sai uma soneca no emprego
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 1 de 1
sai uma soneca no emprego
Sleeping on the job? Then, this is the perfect desk for you...
Ever thought you could do your job in your sleep? You may soon be able
to put that theory to the test thanks to a new desk that turns into a
bed. The Convertible Napping Desk contains not only a bed but even its
own television, so workers can rest as soon as the thought of sleep hits
them.
Dormindo no trabalho? Então, esta é a mesa perfeita para você ...
Eu posso fazer este trabalho em meu sono! A mesa se abre para revelar uma cama, que tem sua própria televisão
Já pensou que poderia fazer o seu trabalho em seu sono? Você pode em breve ser capaz de colocar essa teoria para as graças de teste para uma nova mesa que se transforma em uma cama. O Posto de Convertible Napping contém não apenas uma cama, mas até mesmo a televisão própria, que os trabalhadores possam descansar tão logo o pensamento de sono bate-los.
Eu posso fazer este trabalho em meu sono! A mesa se abre para revelar uma cama, que tem sua própria televisão
Já pensou que poderia fazer o seu trabalho em seu sono? Você pode em breve ser capaz de colocar essa teoria para as graças de teste para uma nova mesa que se transforma em uma cama. O Posto de Convertible Napping contém não apenas uma cama, mas até mesmo a televisão própria, que os trabalhadores possam descansar tão logo o pensamento de sono bate-los.