Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clipe mostra soldados israelenses usando adolescente palestino como escudo humano

2 participantes

Ir para baixo

Clipe mostra soldados israelenses usando adolescente palestino como escudo humano Empty Clipe mostra soldados israelenses usando adolescente palestino como escudo humano

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 21, 2013 1:40 am

Clipe mostra soldados israelenses usando adolescente palestino como escudo humano
Sun 21 de abril de 2013 03:59
Um vídeo surgiu mostrando soldados israelenses usando um adolescente palestino algemado como escudo humano durante um protesto em East al-Quds (Jerusalém).


De acordo com o vídeo, postado no YouTube pela Defense for Children International-Palestina (DCI-Palestine), os soldados israelenses capacetes remover o jovem palestino de um jipe blindado.

O menino, com as mãos algemadas e segurou acima da cabeça, é então forçado a ficar ao lado dos soldados israelenses, que mais tarde começam a disparar contra os manifestantes palestinos.

O incidente ocorreu no bairro de Abu Dis of East al-Quds na sexta-feira.

DCI-Palestine diz que os soldados israelenses freqüentemente usam crianças palestinas como escudo humano.

"Estamos indignados que os soldados israelenses continuam a utilizar crianças palestinas como escudos humanos com impunidade", disse Ayed Abu Eqtaish do DCI-Palestine.


Abu Eqtaish também afirmou que o adolescente, neste caso, "foi deliberadamente expostos ao perigo depois de ter sido levado em custódia."

"As autoridades israelenses devem realizar uma rápida, transparente e imparcial investigação e responsabilização dos seus perpetradores."


DB / HSN

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clipe mostra soldados israelenses usando adolescente palestino como escudo humano Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Clipe mostra soldados israelenses usando adolescente palestino como escudo humano Empty Re: Clipe mostra soldados israelenses usando adolescente palestino como escudo humano

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 21, 2013 1:41 am

ver video aqui
------------------------------------

http://www.presstv.ir/detail/2013/04/21/299395/israeli-forces-use-teen-as-human-shield/


-------------------

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clipe mostra soldados israelenses usando adolescente palestino como escudo humano Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Clipe mostra soldados israelenses usando adolescente palestino como escudo humano Empty Re: Clipe mostra soldados israelenses usando adolescente palestino como escudo humano

Mensagem por Joao Ruiz Dom Abr 21, 2013 4:01 am

.
Para além do vídeo ser inconclusivo (nada de extraordinário mostra), é pena, que não se mostrem vídeos, quando os escudos palestinos sejam as suas próprias mulheres, crianças e velhos, devidamente enjaulados em hospitais, escolas, creches, etc.

Mas isso não convém, como é fácil de compreender...


Twisted Evil


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Clipe mostra soldados israelenses usando adolescente palestino como escudo humano Empty Re: Clipe mostra soldados israelenses usando adolescente palestino como escudo humano

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 21, 2013 7:27 am

Joao Ruiz escreveu:.
Para além do vídeo ser inconclusivo (nada de extraordinário mostra), é pena, que não se mostrem vídeos, quando os escudos palestinos sejam as suas próprias mulheres, crianças e velhos, devidamente enjaulados em hospitais, escolas, creches, etc.

Mas isso não convém, como é fácil de compreender...


Twisted Evil


NEM SEQUER VI O VIDEO ....porque ...porque ...ha uma diabolização sobre o IDF como havia sobre o exercito americano no Vietname
...porque ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clipe mostra soldados israelenses usando adolescente palestino como escudo humano Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Clipe mostra soldados israelenses usando adolescente palestino como escudo humano Empty Re: Clipe mostra soldados israelenses usando adolescente palestino como escudo humano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos