Israel sobrevive á custa de chuler o estrangeiro ( titulo mango mas a noticia é do haaretz
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Israel sobrevive á custa de chuler o estrangeiro ( titulo mango mas a noticia é do haaretz
Mais de metade das contribuições para políticos israelenses vêm de doadores estrangeiros
Netanyahu levantou 96,8 por cento do seu NIS 1,2 milhões em contribuições de campanha de doadores estrangeiros, segundo o Escritório da Controladoria do Estado.
Por Chaim Levinson | 01:05 12.10.12 | 2
Mais da metade das contribuições a políticos nos últimos dois anos - 53 por cento do NIS 13 milhões - veio de pessoas que vivem no exterior, não pode votar em Israel e não são diretamente afetados pelas decisões dos representantes eleitos ", Haaretz encontrou.
O texto completo está disponível para assinantes e usuários registrados.
Clique aqui para se inscrever ($ 1 para as primeiras 4 semanas)
registar (acesso gratuito por 10 histórias de um mês) ou entrar
aki levam o manguito
Netanyahu levantou 96,8 por cento do seu NIS 1,2 milhões em contribuições de campanha de doadores estrangeiros, segundo o Escritório da Controladoria do Estado.
Por Chaim Levinson | 01:05 12.10.12 | 2
Mais da metade das contribuições a políticos nos últimos dois anos - 53 por cento do NIS 13 milhões - veio de pessoas que vivem no exterior, não pode votar em Israel e não são diretamente afetados pelas decisões dos representantes eleitos ", Haaretz encontrou.
O texto completo está disponível para assinantes e usuários registrados.
Clique aqui para se inscrever ($ 1 para as primeiras 4 semanas)
registar (acesso gratuito por 10 histórias de um mês) ou entrar
aki levam o manguito
Mais da
metade das contribuições a políticos nos últimos dois anos - 53 por
cento do NIS 13 milhões - veio de pessoas que vivem no exterior, não
pode votar em Israel e não são diretamente afetados pelas decisões dos
representantes eleitos ", Haaretz encontrou.
uma delas é o AIPAC ( evangelicos ) que influencia a vida americana
Só que isto tem varios perigos que eu Mango ja apontei
Quando o povo americano começar a verificar que neste dinheiro ha muito sangue e mao de judeus que apostam nas guerras e les americanos começarem a ver o bolso lixo ai apontarão para os culpados
..os Judeus estão danados porque querem uma guerra com o Irão
querem a industria militar em pelo e a facturar
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos