Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro motorista feminino para um ministro israelense começa a trabalhar

Ir para baixo

Primeiro motorista feminino para um ministro israelense começa a trabalhar Empty Primeiro motorista feminino para um ministro israelense começa a trabalhar

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 18, 2013 1:12 am

Primeiro motorista feminino para um ministro israelense começa a trabalhar
O ministro da Saúde Yael alemão diz que espera que a sua contratação de Sapir Gavriel anunciará um grande avanço para outras mulheres que querem ser pilotos governo.
Por Jonathan Lis | Apr.18, 2013 | 03:31

Sapir Gavriel ao volante ao lado de ministro da Saúde, Yael German, 17 de abril de 2013.
Sapir Gavriel ao volante ao lado de ministro da Saúde, Yael German, 17 de abril de 2013. Photo by Tomer

A primeira motorista mulher para um ministro israelense assumiu o volante quarta-feira, pela primeira vez, transportando o ministro da Saúde Yael alemão.

Sapir Gavriel, 22, de Rishon Letzion, serviu como piloto no exército. Ela diz que os amigos alertou para Facebook apelo do alemão para uma mulher adequada para ser seu motorista oficial.

"Eu fui ao Facebook e me sugerido para o trabalho", Gavriel diz, acrescentando: "No dia seguinte, ao meio-dia eles me chamaram. Eu estava no sétimo céu".

Gavriel, um dos vários candidatos que responderam ao Facebook do alemão postagem, conquistou a posição após uma entrevista. Alemão anunciou sua escolha no Facebook e disse que esperava que sua contratação de Gavriel anunciará um grande avanço para outras mulheres que querem ser pilotos governo.

"Não é apenas fazer história, é divertido e uma grande honra", disse Gavriel. Ela vai dirigir o carro próprio alemão, um Toyota Prius híbrido, alemão diz que seu pedido para um veículo híbrido ou totalmente elétrico foi recusado pela Administração veículo do governo.

"Fiquei surpreso quando me recusou e queria me forçar a tomar uma BMW. Vou continuar a usar o meu próprio carro até que encontrem uma solução e comprar um 'verde', econômica e carro menos caro", disse o alemão.

Primeiro motorista feminino para um ministro israelense começa a trabalhar 1653243540

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Primeiro motorista feminino para um ministro israelense começa a trabalhar Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro motorista feminino para um ministro israelense começa a trabalhar Empty Re: Primeiro motorista feminino para um ministro israelense começa a trabalhar

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 18, 2013 1:14 am

A primeira motorista mulher para um ministro israelense assumiu o
volante quarta-feira, pela primeira vez, transportando o ministro da
Saúde Yael alemão.


só agora !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Primeiro motorista feminino para um ministro israelense começa a trabalhar Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos