Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a minha Prima Vera ... essa descarada

Ir para baixo

a minha Prima Vera ... essa descarada  Empty a minha Prima Vera ... essa descarada

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 30, 2013 1:10 am

olha olha a julgarem pelo titulo que eu me ia colocar aqui a desfilar a vida da prima ...
???
Eu queria dizer Primavera que é a estação antes dos banhos no mar da cerveja do tremoço a rematar e da gente andar em shorts e as Veras primas essas sim andarem a mostrar o rebolar da anca nas praias provocando quem passou o Inverno a chá torradas e manta nos joelhos
Toda a gente quando a Prima -Vera atinge o seu tico só pensa em sexo ...estou a falar em animais e especialmente em plantas ...nada de abstracções na gramática
Nas árvores de folha caduca como a parra da Eva no paraíso esticam para fora da braguilha em primeiro lugar as flores e antes das folhas e se a árvore tem dois sexos (primas e primos ) é o sexo masculino que se estica para fora e espirra um pó amarelo chamado cloreto de putacio ( não liguem é so eu a fazer humor ate por putacio se escreve com z ...
Percebem ?
e porque esta pressa do pólen se espalhar pelos céu nuvens e ventos de Espanha Algarves e litoral oeste ...
Porque meus ignorantes é que a fêmea em flor com o raminho de laranjeira nas unhas e com o olhar doce e virgem vem á,janela e ...e...
Zaz ! salta-lhe para o lombo o pólen e ...começam os vomitivo matinais o ovário a inchar perante a indiferença do nosso macho cujos carpelos já secaram e caíram e nada há a fazer
Quando a fêmea fica ás voltas com os vómitos a árvore enche-se de folhas por tudo o que ´e sitio para que a nossa gravida não seja tentação de chulos pedófilos e anexados ao esquema
Pouco a pouco a nossa madre (in veritas ) cresce cresce forma-se o caroço vêem as ondas no mar na praia e temos o fruto cuja maça a Eva acha que ainda não esta in point para o Adão que de parra na frente anda na pesca do marisco
Entramos no Outono e ai a natureza utiliza um truque para que a nossa rainha de á luz ...e...o povo aclame a virilidade do King e o reino seja salvo
Os pêssegos coram a pele ( certament5e um xiste mais picante ) e lançam no éter um perfume que faz um gajo tremer se não aceita a oferta da Eva que terna e meiga sussurra
- Meu bem vai uma trinca ?
Um gajo gagueja porque na Bíblia vem a maçã com tentação e não a ameixa ou a nêspera

É a festa das colheitas que dá procissão andor e danças porque o povo e a tradição sabe que tem garantido o Trigo para fazer o pão a piza para que o inverno seja mais doce e meigo
Tudo gira com o planeta Terra em volta do SOL me3smo quando a madre Igreja em Roma jurava que era o oposto ...e mais a terra inclina o umbigo quando da as curvas celestiais o que da origem ás estações e também garantem o dia e a a noite
e especialmente as nossas Prima VERAS
Boas como o milho...milho que digamos nao da pão mas Broa ...BOA BOA ( o r foi dar umas curvas ka prima já vem






a minha Prima Vera ... essa descarada  Treinadora-croata



Última edição por Vitor mango em Ter Abr 30, 2013 1:27 am, editado 5 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a minha Prima Vera ... essa descarada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

a minha Prima Vera ... essa descarada  Empty Re: a minha Prima Vera ... essa descarada

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 30, 2013 1:13 am

a minha Prima Vera ... essa descarada  Boa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a minha Prima Vera ... essa descarada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos