Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Governo do Afeganistão pode entrar em colapso após retirada da NATO -- relatório

Ir para baixo

Governo do Afeganistão pode entrar em colapso após retirada da NATO -- relatório Empty Governo do Afeganistão pode entrar em colapso após retirada da NATO -- relatório

Mensagem por Vitor mango Seg Out 08, 2012 1:01 am

Governo do Afeganistão pode entrar em colapso após retirada da NATO -- relatório
08 | 10 | 2012 06.20H

O Governo afegão pode entrar em colapso depois da retirada das tropas da NATO em 2014, sobretudo se as eleições presidenciais desse ano forem fraudulentas, revela um relatório do instituto de investigação International Crisis Group, divulgado hoje.

"Há um risco real de o regime em Cabul poder cair depois da retirada da NATO", disse Candace Rondeaux, analista sénior do International Crisis Group, sublinhando que "a janela para medidas corretivas se está a fechar rapidamente".

O relatório - intitulado "Afeganistão: A Estrada Longa e Difícil para a transição de 2014" - aponta que o Afeganistão se encontra na rota para mais um conjunto de eleições fraudulentas após presidenciais e legislativas caóticas em 2009 e 2010.
Destak/Lusa | destak@destak.pt
mais artigos de globo




_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo do Afeganistão pode entrar em colapso após retirada da NATO -- relatório Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Afeganistão pode entrar em colapso após retirada da NATO -- relatório Empty Re: Governo do Afeganistão pode entrar em colapso após retirada da NATO -- relatório

Mensagem por Vitor mango Seg Out 08, 2012 1:05 am

Governo do Afeganistão pode entrar em colapso após retirada da NATO -- relatório USAtom-janssen-humor-politico-internacional

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo do Afeganistão pode entrar em colapso após retirada da NATO -- relatório Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Afeganistão pode entrar em colapso após retirada da NATO -- relatório Empty Re: Governo do Afeganistão pode entrar em colapso após retirada da NATO -- relatório

Mensagem por Vitor mango Seg Out 08, 2012 1:07 am

Governo do Afeganistão pode entrar em colapso após retirada da NATO -- relatório Tth163201cc_pc11234_697462a

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo do Afeganistão pode entrar em colapso após retirada da NATO -- relatório Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Afeganistão pode entrar em colapso após retirada da NATO -- relatório Empty Re: Governo do Afeganistão pode entrar em colapso após retirada da NATO -- relatório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos