Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra ao terror, uma fabricação israelense: Analista

Ir para baixo

Guerra ao terror, uma fabricação israelense: Analista Empty Guerra ao terror, uma fabricação israelense: Analista

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 17, 2013 2:40 pm

Guerra ao terror, uma fabricação israelense: Analista
Presidente dos EUA, Barack Obama enfrentar o lobby do AIPAC influente israelense. (Foto de arquivo)
Presidente dos EUA, Barack Obama enfrentar o lobby do AIPAC influente israelense. (Foto de arquivo)
Dom 17 de fevereiro de 2013 19:09 GMT
3
Um analista político diz que o curso norte-americana "guerra ao terror" é uma política imposta por Israel sobre os Estados Unidos.


"Na verdade, toda a" guerra ao terror "- na realidade, uma guerra contra o Islã - é uma fabricação israelense," Kevin Barrett escreveu em uma coluna de TV Press.

Ele observou que a hostilidade dos EUA contra a República Islâmica é uma indicação de "uma política de auto-destrutiva imposta a América por Israel".


"O Irã nunca vai parar de apoiar os palestinos em sua luta contra o genocídio na Palestina ocupada. E isso não é aceitável para Israel - que detém e gere o governo dos EUA ", escreveu ele.

Barrett notou que os EUA sequer foi forçado pelo regime sionista para intimidar o Irã.

Separadamente, disse ele nomeado presidente americano Barack Obama para o secretário de Defesa, Chuck Hagel, ameaça a soberania de Israel sobre os Estados Unidos.

"Os israelenses ver correctamente que a sua propriedade do governo dos EUA está em risco. Sua oposição histérica para Hagel é um sinal de desespero ", Barrett escreveu.

Hagel enviou ondas de choque através do lobby sionista em os EUA quando ele disse abertamente em uma entrevista de 2008, "O lobby judeu intimida um monte de gente por aqui .... Eu não sou um senador israelense. Eu sou um senador dos Estados Unidos. "

Em reação, 40 senadores americanos supostamente bloqueado nomeação Hagel com uma obstrução.

"Quando outra votação Hagel acontece na próxima semana, será que os senadores traidores de Israel vencer novamente? Ou será que os senadores da América prevalecer? "Pede Barrett.

"Independentemente de Hagel é finalmente confirmada, a batalha entre os senadores de Israel e dos Senadores da América é educar o povo americano sobre o que realmente funciona seu país", concluiu Barrett.

KA / HGH / SS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Guerra ao terror, uma fabricação israelense: Analista Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117526

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos