Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Governar sem governo ...eis a questão

Ir para baixo

Governar sem governo ...eis a questão  Empty Governar sem governo ...eis a questão

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 14, 2013 1:54 am

Deixando de lado o Xou Presidente da republica e as juras dos ministros
- JURO (Porrah) cumprir a constituição e...e bla bla do costume
Nunca fiz uma constituição mas já tenho feito algumas actas publicas com Chancela assinatura e palmadas nas costas
A pergunta é esta
Como é que um gajo chega a ministro ?
Eu que ate dava um bom ministro ( Modéstia incluída ) nunca ninguém me bateu á porta e me arrastou para o Governo
Meninos .-..eu recusava pah
Porque ?
Eh Pah é como ser puta
Puta ?????
Pois !
Afinal o que é ser puta ?
Sera que uma dita tem orgasmos ..pu quem lhe paga geme nas duvidas das falsidades dos tremeliques ?
Dizem que é o negocio mais antigo que existe
Se é nunca fui á Bíblia contar ...sei apenas que as adulteras levavam pedradas na moina ( salvo se Jesus Cristo estivesse por perto )
Uma puta vende-se ...Oh Freguês são só 20 euros ?
Só quer dizer meter o orçamento bombar e ficarmos mais lisos .
No meio disto ha os filhos da puta ...coisa que dantes dava escrita no BI
- Filho de pai incógnito
Ou seja quem nascesse sabia que a mãe se dedicava a jogos de cintura na horizontal mas que não apontava quem lhe ia ao ...(sitio exacto de...) e a senhora ja nunca mais se recordava quem...
Deve confessar que sempre tive pelas donzelas chamadas de nome tão feio a mais alta consideração ( Alta em centímetros...)
Porque?
Porque pah nao era capaz de ir para a cama com um gajo de barba cheia com odores das docas danado para gemer raiva e impotências e que escolhe o material de refugo porque não conseguiu meter na dose de quem ele gostava
A Espécie humana ao contrario dos Touros não tem cornos que servem dizem os músicos para marrar na concorrência e ficar kas vacas só para ele
A vaca lança um Urro
- Oh marmelo estou apta para a reprodução e ele fera danada raspa no solo e parte para o Coito
Só que tendo uma manada de varias vacas tem que rezar á santa padroeira que as madames não entrem, todas ao mesmo tempo no cio
Não tendo cornos a espécie humana guia-se mais pela conta bancaria e a marca do carro com que faz as curvas
e...estava eu a falando Governo que para primeira puta escolheu um Coelho
Ora sao os Coelhos que fazem o acto sexual mais rápido que nem da tempo á Coelha dizer
- Não pares ...não pares...não pares ( simbolize uma virgem em orgasmo monstro )...
e porque é rápido
Porque meus lindos o POVO viria com a moca e mandava ca moka não no sitio mas nos cornos dos governantes
.

Governar sem governo ...eis a questão  Puta-drivetru

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governar sem governo ...eis a questão  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos