Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DRv Mokadas nao faz kuminaçao ao pais

Ir para baixo

DRv Mokadas nao faz kuminaçao ao pais  Empty DRv Mokadas nao faz kuminaçao ao pais

Mensagem por Vitor mango Sex Set 14, 2012 7:15 am

Com metade dos mirones seria facil acusar a oposição de tal facto ou a Troika ou ainda o pastel de nata
O Dr Mokadas que conmfessamos é primo do Mango na moda de vestir mas nao na moca faz analise do forum quando pode
Coça no sitio certo e analisa o que vaio mal
E achamos que nao vale a pena cortar nada não vá alguém ficar sem eles
Quando navego na mi8nha visita matinal verifico que o pessoal na pagina do Mokas não vai para noticias e esta-se redondamente a kagar para o médio oriente assim como a comunidade esta a baldar-se para a vida errante dos ciganos
Na Opera é o que sabemos ..malta inculta nao vai ao assopro
mas ...koisa engraçada quando verifico os pots assionaldos pelo sistema para os permutar ficamos abismados com os visitantes que se esticam por 5000 mil e milhas
No exemplo da preta Gil gaja que eu nem conheço nem vi em kueca ou toca de banho não faço a mínima do que a pikena faz com um físico FORTE para esmagar um gajo que se ponha em cima para activar os pirolitos ...mas deixando a Gil de lado entramos nos contos curtos e há gente a ler
Nao passo á frente nem do Klluix nem Joao Ruiz ja que sao na efetividade os pilares do forum
E porque descemos no pIB ?
ha membros que se desmotivaram ou andam kumas loiras e concordo com eles que jogar as escondidas num quarto escuro da mais estofo do que andar á procura das letras num teclado
Copmo chefe da ( banda ) que por acaso nao ha ja que aqui ninguem arrota para alem das regras é interessante ver que raramente muito raramente o forum não tem ninguém a ler
Isso nunca aconteceu e ao longo das 24 horas a gente anota pessoal no mundo a entrar e a ler coisas
mais
O Google agarra alguns posts deste forum e arremeça-os ao baile de quem quer coisas para aprender

com um leitor ou 377 leitores da minha parte toda a gente tera e verá aqui o meu teclado a gemer de prazer sensual


DRv Mokadas nao faz kuminaçao ao pais  1710334

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
DRv Mokadas nao faz kuminaçao ao pais  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos