Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma rabino Rick Jacobs: os judeus americanos são "medo" de falar sobre Israel

Ir para baixo

Reforma rabino Rick Jacobs: os judeus americanos são "medo" de falar sobre Israel Empty Reforma rabino Rick Jacobs: os judeus americanos são "medo" de falar sobre Israel

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 14, 2012 12:48 am

Reforma rabino Rick Jacobs: os judeus americanos são "medo" de falar sobre Israel
Então URJ presidente diz que por causa de questões de religião e de investigação do estado como a prisão recente Anat Hoffman no Muro das Lamentações, 'judeus norte-americanos em Israel não vê que reflete os seus valores fundamentais. "
Por Chemi Shalev | 11/13/12 12:44 | 7



Rabino Rick Jacobs, presidente da Union for Reform Judaism, diz que EUA Judiaria é "medo" de realizar discussões internas sobre Israel.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Reforma rabino Rick Jacobs: os judeus americanos são "medo" de falar sobre Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma rabino Rick Jacobs: os judeus americanos são "medo" de falar sobre Israel Empty Re: Reforma rabino Rick Jacobs: os judeus americanos são "medo" de falar sobre Israel

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 14, 2012 12:50 am

é "medo" de realizar discussões internas sobre Israel.


Israel trilha todos os caminhos iguais a Salzar e depois a derrocada e fuga das colonias

e em plena criuse Kaulza de Arriaga garantia que a guerra estava ganha

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Reforma rabino Rick Jacobs: os judeus americanos são "medo" de falar sobre Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos