Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esgravatando no vacuo

2 participantes

Ir para baixo

Esgravatando no vacuo  Empty Esgravatando no vacuo

Mensagem por Vitor mango Qui maio 09, 2013 12:38 am

A Vida politica nacional é um imenso vazio de tudo o que um estado teria que ter
Submetidos e submissos a um poder alemão que já se encheu de todos os itens que o Adolfo Hitler testou no passado este governo baixou as calças e voltou as costas ao país
O pais passou a ser uma imensa teia de merceeiro a fazerem contas das migalhas que aqui e ali vão amealhando
Gritam que a culpa é do euro e da nossa incapacidade de não desvalorizar a moeda
OH My GOD onde estavam os cérebros que na nossa adesão á moeda não souberam berrar por esse perigo ?
O SR Cavaco e Silva até por acaso ate era e suponho que ainda é das economias ...então não lhe cheirou perigos e não alertou ...
Incapazes de pegar o touro pelos cornos arrastam-se em lamentos e os políticos mais ensaboados correm para as TVs para dar as receitas que eles quandso no governo não tiveram tomates para ...

O problema é fácil e ao mesmo tempo complexo
É necessário agarrar em toda a estrutura do estado e refazer tudo
SE formos ver a quantidade de organismos oficiais nas paginas amarelos teremos que correr o dedo por paginas e paginas
Sucede que a maioria nem para nada servem salvo garantir uma cadeira e um assento no ordenado garantido ao fim do mês
POr isso meus amigos a minha capacidade de acreditar nestes partidos existentes em Portugal é praticamente nula e por essa razão não vou nem irei votar seja em quem for
é necessário que o povo diga basta de vez

Esgravatando no vacuo  Ng1189944


Última edição por Vitor mango em Qui maio 09, 2013 12:41 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Esgravatando no vacuo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Esgravatando no vacuo  Empty Re: Esgravatando no vacuo

Mensagem por Kllüx Qui maio 09, 2013 8:00 am

5 ***** (: Laughing

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos