As mulheres nao podem vestir o taçit e nao rezar ao pe do muro porque segundo arabes e judeus ...mulheres ...bla bla
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
As mulheres nao podem vestir o taçit e nao rezar ao pe do muro porque segundo arabes e judeus ...mulheres ...bla bla
Ontem
The
arrest of a leading Reform rabbi last week raised a tempest among
American Jews, and regulations at the Kotel plaza reached a nadir:
banning women from wearing a tallit http://htz.li/Zk62hs Photo by Emil Salman
A
prisão de um rabino principal de reforma na semana passada levantou uma
tempestade entre os judeus americanos, e regulamentos do Kotel Plaza
atingiu um nadir: proíbe as mulheres de usar um Talit http://htz.li/Zk62hs foto por Emil Salman (Traduzido por Bing)
181Gosto · · Partilhar
» Mulheres árabes em debate na euronews 13/03 19:35 CET entrevista do Fórum Internacional das Mulheres Árabes, que reúne mulheres de negócios e directoras de em
» porque e como caiu o muro de Berlim
» arabes Judeus arabes tratam a mulher uns abaixo do
» Em seu caminho para Praça da Manjedoura, em Belém, o papa Francisco decidiu fazer uma parada inesperada e rezar em frente ao muro do apartheid, onde podia ler:
» Elena Mirto quer mulheres cheinhas e eu tambem aprovo na arte do vestir e nao eskeletos dançantes vestidos a trapos
» porque e como caiu o muro de Berlim
» arabes Judeus arabes tratam a mulher uns abaixo do
» Em seu caminho para Praça da Manjedoura, em Belém, o papa Francisco decidiu fazer uma parada inesperada e rezar em frente ao muro do apartheid, onde podia ler:
» Elena Mirto quer mulheres cheinhas e eu tambem aprovo na arte do vestir e nao eskeletos dançantes vestidos a trapos
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos