Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rã a caminho de enviar seres humanos ao espaço: ministro da Defesa

Ir para baixo

rã a caminho de enviar seres humanos ao espaço: ministro da Defesa Empty rã a caminho de enviar seres humanos ao espaço: ministro da Defesa

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 29, 2013 1:46 am

rã a caminho de enviar seres humanos ao espaço: ministro da Defesa
Nesta foto, o macaco que foi enviada ao espaço pelo Irã em 27 de janeiro e foi devolvido com segurança pode ser visto depois de voltar para a Terra. (Foto de arquivo)
Nesta foto, o macaco que foi enviada ao espaço pelo Irã em 27 de janeiro e foi devolvido com segurança pode ser visto depois de voltar para a Terra. (Foto de arquivo)
Ter 29 jan 2013 08:20 GMT


Defesa do Irã, general de brigada ministro Ahmad Vahidi diz que a missão bem sucedida de Pishgam nave espacial (Pioneer), que realizaram com sucesso um macaco para o espaço, é o primeiro passo para o Irã para enviar seres humanos ao espaço.


"O envio de uma nave espacial e retornar é o primeiro passo para enviar seres humanos ao espaço em fases posteriores", Vahidi disse na segunda-feira.

Na segunda-feira, o Irã lançou Pishgam nave espacial (Pioneer), que teve um primata para a altitude de 120 km, e ele retornou com segurança à Terra.

Irã enviou seu primeiro bio-cápsula dos seres vivos ao espaço em fevereiro de 2010, usando o Kavoshgar indígena 3 (Discoverer 3) transportadora.

O país lançou com sucesso seu primeiro satélite de processamento de dados indígena, Omid (Esperança), em órbita em 2009.

Como parte de um plano para desenvolver seu programa espacial, o Irã lançou com sucesso seu segundo satélite, apelidado Rassad (observação), em órbita da Terra em junho de 2011. Rassad missão era tomar imagens da Terra e transmiti-los junto com as informações de telemetria para as estações terrestres.


O Irã também enviou sua autóctone construído Navid-e-Elm o Sanat (Harbinger de Ciência e Indústria) por satélite em órbita em fevereiro de 2012. Os registos efectuados pelo satélite de telecomunicações, a medição e científica podem ser utilizados em uma grande variedade de campos.

O Irã é um dos 24 membros fundadores do Comitê das Nações Unidas para o Uso Pacífico do Espaço Exterior, que foi criado em 1959.

O ministro da Defesa iraniano disse que o Irã também inaugurar observatório espacial do país, em homenagem a sexta xiita Imam, Imam Sadeq (PECE), em fevereiro.

MYA / MA / HJL

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
rã a caminho de enviar seres humanos ao espaço: ministro da Defesa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos