Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Documentos do Shin Bet mostrar métodos de interrogatório ilegais usados ​​contra prisioneiros palestinos

Ir para baixo

Documentos do Shin Bet mostrar métodos de interrogatório ilegais usados ​​contra prisioneiros palestinos Empty Documentos do Shin Bet mostrar métodos de interrogatório ilegais usados ​​contra prisioneiros palestinos

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 04, 2013 4:18 am

Documentos do Shin Bet mostrar métodos de interrogatório ilegais usados ​​contra prisioneiros palestinos
Um prisioneiro que sofreu ferimentos graves, há 18 meses, que ele alega foi causada por tortura, arquivos de uma petição Alta Corte pedindo que a promotoria militar abrir um processo contra os investigadores do serviço de segurança Shin Bet.
Por Amira Hass | 11:23 04.04.13 | 4



Um prisioneiro palestino que sofreu um prejuízo físico e psicológico grave na sequência de alegada tortura Shin Bet há 18 meses apresentou uma petição Alta Corte pedindo que a promotoria militar ser instruídos a intervir no caso.

Documentos do Shin Bet mostrar métodos de interrogatório ilegais usados ​​contra prisioneiros palestinos 3085437217

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Documentos do Shin Bet mostrar métodos de interrogatório ilegais usados ​​contra prisioneiros palestinos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Documentos do Shin Bet mostrar métodos de interrogatório ilegais usados ​​contra prisioneiros palestinos Empty Re: Documentos do Shin Bet mostrar métodos de interrogatório ilegais usados ​​contra prisioneiros palestinos

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 04, 2013 4:23 am

Documentos do Shin Bet mostrar métodos de interrogatório ilegais usados ​​contra prisioneiros palestinos Gazadez08

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Documentos do Shin Bet mostrar métodos de interrogatório ilegais usados ​​contra prisioneiros palestinos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos