Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sites israelense ministério, Mossad atingido por hackers pró-palestinos

Ir para baixo

Sites israelense ministério, Mossad atingido por hackers pró-palestinos Empty Sites israelense ministério, Mossad atingido por hackers pró-palestinos

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 07, 2013 11:22 am

Sites israelense ministério, Mossad atingido por hackers pró-palestinos
Anônima prometeu "apagar" Israel a partir da Internet, desativando sites israelenses.
Anônima prometeu "apagar" Israel a partir da Internet, desativando sites israelenses.
Dom 07 de abril de 2013 04:33 PM
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
Pontos de vista relacionados:

Horror em Mossad: 30.000 espiões exposta

Os sites do Ministério israelense de Assuntos Militares e agência de espionagem, o Mossad, têm sido alvo de hackers anônimos como o grupo lançou uma campanha de ataque cibernético contra sites israelenses.


O grupo de hackers, Anonymous, lançou uma campanha de ataque cibernético alvo sites regime israelense para protestar contra a política de Tel Aviv, em relação aos palestinos.

Anônima prometeu "apagar" Israel a partir da Internet, desativando sites israelenses durante uma operação chamada 'Op-Israel. "


Vários sites israelenses relataram lentidão na noite de sábado. Os sites do Bureau de Estatísticas de Israel e do Ministério da Educação eram para baixo no domingo, mas as autoridades israelenses afirmaram que os sites foram temporariamente fora de ação "por causa de uma falha técnica" e que os hackers não conseguiram causar graves perturbações.

Os dois sites, no entanto, estavam entre os 1.300 sites israelenses listadas pelo Anonymous como alvos.

Vários sites privados também estão sob ataque. De acordo com o jornal israelense Haaretz, os hackers também atacaram quase 19 mil contas do Facebook israelenses no domingo.

"Você não pararam suas infinitas violações de direitos humanos. Você não pararam de assentamentos ilegais. Você não têm respeitado o cessar-fogo. Vocês mostraram que não respeitem o direito internacional ", Anónimo disse em um comunicado referindo-se ao regime israelense.


"É por isso que em 7 de abril, os ciber-elite esquadrões de todo o mundo decidiram unir em solidariedade com o povo palestino contra Israel como uma entidade para interromper e apagar Israel do ciberespaço", a declaração Anônimo acrescentou.

HM / PR / SS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sites israelense ministério, Mossad atingido por hackers pró-palestinos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Sites israelense ministério, Mossad atingido por hackers pró-palestinos Empty Re: Sites israelense ministério, Mossad atingido por hackers pró-palestinos

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 07, 2013 11:24 am

lembro-me que dois dos meus PC trabalhava a caracol lento

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sites israelense ministério, Mossad atingido por hackers pró-palestinos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos