Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mário Soares: Governo não deve conseguir manter-se "além do debate do Orçamento para 2013"

2 participantes

Ir para baixo

Mário Soares: Governo não deve conseguir manter-se "além do debate do Orçamento para 2013" Empty Mário Soares: Governo não deve conseguir manter-se "além do debate do Orçamento para 2013"

Mensagem por Vitor mango Ter Out 02, 2012 10:59 am

Mário Soares: Governo não deve conseguir manter-se "além do debate do Orçamento para 2013"
02 Outubro 2012 | 09:04
Jornal de Negócios Online - negocios@negocios.pt


Mário Soares considera que este é o Governo mais contestado desde o 25 de Abril e que não terá outra opção que não a demissão. O ex-Presidente da República considera que dificilmente haverá quem "queira substituir" actuais ministros, caso o Executivo opte por uma remodelação e que não deverá conseguir manter-se para além do debate do Orçamento do próximo ano.
“O actual governo não tem outro caminho que não seja demitir-se, antes que o expulsem, deixando uma má memória”, afirma num artigo de opinião publicado no “Diário de Notícias”.

Mário Soares considera que a “ideia da taxa social única – que o Dr. António Borges, do alto da sua sabedoria, continua a achar excelente – foi o rastilho que lançou o fogo ao País de norte a sul e à indignação de toda a gente.”

“O Governo mantém-se, embora os gritos de ‘demita-se!’ se repitam por toda a parte. Até quando? Não creio que vá além do debate do Orçamento para 2013”, sublinha.

O actual governo “não podia estar pior: está moribundo”, considera.

“Falam agora numa remodelação ministerial. Mas onde vão buscar quem os queira substituir?”

Mário Soares considera mesmo que “nunca houve um consenso tão amplo contra qualquer governo desde o 25 de Abril”.
Tags:

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mário Soares: Governo não deve conseguir manter-se "além do debate do Orçamento para 2013" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares: Governo não deve conseguir manter-se "além do debate do Orçamento para 2013" Empty Re: Mário Soares: Governo não deve conseguir manter-se "além do debate do Orçamento para 2013"

Mensagem por Vitor mango Ter Out 02, 2012 11:00 am

Mas onde vão buscar quem os queira substituir?”

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mário Soares: Governo não deve conseguir manter-se "além do debate do Orçamento para 2013" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares: Governo não deve conseguir manter-se "além do debate do Orçamento para 2013" Empty Re: Mário Soares: Governo não deve conseguir manter-se "além do debate do Orçamento para 2013"

Mensagem por Joao Ruiz Ter Out 02, 2012 1:58 pm

Vitor mango escreveu:Mas onde vão buscar quem os queira substituir?”

Talvez ao eleitorado, que os lá pôs!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares: Governo não deve conseguir manter-se "além do debate do Orçamento para 2013" Empty Re: Mário Soares: Governo não deve conseguir manter-se "além do debate do Orçamento para 2013"

Mensagem por Vitor mango Ter Out 02, 2012 2:14 pm

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Mas onde vão buscar quem os queira substituir?”

Talvez ao eleitorado, que os lá pôs!

Laughing

não ha nenhum politico "sabio " que se meta na fornalha ...e se me deixarem balbuciar talvez o Rio Rio

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mário Soares: Governo não deve conseguir manter-se "além do debate do Orçamento para 2013" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares: Governo não deve conseguir manter-se "além do debate do Orçamento para 2013" Empty Re: Mário Soares: Governo não deve conseguir manter-se "além do debate do Orçamento para 2013"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos