O sindicalismo rasca
2 participantes
Página 1 de 1
O sindicalismo rasca
O sindicalismo rasca
Razão tinha eu há meses para afirmar que o homem não possuía gabarito,
educação e inteligência para dirigir uma central sindical. As grosserias
hoje proferidas por Arménio-qualquer-coisa são instantâneo do calibre
da peça, da falta de nível em que caiu certa oposição valetudinária, da
inqualificável submissão da agenda golpista anti-governo a trogloditas
da rua, não preparados, falhos daquele pingo de bom-senso e dos dois
dedos de testa que fazem a diferença entre agitadores e líderes
responsáveis. Se as afirmações de racismozinho de Arménio-qualquer-coisa
tivessem sido ditas por um qualquer deputado da maioria, aqui d'El Rei
que logo vinham pressurosos os vigilantes da Constituição, a matulagem
do bloco e seus pina-maniqueiros de serviço, mais os periodiqueiros de
faca em riste exigir imediata demissão do celerado. Mas não, trata-se de
um comunista - os tais que ainda se atrevem falar da superioridade
moral após o Gulague, Katyn, o genocídio da Ucrânia e os Processos de
Moscovo - pelo que Arménio-qualquer-coisa, o tal que mal sabe juntar
duas palavras, saíra incólume.
Ainda ontem dizia a uma colega minha que o pior que poderia acontecer a
António Costa seria a vertigem da chefia do governo. O flatus vocis de
Arménio-qualquer-coisa prova à saciedade que há na sociedade portuguesa
uma subcultura canalha que requer atenção.
Publicada por
Combustões
em
27.1.13
Sem comentários:
.
Quase me atreveria a jurar, que este escrevinhador, que me precedeu (e que mal o faz!), deve ser um daqueles encanudados à pressa, tipo Miguel Relvas e outros.
Efectivamente, é muito estranho, que se atire, com tal sanha, a Arméniko Carlos, quando Mário Nogueira, esse sim, se desdobrou em toda a casta de insultos, possíveis e imaginários (além de cabalmente merecidos), contra o elenco governamental, sobressaindo mimos especiais a Nuno Crato.
Pessoalmente, nunca gostei, não gosto nem gostarei desse linguajar, mas isso não me impede de fazer a justiça, que se impõe. Grosseria é grosseria e ponto final!
Quase me atreveria a jurar, que este escrevinhador, que me precedeu (e que mal o faz!), deve ser um daqueles encanudados à pressa, tipo Miguel Relvas e outros.
Efectivamente, é muito estranho, que se atire, com tal sanha, a Arméniko Carlos, quando Mário Nogueira, esse sim, se desdobrou em toda a casta de insultos, possíveis e imaginários (além de cabalmente merecidos), contra o elenco governamental, sobressaindo mimos especiais a Nuno Crato.
Pessoalmente, nunca gostei, não gosto nem gostarei desse linguajar, mas isso não me impede de fazer a justiça, que se impõe. Grosseria é grosseria e ponto final!
Nem sequer li post e apenas pelo cheiro o achei com destino para temas e discussoes ...o autor das combustoes é um emigrante na malasia e fanatico "VIVA O REI " ou seja monarquito dos costados todos ...e...como sabe tento npo vagueando UIvar todas as ideias por mais estranhas que pareçam ...nao sou kingalheiro nem la proximosJoao Ruiz escreveu:.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos