Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sumo da uva nao se chama limonada

Ir para baixo

O Sumo da uva nao se chama limonada  Empty O Sumo da uva nao se chama limonada

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 24, 2013 2:29 am

O Limoeiro da frutos da cor do ouro atractivos que apanhados da árvore e exprimidos da uma ,limonada que no pico do Verão nos atiram para um som de satisfação
ahhhhhhhhhhhhhh ...que rica pinga ( varreu-me o som do limão
Estava eu a escrever esta teoria da Uva que da agua a pé aguardente e umas bebedeiras tremendas quando na minha mente se ergueu uma duvidas
Dr Mokas não será o POVO uma árvore pah ?. Sim com raízes ramos flores e muitas abelhas a polinizar as flores e na minha lúcida imagem apareceram os frutos
Frutos ?
-Sim manos nada mais nada menos que os impostos onde a gente com, o cheque na frente e o login das finanças descarrega o caroço da nossa conta bancaria para outro destino .Ha quem ao gemer esta apanha atire com uns piropos aos políticos como se eles tivessem alguma coisa a ver com o saque
No Fundo e voltando ao limão sabemos que os limões não sao propriamente para a gente arrefecer o calor da canicula mas para que as sementes no interior caiam em sitio decente e deem novas arvores ...numa espécie de CEu e inferno com que os misticos povoam a sua mente e teem medo que o cangalheiro lhe levem os restos para um sitio reservado e pago no cemitério Municipal ja que nao podem ser enterradois no fundo do quintal
Eu não sei se os limoeiros teem alma sei que em Lisboa havia ou ha uma cadeia famosa com o mesmo nome certamente lugar reservado para pulhas políticos desonestos padres pedófilos ( tou a fazer humor porque ...)
mas manos mesmo os limoeiros enganam a natureza
????
Sim !os limoeiros são atacados por um vírus chamado Tristeza que lhe encolhem o crescimento e abafam e o truque foi encontrar uma laranjeira selvagem chamada Poncirus trifolioata ( porque tem tres folhas mini ) que metida na terra e enxertada com um ramo de limoeiro resiste ás finanças aos Loureiros Cavaco Coelhos Silvas e toda a carga de vigora que o sistema impõe
Assim V. Exas muitas vezes veem árvores com rebentos ladrões nascidos na base das laranjeiras ou limoeiros que crescem em flecha com imenasos espinhos que picam mesmo e se nao forem cortados acabam por matar os limoes e o sumo
Pronto já aprenderam uma matéria que nem sequer sabiam
Pois estão engripados e vão ao limão e retiram um chazinho de limão
Olha olha !
Escutem manos ! Se o limoeiros fopr tratado contra lapas e piolhos lanigeros ou afins a calda de tratamento leva óleo vegetal ou de Verao para trespassar a carapaça dos malditos infestantes mais o insecticida ....portanto... no vosso cha quando vceem ghotas de oleo estao a mamar veneneo ...lolgo cha
Chá só de uva pah ...toma-se chambré tintinho e acompanhado chamado marisco dos pobres
O tremoço



O Sumo da uva nao se chama limonada  Images?q=tbn:ANd9GcRbrnR7-yS5u0Hnp3vpDI2OSitTVb9SnaT-7cU7CNIQRTcpkEEi

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Sumo da uva nao se chama limonada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

O Sumo da uva nao se chama limonada  Empty Re: O Sumo da uva nao se chama limonada

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 24, 2013 2:43 am

poncirus trifoliata


O Sumo da uva nao se chama limonada  450px-Poncirus_trifoliata_HabitusFruitsLeaves_BotGardBln0906


Última edição por Vitor mango em Qua Abr 24, 2013 2:50 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Sumo da uva nao se chama limonada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

O Sumo da uva nao se chama limonada  Empty Re: O Sumo da uva nao se chama limonada

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 24, 2013 2:45 am

enxerto de laranjeira (Limoeiros )


O Sumo da uva nao se chama limonada  Bsl2


Última edição por Vitor mango em Qua Abr 24, 2013 2:49 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Sumo da uva nao se chama limonada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

O Sumo da uva nao se chama limonada  Empty Re: O Sumo da uva nao se chama limonada

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 24, 2013 2:48 am

Eva no paraiso com um limão na mão para tentadora limonada


O Sumo da uva nao se chama limonada  4fcw0153sova8zzchg1elxhfz

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Sumo da uva nao se chama limonada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

O Sumo da uva nao se chama limonada  Empty Re: O Sumo da uva nao se chama limonada

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 24, 2013 10:13 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Sumo da uva nao se chama limonada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

O Sumo da uva nao se chama limonada  Empty Re: O Sumo da uva nao se chama limonada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos