joias do Titanic
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 1 de 1
joias do Titanic
Titanic
treasures: Precious jewels belonging to passengers of doomed ship go on
public display for first time 100 years after disaster
Most of the precious pieces recovered from the wreckage of the doomed
ship will be made available for the first time with a three-city tour
starting in Atlanta. The jewelry is from a single purser's bag found
during a 1987 research and recovery mission and includes diamond and
sapphire rings, brooches, necklaces, cuff links and a gold pocket
Titanic tesouros: jóias preciosas pertencentes a passageiros de navio condenado ir em exibição pública pela primeira vez 100 anos após desastre
Jóias Titanic ir em exposição
A maioria das peças preciosas recuperados dos destroços do navio condenado será disponibilizada pela primeira vez com uma turnê de três cidade, a partir de Atlanta. A jóia é de um saco único comissário encontrou durante uma missão de pesquisa e recuperação de 1987 e inclui diamantes e safira anéis, broches, colares, abotoaduras e um bolso de ouro
Jóias Titanic ir em exposição
A maioria das peças preciosas recuperados dos destroços do navio condenado será disponibilizada pela primeira vez com uma turnê de três cidade, a partir de Atlanta. A jóia é de um saco único comissário encontrou durante uma missão de pesquisa e recuperação de 1987 e inclui diamantes e safira anéis, broches, colares, abotoaduras e um bolso de ouro
.
Toca devolvê-las aos herdeiros das vítimas, que é a eles, que as jóias pertencem... de direito.
Toca devolvê-las aos herdeiros das vítimas, que é a eles, que as jóias pertencem... de direito.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos