".

As palavras de Marques Guedes surgem alguns dias após Marcelo Rebelo de Sousa ter sugerido o nome de Marques Mendes para substituir Miguel Relvas.

Para o comentador, Marques Mendes tem a experiência da presidência do Conselho de Ministros no Governo de Cavaco Silva e posteriormente no Executivo de Durão Barroso como ministro dos Assuntos Parlamentares. "Foi líder do partido" e "conhece o que é a coordenação política e jurídica", acrescentou Marcelo Rebelo de Sousa.

Rebelo de Sousa considera que o caso da licenciatura de Miguel Relvas tornou-se "um desgaste para o Governo na sua credibilidade", deixando o ministro "enfraquecido", já que "passa metade do seu tempo a defender-se"

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Marques Mendes diz não estar disponível para integrar o Governo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Marques Mendes diz não estar disponível para integrar o Governo Empty Re: Marques Mendes diz não estar disponível para integrar o Governo

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 21, 2012 2:09 am

Fui uma de veneno á Marcelo bem tipico dele

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Marques Mendes diz não estar disponível para integrar o Governo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos