Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcelo: "O governo gosta das ideias de António Borges"

2 participantes

Ir para baixo

Marcelo: "O governo gosta das ideias de António Borges" Empty Marcelo: "O governo gosta das ideias de António Borges"

Mensagem por Vitor mango Seg Out 01, 2012 1:43 am

Marcelo: "O governo gosta das ideias de António Borges"
30 Setembro 2012 | 22:33
Nuno Aguiar - nunoaguiar@negocios.pt


Marcelo Rebelo de Sousa criticou hoje duramente a postura do Governo depois de ter recuado nas mexidas da Taxa Social Única (TSU). Acusou Pedro Passos Coelho de parecer "amuado" com a oposição dos empresários e explicou que António Borges – que chamou "ignorantes" aos empresários portugueses - apenas repetiu uma ideia que primeiro-ministro já tinha referido.
“António Borges limitou-se a reproduzir, no seu estilo, o que já tinha dito Carlos Moedas e que depois foi dito pelo primeiro-ministro”, afirmou Marcelo, no seu comentário semanal na TVI. “O primeiro-ministro disse que os empresários eram medricas. Disse que tiveram medo. Não sei o que é pior: ser medroso ou ignorante.”

O ex-líder do PSD explicou que, na sua opinião, o mais grave não é classificação que António Borges faz dos empresários, mas sim a mensagem passada. “O problema de António Borges, não é António Borges, mas sim o governo. Ele não está a impingir as suas ideias. O governo gosta dessas ideias.”

Marcelo acrescentou ainda que o primeiro-ministro pareceu “amuado” pela oposição dos empresários às mexidas na TSU e que, as reacções de Passos Coelho, Carlos Moedas e António Borges depois do recuo da medida fazem com que o governo perca metade do crédito político que tinha ganho ao desistir da medida.

O comentador deixou também um aviso sério a Passos Coelho: “É mais fácil um povo mudar de governo, do que um governo mudar de povo. O governo tem de governar Portugal e não o que existe na academia. Uma coisa é ter modelos, outra é governar pessoas de carne e osso.”

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Marcelo: "O governo gosta das ideias de António Borges" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Marcelo: "O governo gosta das ideias de António Borges" Empty Re: Marcelo: "O governo gosta das ideias de António Borges"

Mensagem por Vitor mango Seg Out 01, 2012 1:44 am

O governo tem de governar Portugal e não o que existe na academia. Uma coisa é ter modelos, outra é governar pessoas de carne e osso.”


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Marcelo: "O governo gosta das ideias de António Borges" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Marcelo: "O governo gosta das ideias de António Borges" Empty Re: Marcelo: "O governo gosta das ideias de António Borges"

Mensagem por Joao Ruiz Seg Out 01, 2012 3:23 am

.
Sem novidade, as declarações de Marcelo.

Toda a gente sabe, que o governo está moribundo e que, mesmo uma remodelação será insuficiente, para alterar o seu fim. A cova está aberta, só espera pelo defunto.

Twisted Evil


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Marcelo: "O governo gosta das ideias de António Borges" Empty Re: Marcelo: "O governo gosta das ideias de António Borges"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos