Abbas diz que se estagnação diplomática continua após a eleição de Israel, ele iria pedir a Israel para retomar o controle da Cisjordânia
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Abbas diz que se estagnação diplomática continua após a eleição de Israel, ele iria pedir a Israel para retomar o controle da Cisjordânia
há 52 minutos
In
a statement to Haaretz, Palestinian Authority President Mahmoud Abbas
says that if diplomatic stagnation continues after the Israeli election,
he would ask Israel to resume control of the West Bank. In response,
former foreign minister Avigdor Lieberman 'eagerly anticipates' his
resignation and says that only after the PA is dismantled will it be
possible to renew negotiations. http://htz.li/V9YSWn Photo by AFP
Em
uma declaração ao Haaretz, presidente de autoridade palestiniana
Mahmoud Abbas diz que se estagnação diplomática continua após a eleição
de Israel, ele iria pedir a Israel para retomar o controle da
Cisjordânia. Em resposta, ex-ministro das relações exteriores Avigdor
Lieberman 'ansiosamente antecipa' sua demissão e diz que só depois que o
PA é desmantelado será possível renovar as negociações. http://HTZ.li/V9YSWn foto por AFP (Traduzido por Bing)
A Teoria é essa mesmo ...fazer ver aos Judeus israelitas que ao tomarem toda a Palestina o estado de Israel desaparece engolido pelos votos dos palestianos
Vitor mango escreveu:A Teoria é essa mesmo ...fazer ver aos Judeus israelitas que ao tomarem toda a Palestina o estado de Israel desaparece engolido pelos votos dos palestianos
Onde vai com tanta pressa, Mango? As eleições são em Israel, onde palestino não vota e os israelitas têm todo o direito a votarem livremente, sem que narizes alheios queiram meter-se na sua vida, com ou sem estagnação de hipotéticos tratados de paz, jamais levados a bom termo, precisamente pelas exigências palestinas, tontas e despropositadas, para quem realmente esteja interessado em bons resultados.
Quando se negoceia, as cartas devem ir para cima da mesa, sem pressões nem exigências, à partida e isso é o que nunca acontece nas negociações israelo-palestinas.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos