Quando a pescada se enrola encontra sempre o CU...elho
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Quando a pescada se enrola encontra sempre o CU...elho
Pescadinha de rabo na boca são e fazem parte do menu português juntamente com o Coelho á caçador ou as tripas á moda do Porto para não falar nos piteus alentejanos que normalmente levam CU...entros
Ou seja o Cu é a questão
E perguntam V. Exas se nao seria saudavel eu fazer uma colonoscopia para ver se dentro do governos não há pastas enquistadas e retiradas a tempo de degenerarem em tumores
Como fiz vai para uma semana um exame desse em clínica particular já que nos hospitais tinha que ir para a fila sai de la com garantias que o meu PIb estava em Ordem ...dá cá 600 euros e toma la o relatório a cores para mostrares á prima
O meu vizinho Afonso já com 60 anos de enxada seco de carnes garantias em frente de um copo de um bom tinto que eu abri para saber coisas da vida dele que nunca na vida tinha ido a um medico e remédios nem sabia o que era isso
Um dia encontrei a mulher no centro de saúde local e perguntei á esposa
- Então o Nosso Afonso rijo que nem aço nada da com ele ?
- Senhor Mokas o meu marido morreu a semana passada
MORREU ? e de boca aberta recuperei uma cara de enterro para despejar as condolências
...como...como...como foi...
-Ora Dr Mokas ele sentiu-se mal foi para o hospital e radiografado tinha um tumor nas tripas e quando o operaram apagou-se
Como estava a falar de politica e saúde do governo gostaria de levar estes ministros a um estudo intestinal antes que alguém quando eu perguntar pela saude do mesmo não dispare
- Olhe Dr Mokas veio cá a Troika achou o doente tão mal que lhe passaram de imediato a certidão de óbito
Ou seja o Cu é a questão
E perguntam V. Exas se nao seria saudavel eu fazer uma colonoscopia para ver se dentro do governos não há pastas enquistadas e retiradas a tempo de degenerarem em tumores
Como fiz vai para uma semana um exame desse em clínica particular já que nos hospitais tinha que ir para a fila sai de la com garantias que o meu PIb estava em Ordem ...dá cá 600 euros e toma la o relatório a cores para mostrares á prima
O meu vizinho Afonso já com 60 anos de enxada seco de carnes garantias em frente de um copo de um bom tinto que eu abri para saber coisas da vida dele que nunca na vida tinha ido a um medico e remédios nem sabia o que era isso
Um dia encontrei a mulher no centro de saúde local e perguntei á esposa
- Então o Nosso Afonso rijo que nem aço nada da com ele ?
- Senhor Mokas o meu marido morreu a semana passada
MORREU ? e de boca aberta recuperei uma cara de enterro para despejar as condolências
...como...como...como foi...
-Ora Dr Mokas ele sentiu-se mal foi para o hospital e radiografado tinha um tumor nas tripas e quando o operaram apagou-se
Como estava a falar de politica e saúde do governo gostaria de levar estes ministros a um estudo intestinal antes que alguém quando eu perguntar pela saude do mesmo não dispare
- Olhe Dr Mokas veio cá a Troika achou o doente tão mal que lhe passaram de imediato a certidão de óbito
Última edição por Vitor mango em Ter maio 07, 2013 12:40 am, editado 2 vez(es)
Vitor mango- Pontos : 118184
Re: Quando a pescada se enrola encontra sempre o CU...elho
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos